R.Billa 2 Postado Março 28, 2014 às 11:04 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 11:04 60 kg no militar? Caraleows.... ta mais forte que o Goku.... "Maldito ParaF4L mal consigo ver seus movimentos" ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 28, 2014 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 14:22 60 kg no militar? Caraleows.... ta mais forte que o Goku.... "Maldito ParaF4L mal consigo ver seus movimentos" ...... 60 kg n em anilha com a barra kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 28, 2014 às 15:05 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 15:05 ée galera estou sentindo uma dorzinha na lombar, se continuar n vou treinar lower hj n pq isso vai afeta meu agache, ae amanha cedo eu treino. hj cedo ajudei meu pai subir umas telhas coloniais pro segundo andar acho q deve ser por isso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Março 28, 2014 às 15:10 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 15:10 ée galera estou sentindo uma dorzinha na lombar, se continuar n vou treinar lower hj n pq isso vai afeta meu agache, ae amanha cedo eu treino. hj cedo ajudei meu pai subir umas telhas coloniais pro segundo andar acho q deve ser por isso, Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Março 28, 2014 às 15:15 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 15:15 mas que bixisse rapaz , me diz q fazia terra c 180kg e ta reclamando de dor na lombar? HAHHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 28, 2014 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 17:41 (editado) mas que bixisse rapaz , me diz q fazia terra c 180kg e ta reclamando de dor na lombar? HAHHAHA kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk to com lombar xorando pqp Editado Março 28, 2014 às 17:42 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Março 28, 2014 às 17:43 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 17:43 kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk to com lombar xorando pqp zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 28, 2014 às 18:23 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 18:23 zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra ee oq que tem de estranho nisso? OO' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Março 28, 2014 às 18:53 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 18:53 mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra ee oq que tem de estranho nisso? OO' kkkkkkkkkkkk, nao entendeu o sentido figurado da coisa nao ?kkkkkkkkkkkkkk fio terra ... dor nas costas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 28, 2014 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 19:07 n entendi até agora O' kkkkkkkkkkkk, nao entendeu o sentido figurado da coisa nao ?kkkkkkkkkkkkkk fio terra ... dor nas costas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora