Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

ée galera estou sentindo uma dorzinha na lombar, se continuar n vou treinar lower hj n pq isso vai afeta meu agache, ae amanha cedo eu treino.

hj cedo ajudei meu pai subir umas telhas coloniais pro segundo andar acho q deve ser por isso,

Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que bixisse rapaz , me diz q fazia terra c 180kg e ta reclamando de dor na lombar? HAHHAHA

kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim

foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk

Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk

krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só

to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk

to com lombar xorando pqp

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim

foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk

krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só

to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk

to com lombar xorando pqp

zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim

Link para o comentário

zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim

mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra

ee oq que tem de estranho nisso? OO'

Link para o comentário

mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra

ee oq que tem de estranho nisso? OO'

kkkkkkkkkkkk, nao entendeu o sentido figurado da coisa nao ?kkkkkkkkkkkkkk fio terra ... dor nas costas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...