ParaF4L 189 Postado Junho 16, 2014 às 22:51 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 22:51 Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Junho 16, 2014 às 22:54 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 22:54 Opa, acompanhando aqui lol. Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp. hausuhashhuasuhahsus PR, boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 16, 2014 às 23:02 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 23:02 Kkkkk mozovo .. Eu faco com 21 e na minha Gym ne acho o fodao e vc com 49 ta reclamando pq n bota 50 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 16, 2014 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 23:12 Opa, acompanhando aqui lol. hausuhashhuasuhahsus PR, boa ! opa seja muito bem vindo brother . Kkkkk mozovo .. Eu faco com 21 e na minha Gym ne acho o fodao e vc com 49 ta reclamando pq n bota 50 kkk n cara n to reclamando n kk, e pq quando comecei fazer chin ups e paralelas assim um dia Low rep e outro high eu fui direto pra 50 kg e falhei duas vez kkk, ae eu pequei e de 50 kg cai pra 45 eu acho e fui aumentando 1 kg por treino hj fiz com 49 kg n foi tão facil mais tb n foi dificil da pra mim mete os 50 eu acho ne, outra coisa q reparei depois q comecei fazer dessa maneira um low e outro high minhas rep high ta sendo muito mais facil pqp ta muito facil bixo e eu tb vo aumentando 1 em 1 kg por semana num sei dizer se é por causa das low reps mais seila ta dando certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 17, 2014 às 01:50 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 01:50 Amanha sem treino por causa dessa buceta desse jogo do brasil, vou ter q entrar cedo no meu serviço e academia n abre a atarde amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Junho 17, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 01:51 opa seja muito bem vindo brother . Mas eu já acompanhava...AHUSHUASHUASH Como assim mano, muito melhor ver o Neymar do que ir treinar... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 17, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 02:31 Amanha sem treino por causa dessa buceta desse jogo do brasil, vou ter q entrar cedo no meu serviço e academia n abre a atarde amanha. e foda viu.. Como se agente tivesse obrigação de assistir essa porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Junho 17, 2014 às 13:53 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 13:53 kkkk relaxa mano, o mundo nao vai acabar pq vc ta um dia sem treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 17, 2014 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 19:10 kkkk relaxa mano, o mundo nao vai acabar pq vc ta um dia sem treinar o mundo n vai n, mais eu n tenho tempo a perde né. Mas eu já acompanhava...AHUSHUASHUASH Como assim mano, muito melhor ver o Neymar do que ir treinar... kkkk kkk kralho maluco foi mal manow e pq tipow eu comento correndo vey meus dias ta corrido pa krai mane. e foda viu.. Como se agente tivesse obrigação de assistir essa porra por mim cai um meteoro naqle campo agora e mata todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Junho 17, 2014 às 19:44 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 às 19:44 mas eh muito hardcore esse mininu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora