Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Tá foda no supino mano, o treino toda foi mto foda..

Ta de parabéns!

Vlw Davi, porra cara vcs num tem noção de como eu tenho q agradescer vcs porra vcs me anima treina vcs me tira de depressão tudo de ruim vcs q me ajuda porra bixo vcs é foda de mais,

Alguem pode me explicar como esses PL's consegue ficar tão ereto fazendo squat low bar pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Davi, porra cara vcs num tem noção de como eu tenho q agradescer vcs porra vcs me anima treina vcs me tira de depressão tudo de ruim vcs q me ajuda porra bixo vcs é foda de mais,Alguem pode me explicar como esses PL's consegue ficar tão ereto fazendo squat low bar pqp.

anos e anos de pratica
Link para o comentário

LOWER

DL warm-up 5x60 3x76

1 set 5x96

2 set 5x106

AMAP 9X116

Pause squat acertei minha postura consiguir fazer um low bar mais ereto olhe o video e ve oq vcs acha

5x66 5x78 5x90

Sumo DL 3x10 70kg

HLR 1X10 1X8

a noite falo como foi

TA AE FUI.

NO DL ACHEI Q COMECEI BEM NAS ULTIMAS REP EU ME PERDI.

Link para o comentário

Minha opinião . o pause squat ta OK.. O DL começou mais ou menos e no final ficou meio stifado, achei a barra baixa mas deve ser só impressão .. No mais, ta boa, peito pra fora , o quadril ta legal..

Agora uma duvida minha MSM.. O DL as nove repetições o que falhou primeiro pra vc ? Pegada, pernas, lombar ou upper back?

Link para o comentário

nao adianta teu squat é bem sumo mesmo ahsuha

teu DL fico muito bom, peito estufado, coluna reta, certinho, claro que com muitas reps acabo perdendo um pouco da forma mas achei bem bom

kkk acho que e pq ele pqssq MT tempo com as pernas abertas oferecendo por ai, ai acostumou debew kkk.....
Link para o comentário

Minha opinião . o pause squat ta OK.. O DL começou mais ou menos e no final ficou meio stifado, achei a barra baixa mas deve ser só impressão .. No mais, ta boa, peito pra fora , o quadril ta legal..

Agora uma duvida minha MSM.. O DL as nove repetições o que falhou primeiro pra vc ? Pegada, pernas, lombar ou upper back?

Sinceramente nada falhou, eu queria fazer 10 reps dava pra fazer muito mais soq eu me concentrei em fazer o DL correto q perdi a contagem kkk. e a barra n ta baixa n ta altura correta.

nao adianta teu squat é bem sumo mesmo ahsuha

teu DL fico muito bom, peito estufado, coluna reta, certinho, claro que com muitas reps acabo perdendo um pouco da forma mas achei bem bom

cara namoral, olha q eu n fiz tão sumo iqual eu fazia n eu fechei coisa de um palmo apenas tb e eu vi tanto o video de Squat ontem tanto mais tanto q eu corrigi minha postura e consigui ficar mais ereto, eu reparei q os cara joga os joelhos bem mais bem pra fora msm até n da pra jogar mais por isso eles fica tão ereto e foi isso q eu fiz outra coisa tb no meu sumo dl eu joguei os joelhoe bem pra fora e porra fico muito melhor a base.

kkk acho que e pq ele pqssq MT tempo com as pernas abertas oferecendo por ai, ai acostumou debew kkk.....

ahsuhaus zueira never ends

KKK eu paro de zuar os cara e eles começa kk pqp.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...