ParaF4L 189 Postado Junho 12, 2014 às 21:38 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 21:38 (editado) manow namoral msm, depois q eu comecei a tentar fecha minha pisada que isso começo ficar mais tenso. Vou voltar pro SUMO msm no squat, e vou deixar o front squat ATG como assistensia msm 3x10 e o Pause squat vo fazer high bar quase um ATG no dia 55% 65% 75%, alias vc acha q um pause squat ATG seria errado? Editado Junho 12, 2014 às 21:39 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2014 às 21:43 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 21:43 manow namoral msm, depois q eu comecei a tentar fecha minha pisada que isso começo ficar mais tenso. Vou voltar pro SUMO msm no squat, e vou deixar o front squat ATG como assistensia msm 3x10 e o Pause squat vo fazer high bar quase um ATG no dia 55% 65% 75%, alias vc acha q um pause squat ATG seria errado? volta pro sumo entao mesmo, é a tua postura de maior conforto pra altas cargas desse jeito que tu quer deixa fica bacana nao tem problema nenhum fazer o squat com pausa em ATG é só conseguir xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 12, 2014 às 21:50 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 21:50 volta pro sumo entao mesmo, é a tua postura de maior conforto pra altas cargas desse jeito que tu quer deixa fica bacana nao tem problema nenhum fazer o squat com pausa em ATG é só conseguir xD kk pior q é msm pqp, amanha é dia falando nisso vamo ver como vai ser né, vo tentar gravar meu DL amanha pra vcs me ajudarem com postura e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 12, 2014 às 21:56 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 21:56 Cara quanto a execução axei um pouco estranha, não sei se pode mas tipo vc bate a barra e meio que empurrar com a barriga.. Mas no mais ta boa.. Axei a posição das pernas MT melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 12, 2014 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 22:32 (editado) Cara quanto a execução axei um pouco estranha, não sei se pode mas tipo vc bate a barra e meio que empurrar com a barriga.. Mas no mais ta boa.. Axei a posição das pernas MT melhor.. N é com a barriga n cara, é o leg driver q todo supinador digamos q tem q fazer. Editado Junho 12, 2014 às 22:33 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 12, 2014 às 22:34 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 22:34 N é com a barriga n cara, é o leg driver q todo supinador digamos q tem q fazer. tipo e pq vc balança MT junto mas n sei.. Só achei estranho .. Mas td bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 12, 2014 às 22:35 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 22:35 n cara é o leg driver, passa a fazer seu supino vai melhorar muito cargas mais altas e tal, logico faz o leg driver sem desencosta os gluteos do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 12, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 22:39 n cara é o leg driver, passa a fazer seu supino vai melhorar muito cargas mais altas e tal, logico faz o leg driver sem desencosta os gluteos do banco. kkk eu tava fazendo.. Como falei não sei se e certo .. Relaxa só achei diferente.. Relaxe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2014 às 22:47 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 22:47 kkk eu tava fazendo.. Como falei não sei se e certo .. Relaxa só achei diferente.. Relaxe kk fazer SEMPRE nao sei se é certo, visto que o leg drive o cara utiliza pra digamos "salvar" o levantamento - meu modo de ver - se a carga for muito pesada leg drive neles o leg drive dele é bom, pela base das pernas dele o movimento do corpo fica mais "forte" digamos, pode ver que aminha postura de base é diferente e mal da pra ver quando eu faço leg drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 12, 2014 às 23:02 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 23:02 fazer SEMPRE nao sei se é certo, visto que o leg drive o cara utiliza pra digamos "salvar" o levantamento - meu modo de ver - se a carga for muito pesada leg drive neles o leg drive dele é bom, pela base das pernas dele o movimento do corpo fica mais "forte" digamos, pode ver que aminha postura de base é diferente e mal da pra ver quando eu faço leg drive Tipow eu seila depois q aprendi isso meu supino fico bem legal, sem conta q faço isso sempre no AMAP, sem contar as vez q eu esqueço do leg drive e faço quando to quase morrendo, mais em geral eu sempre faço msm. kkk eu tava fazendo.. Como falei não sei se e certo .. Relaxa só achei diferente.. Relaxe kk kk to relaxado cara, errado num é cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora