Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Lower

Hj fiz High bar até filmei mais porra exclui sem querer do celular, minha postura fico muito boa no high gostei bastante oq fode é q senti q tenho mais força no low bar, fiquei quase 1 ano sem fazer High bar talvez seja por isso seila mais vo começa fazer high bar nos pause squat

Squat warm-up 5x60kg 3x75kg

Set 1 5x94kg

Set 2 3x101kg

AMAP 5x120kg

pois é hj fiz DL kk muita massa DL

DL 5x64 5x76 5x88kg

Front Squat 3x10 60kg pqp gosto muito desse o foda q sempre doi um pouco meu joelho e hj doeu tb

HLR

1x10 TO MEIO SEM TEMPO PRA FAZER, MAIS AMANHA Q É OFF TREINO VO FAZER ALGUMAS AK EM CASA.

TA AE O TREINO DE HJ

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino curto.. a carga do front squat vc usa alguma porcentagem do squat normal ou vai no feeling ?

cara eu n to usando n, pq eu voltei fazer hj mais semana q vem vou pegar uns 60 a 70% do squat normal seila vo ve ainda.

treino curto o krai, o treino q mais demora é de lower pqp desgasta muito

Link para o comentário

upperFODADORAKLHO

]

KRAI BIXU MEU SUPINO TA MUITO BOM PQP, HJ AUMENTEI COISA DE 3 A 4 CM A ALTURA DO BANCO PORRA MELHOROU MUITO MINHA POSTURA, MEU SUPINA TA QUASE PEGANDO MEU SQUAT oo'

Bench press warm-up 5x60kg 3x70kg

Set 1 5x 84kg

Set 2 3x 100kg

AMAP 7X110KG

klokov press PQP Q EXERCICIO FODA BIXO, POR ISSO DÉBIO É FODA PQP ELE SÓ FAZ COISA MASSA NO TREINO KK, SENTI PEGAR MUITO MANGUITO E TODO OMBRO;

5X38KG 5X46KG 5X52KG

Paralelas NUNCA TIVE TÃO FORTE NA PARALELA PQP, MINHA PROGREÇÃO TA MUITO BOA HJ FIZ MUITO FACIL;

1x10 bw

1x10 bw+20 kg

1x10 bw+28kg [PR!]

cHIN UPS KRAI TO SENTINDO UMA DIFICULDADE NELES, ACHO Q É POR CAUSA Q SAIU MORTO DAS PARALELAS.

1x10 bw

1x10 bw+5kg

1x10 bw+10

Pull ups 1x8

Bom o treino foi isso porra muito bom, cara como meu supino ta muito melhor como to progredindo bem nele, ja no squat pqp ta foda ta foda namoral, depois desse ciclo vou fazer mais um só dependendo de como for eu meto deload ou talvez n, sera q to com dificuldade assim no squat pq fico em pé o dia todo e sinto umas leves dores no joelho e talz?

awe galera quero a opnião de todos porfavor em..

Link para o comentário

eu ti falei, fico de bixice por que tava em uma semana ruim, eu ti disse que era só fase cara, teu corpo se acostuma com a nova rotina e tudo volta ao normal, baita treino

Débio vc sabe q vc é um cara muito foda dos fodasticos fodões pramim pqp vc é foda cara, é pq tipow as vez quando vejo as coisas meio q apertando pramim eu baixo o espirito gay da depresão kk mais vlw cara vc tem me ajudado pa krai.

Só tem um problema agora Débio n sei como resolver, meu squat ta muito fraquinho manow ta osso progredir, voltei fazer o DL agora sim vo voltar pega uma carga boa no terra tomare q me ajuda no squat de alguma forma.

Link para o comentário

Débio vc sabe q vc é um cara muito foda dos fodasticos fodões pramim pqp vc é foda cara, é pq tipow as vez quando vejo as coisas meio q apertando pramim eu baixo o espirito gay da depresão kk mais vlw cara vc tem me ajudado pa krai.

Só tem um problema agora Débio n sei como resolver, meu squat ta muito fraquinho manow ta osso progredir, voltei fazer o DL agora sim vo voltar pega uma carga boa no terra tomare q me ajuda no squat de alguma forma.

tenta ouvir teu corpo agora, o que tu acha que pode ta fazendo teu squat nao progredir?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...