Visitante Postado Junho 9, 2014 às 02:34 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 02:34 Em um video a Marilia Coutinho fala que cada uma pessoa tem uma pisada de conforto, e fazer pisadas no squat q n é de conforto da pessoa pode fazer a pessoa perde a estabilidade da lombar e do movimento, por isso talvez uma passada mais fechada e mais afundo talvez n seja minha passada de conforto no low bar claro. bra low bar pode ser isso sim Debew oque ele fez ali no 1:43 é valido na execução do militar? não né? creio que seja "roubo"... Ai complica... hauehaeuaheuaheuaeehre mas quem falou que é um military press? no video mesmo ele disse PUSH PRESS Olha o DL da marilia coutinho olhe nos 1:05 minutos quadril bem baixo ela tem as pernas curtas filhos, por isso o quadril BEM baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 9, 2014 às 09:06 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 09:06 bra low bar pode ser isso sim mas quem falou que é um military press? no video mesmo ele disse PUSH PRESS ela tem as pernas curtas filhos, por isso o quadril BEM baixo aaa sim o doido do Léleo falo do terra do kontantinovs mais ele faz com quadril baixo dessa forma, ele tem as pernas curta e os braços grande pa krai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2014 às 10:14 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 10:14 aaa sim o doido do Léleo falo do terra do kontantinovs mais ele faz com quadril baixo dessa forma, ele tem as pernas curta e os braços grande pa krai. é que o konstantinovs faz com as costas curvadas, deve ser disso que ele tava falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 9, 2014 às 11:45 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 11:45 (editado) é que o konstantinovs faz com as costas curvadas, deve ser disso que ele tava falando aa sim tendi Upper Militar 5x36kg 3x46 5x54 3x64 AMAP 6x70 HJ FIZ MAIS LENTO NA NEGATIVE MOVIMENTO BEM CONTROLADO POR ISSO SÓ SAIU 6. MAIS TA VALENDO Pause benc 5x 60 5x 72 5x 82 Paralelas 1x6 bw+20kg 1x3bw+30kg 1x1 bw+40kg 1x1 bw+47kg PR! cHIN UPS 1X6 10KG 1X3 20KG 1X1 30KG 1X1 44KG pull ups 1x10 bw+10kg HJ ACERTEI POSTURA NO MILITAR E PUTA Q PARIU ACABO COM MEUS TRICEPS, FUI PRA PARALELA BIXO PARESCIA Q MEU TRICEPS RASGO, NA ULTIMA SET DA PARALELA TINHA CERTEZA Q EU IA FALHAR MEUS TRICEPS TAVA MUITO FODA, MEU CORPO FALAVA Q IA FALHAR MINHA MENTE N, FUI LA E METI FOI SOFRIDO MAIS SUBIL MAIS TARDE FALA MAIS FLW. Editado Junho 9, 2014 às 23:10 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 9, 2014 às 12:42 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 12:42 Sou a favor da negativa controlada .. Mas lento em treino de forca ? Que coragem kkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 9, 2014 às 15:37 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 15:37 Então eu n faço militar e sim push press qual é a diferença? Ah e sim eu falo das costas cutlrvadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2014 às 16:29 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 16:29 Então eu n faço militar e sim push press qual é a diferença? Ah e sim eu falo das costas cutlrvadas! que military nao tem o leg drive e é mais dificil de coloca cargas mais pesadas, com relação a ativação muscular nao sei dizer ao certo qual que teoricamente exige mais por que um tu coloca cargas mais elevadas porém usa auxiliar do impulso das pernas e o outro nao e com cargas menores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 9, 2014 às 22:48 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 22:48 Sou a favor da negativa controlada .. Mas lento em treino de forca ? Que coragem kkk.. pouca coisa cara, é pq eu queria controla a tecnica namoral, mais n proximos treinos vo fazer n tao lento aa e eu esqueci de relata fiz 1x10pull ups bw + 10kg bixo hj o treino foi muito foda, krai eu acertei meu militar e porra bixo desgraço meus triceps pqp pega muito triceps e senti muito Peitoral superior pqp, fui pras paralelas des da primeira a ultima rep meus triceps gritava bixo de tanta dor mais foi td de boas, comprei uma balança hj eu sempre me pesei com roupa e talz depois de comer amanha vou me pesar sem roupa e sem comer nada quando eu acabar de acorda. aa e kralho bixo n sei pq em fotos minhas pernas sai tão palhas em qualquer espelho elas saem tão proporcional, num sei se é o foco das fotos mais seila tem até uma foto q elas saiu maneirinha deixa eu achar ak, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 9, 2014 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 23:49 Sabe oq eu reparei em quase todos videos de PL fazendo squat, é q eles deixa o corpo bem reto apesar de fazer low bar, ja eu no low bar seila paresce q jogo o quadril bem la pra traz e meu corpo fica muito inclinado, num sei o pq isso amanha é 5/3/1 no squat n sei se vai me ajuda ou n, mais vou colocar a barra um pouco mais a cima pra ver se consigo deixar o corpo mais ereto vamo ver como fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Junho 10, 2014 às 00:29 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 00:29 Tá grande heim, filho.. Ahauhauha Voltando a acompanhar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora