philip_np 887 Postado Junho 8, 2014 às 20:33 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 20:33 Fotos tiradas hj' Tira uma foto de lado das coxas, pelo que parece todo o lower seu está mais fraco que o resto tanto as coxas quanto as panturrilhas, mas nem comento das panturrilhas porque eu não posso falar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 20:41 Tira uma foto de lado das coxas, pelo que parece todo o lower seu está mais fraco que o resto tanto as coxas quanto as panturrilhas, mas nem comento das panturrilhas porque eu não posso falar nada. panturrilha nem treino manow minhas pernas é um lixo msm mais ta valendo melhorou muito doq era. kkk, quando vocÊ fizer com as cargas deles pode botar até uma camisa com "#fikagrandeporra" que vou dizer que você é macho .. kkkkkk mas no mais o comentário foi serio, é normal mesmo ou pode ser por causa do sumo ? achava seu quadriceps maior, ou suas pernas cresceram como um todo e não notei kk q ta maior ta agora seila oq vc acha fi kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Junho 8, 2014 às 20:43 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 20:43 panturrilha nem treino manow minhas pernas é um lixo msm mais ta valendo melhorou muito doq era. Também não treino isolado, só farmer's walk e agacho e terra e RDL, mas ultimamente senti alguma melhora, não sei qual, mas vi ehauehuaeuhaeauehuh, com certeza, mas é um aspecto bom, suas pernas ainda tem muito o que melhorar. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 20:55 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 20:55 Também não treino isolado, só farmer's walk e agacho e terra e RDL, mas ultimamente senti alguma melhora, não sei qual, mas vi ehauehuaeuhaeauehuh, com certeza, mas é um aspecto bom, suas pernas ainda tem muito o que melhorar. Abraço. n só minhas pernas como o corpo todo mais namoral eu me olhando no espelho minhas fotos sai melhores doq em fotos e no meu upper ja é o contrario sai melhor em fotos doq no espelho to tentando tipow cola uma foto do lado da outra pra postar ak e fazer uma comparação mais n to consiguindo cola uma do lado da outra kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 21:01 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 21:01 n só minhas pernas como o corpo todo mais namoral eu me olhando no espelho minhas fotos sai melhores doq em fotos e no meu upper ja é o contrario sai melhor em fotos doq no espelho to tentando tipow cola uma foto do lado da outra pra postar ak e fazer uma comparação mais n to consiguindo cola uma do lado da outra kk. Vai no paint mesmo cola uma foto dps cola a outra e bota as duas uma do lado da outra e ja era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 21:06 ja tentei fica gigantesca ela kk e a outra é pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 21:12 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 21:12 (editado) SLDL é isso, só que esse é em deficit, tirando isso é desse jeito Debew oque ele fez ali no 1:43 é valido na execução do militar? não né? creio que seja "roubo"... ja tentei fica gigantesca ela kk e a outra é pequena. Ai complica... hauehaeuaheuaheuaeehre Editado Junho 8, 2014 às 21:12 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 21:18 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 21:18 aa pessoal mais porra num muda nada n, só as medias msm ficou um pouco maior e o bf ta mais alto tb fora isso ta msm merda. aa e a respeito das pernas, vou começar proxima semana com assistente novo Front squat ATG e vo fecha um pouco a minha pisada no squat pra aumentar pouco coisa amplitude e vo tenta meter um SLDL vamo ver como vai fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 22:24 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 22:24 Em um video a Marilia Coutinho fala que cada uma pessoa tem uma pisada de conforto, e fazer pisadas no squat q n é de conforto da pessoa pode fazer a pessoa perde a estabilidade da lombar e do movimento, por isso talvez uma passada mais fechada e mais afundo talvez n seja minha passada de conforto no low bar claro. DouglasOliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 22:59 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 22:59 Olha o DL da marilia coutinho olhe nos 1:05 minutos quadril bem baixo Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora