philip_np 887 Postado Junho 8, 2014 às 20:33 Postado Junho 8, 2014 às 20:33 Fotos tiradas hj' Tira uma foto de lado das coxas, pelo que parece todo o lower seu está mais fraco que o resto tanto as coxas quanto as panturrilhas, mas nem comento das panturrilhas porque eu não posso falar nada.
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 20:41 Autor Postado Junho 8, 2014 às 20:41 Tira uma foto de lado das coxas, pelo que parece todo o lower seu está mais fraco que o resto tanto as coxas quanto as panturrilhas, mas nem comento das panturrilhas porque eu não posso falar nada. panturrilha nem treino manow minhas pernas é um lixo msm mais ta valendo melhorou muito doq era. kkk, quando vocÊ fizer com as cargas deles pode botar até uma camisa com "#fikagrandeporra" que vou dizer que você é macho .. kkkkkk mas no mais o comentário foi serio, é normal mesmo ou pode ser por causa do sumo ? achava seu quadriceps maior, ou suas pernas cresceram como um todo e não notei kk q ta maior ta agora seila oq vc acha fi kk.
philip_np 887 Postado Junho 8, 2014 às 20:43 Postado Junho 8, 2014 às 20:43 panturrilha nem treino manow minhas pernas é um lixo msm mais ta valendo melhorou muito doq era. Também não treino isolado, só farmer's walk e agacho e terra e RDL, mas ultimamente senti alguma melhora, não sei qual, mas vi ehauehuaeuhaeauehuh, com certeza, mas é um aspecto bom, suas pernas ainda tem muito o que melhorar. Abraço.
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 20:55 Autor Postado Junho 8, 2014 às 20:55 Também não treino isolado, só farmer's walk e agacho e terra e RDL, mas ultimamente senti alguma melhora, não sei qual, mas vi ehauehuaeuhaeauehuh, com certeza, mas é um aspecto bom, suas pernas ainda tem muito o que melhorar. Abraço. n só minhas pernas como o corpo todo mais namoral eu me olhando no espelho minhas fotos sai melhores doq em fotos e no meu upper ja é o contrario sai melhor em fotos doq no espelho to tentando tipow cola uma foto do lado da outra pra postar ak e fazer uma comparação mais n to consiguindo cola uma do lado da outra kk.
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 21:01 Postado Junho 8, 2014 às 21:01 n só minhas pernas como o corpo todo mais namoral eu me olhando no espelho minhas fotos sai melhores doq em fotos e no meu upper ja é o contrario sai melhor em fotos doq no espelho to tentando tipow cola uma foto do lado da outra pra postar ak e fazer uma comparação mais n to consiguindo cola uma do lado da outra kk. Vai no paint mesmo cola uma foto dps cola a outra e bota as duas uma do lado da outra e ja era!
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 21:06 Autor Postado Junho 8, 2014 às 21:06 ja tentei fica gigantesca ela kk e a outra é pequena.
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 21:12 Postado Junho 8, 2014 às 21:12 (editado) SLDL é isso, só que esse é em deficit, tirando isso é desse jeito Debew oque ele fez ali no 1:43 é valido na execução do militar? não né? creio que seja "roubo"... ja tentei fica gigantesca ela kk e a outra é pequena. Ai complica... hauehaeuaheuaheuaeehre Editado Junho 8, 2014 às 21:12 por Silva B
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 21:18 Autor Postado Junho 8, 2014 às 21:18 aa pessoal mais porra num muda nada n, só as medias msm ficou um pouco maior e o bf ta mais alto tb fora isso ta msm merda. aa e a respeito das pernas, vou começar proxima semana com assistente novo Front squat ATG e vo fecha um pouco a minha pisada no squat pra aumentar pouco coisa amplitude e vo tenta meter um SLDL vamo ver como vai fica.
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 22:24 Autor Postado Junho 8, 2014 às 22:24 Em um video a Marilia Coutinho fala que cada uma pessoa tem uma pisada de conforto, e fazer pisadas no squat q n é de conforto da pessoa pode fazer a pessoa perde a estabilidade da lombar e do movimento, por isso talvez uma passada mais fechada e mais afundo talvez n seja minha passada de conforto no low bar claro. DouglasOliveira reagiu a isso 1
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 22:59 Autor Postado Junho 8, 2014 às 22:59 Olha o DL da marilia coutinho olhe nos 1:05 minutos quadril bem baixo Silva B reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora