Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

good morning/SLDL/DL sobre blocos/DL com pausa

tipow eu tavo fazendo o good morning pqp n me marrei muito nele n muito foda de progredir e um exercicio q seila pqp, oq seria o DL sobre blocos? o deficit? SLDL eu achei complicado pq num tem nenhum video esplicando namoral ele paresce tipow um RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu tavo fazendo o good morning pqp n me marrei muito nele n muito foda de progredir e um exercicio q seila pqp, oq seria o DL sobre blocos? o deficit? SLDL eu achei complicado pq num tem nenhum video esplicando namoral ele paresce tipow um RDL.

ele pdoeria parecer qualquer coisa menos um RDL ahsuhashauhsu

por falar em RDL pode usar ele tbm como auxiliar pro terra

deficit deadlift é diferente do sobre blocos, na verdade é o contrario, o deficit tu fica sobre algo pra barra fica mais baixa, o sobre blocos é o contrario, tu coloca o peso em cima de algo pra fica mais alto, mas ambos tbm podem ajudar

Link para o comentário

viadagem? se ta zuando né vai falar isso pros recordistas mundiais gordo.

kkk, quando vocÊ fizer com as cargas deles pode botar até uma camisa com "#fikagrandeporra" que vou dizer que você é macho .. kkkkkk mas no mais o comentário foi serio, é normal mesmo ou pode ser por causa do sumo ? achava seu quadriceps maior, ou suas pernas cresceram como um todo e não notei kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...