Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Olhe mais pra cima tua cabeça ta meio que pra baixo e isso atrapalha em deixar as costas retas... Não sei se é exatamente esse o problema mas se reparar bem na parte funda do agacho tu ta com a parte dos ombros mais pra baixo fazendo um arco "(" com as costas é bem de leve mas tente jogar o ombro mais pra trás ou erguer mais a cabeça...

Olhei de novo e parece ser bobagem minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é nao, mas acho que nao é por causa da cabeça, ele ta fazendo but wink - acho que é esse o nome - quando chega na parte baixa e isso ta fazendo as costas dele criarem um arco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao é nao, mas acho que nao é por causa da cabeça, ele ta fazendo but wink - acho que é esse o nome - quando chega na parte baixa e isso ta fazendo as costas dele criarem um arco

n entendi manow, me explica esse bag ae e me fala se isso é um problema e talz.

Olhe mais pra cima tua cabeça ta meio que pra baixo e isso atrapalha em deixar as costas retas... Não sei se é exatamente esse o problema mas se reparar bem na parte funda do agacho tu ta com a parte dos ombros mais pra baixo fazendo um arco "(" com as costas é bem de leve mas tente jogar o ombro mais pra trás ou erguer mais a cabeça...

Olhei de novo e parece ser bobagem minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim vi isso, se vc repara quando eu fico em pé tb

ta com cargas muito boas mano parabens

vLW NEGA, Parabéns pra vc ser um coroa bombado.

CARA OU EU TO FICANDO DOIDO MALUCO, MAIS MUITOS PL TB FAZ TIPOW MEIO Q PRA FRENTE ASSIM COM OS OMBROS MEIO CAIDO COMO VC DISSE. konstantivos por exemplo.

mais vou ver outra vez e outra vez o video la da mulher q o débio posto no Diario dele.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

É ruim sim! é má postura, geralmente pela falta de firmeza no core pelo o pouco que conheço sobre...

Konstantinovs não é um exemplo de execução em nenhum lift, pelo menos na minha opinião, olha o jeito que ele faz DL aquilo é mt doido mas é o jeito que ele tem mais força e anos de experiencia naquele movimento pra conseguir fazer sem se lesionar, eu não imito nada de execução de PL em champz e nem de Cross fit

Link para o comentário

É ruim sim! é má postura, geralmente pela falta de firmeza no core pelo o pouco que conheço sobre...

Konstantinovs não é um exemplo de execução em nenhum lift, pelo menos na minha opinião, olha o jeito que ele faz DL aquilo é mt doido mas é o jeito que ele tem mais força e anos de experiencia naquele movimento pra conseguir fazer sem se lesionar, eu não imito nada de execução de PL em champz e nem de Cross fit

e anos de nandrolona se pa pra deixar os ligamentos tendoes e etc fortes ahsuhaushau

but wink é causado por falta de mobilidade tbm, além de falta de firmeza no core, com alguns exercicios de mobilidade isso pode resolver, eu achei um but wink muito elevado, se fosse mais de leve ate que tava tranquilo

Link para o comentário

ée entendi cara mais konstantinovs é foda e ele te mata com um soco maldito.

e anos de nandrolona se pa pra deixar os ligamentos tendoes e etc fortes ahsuhaushau

but wink é causado por falta de mobilidade tbm, além de falta de firmeza no core, com alguns exercicios de mobilidade isso pode resolver, eu achei um but wink muito elevado, se fosse mais de leve ate que tava tranquilo

ée msm Débio, é oq eu disse levo melhor jeito em posturas mais abertas, acho q isso pode ter ajudado a causar.

ae galera como eu tinha dito vou trocar uns negocio no Lower, vo volta pro meu DL como lift e deixar o Sumo DL pro dia do agache,

e ja tem tempo q eu venho fazendo bulgarian squat deve ter uns 1 mes a 2 mes, vo voltar pro tão sonhado front squat ATG q eu amo como assistente 3x10 ,sinto minha lombar bem melhor muito melhor eu so queria uma dica de vcs . num sei qual assistente pra DL fazer;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...