Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

ee galerinha q saudade do meu encolimento tb kkk, depois q fiquei sem parceiro nunca mais eu fiz, pq levinho eu so mais n fazer

meu encolimento era com 180 kg e eu fazia 3 series de 8 a 10

PB ou PL?
Uaheuahue

Vo acompanhar sim, quais tuas 1RM ?

kkkkkkkkkkkk manow eu nunca fiz 1rm só de terra uma vez quando eu fazia e foi 180 kg

fora isso nunca fiz em nem um outro movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180 no encolhimento ? mesma carga do seu 1RM no terra? acho q você ta exagerando ai já hein

soq eu n era minha 1rm eu fazia serie de 3 x 8 a 10 com strep por isso tem q ter parceiro pra me ajudar a tira a barra do suporte

Minha 1RM no terra dá última vez tava em 80kg em anilhas, mais uns 7 da barra...

Hoje deve ta bem maior.. Uauhauh

cara depois de um mes mais ou menos eu vo tirar minha 1rm do agache supino militar

cara encolimento é leve de mais, da pra bota muita carga facil ainda

kkkkkkk demoro, cuidado que as minhas ateh que estao subindo rapido heim, se vc voltar umas paginas no meu diario notara isso rs

kkk tabom, mais lembra pq foi que hj era DELT'S DAY no dia q for supino vc vai passar mal em kkkk

Link para o comentário

soq eu n era minha 1rm eu fazia serie de 3 x 8 a 10 com strep por isso tem q ter parceiro pra me ajudar a tira a barra do suporte

cara depois de um mes mais ou menos eu vo tirar minha 1rm do agache supino militar

cara encolimento é leve de mais, da pra bota muita carga facil ainda

kkk tabom, mais lembra pq foi que hj era DELT'S DAY no dia q for supino vc vai passar mal em kkkk

hj era lw, mas como as pernas estao doendo fui inteligente e achei melhor descansar elas , treino elas novamente no sabado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...