Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Faaala ex-ganso gostei do supino foi pintoso!!!

Para de fala merda, eu trabalho o dia todo de pé caminhando,correndo com peso das madeiras isso me arrebenta mas nem por isso parei to ate hj assim e agr ta pior ainda porq n to conseguindo passar em matematica...

É so querer, é foda eu variiaaas vezes errei na dieta falhei na progressão pulei treinos por causa do dia... Teve dias q n dava pra treinar porq tava destruido mas no outro dia eu tava treinando dnv.

Algum dia vou me orgulhar disso tem dias q eu durmo 3 hrs da madruga fazendo trabalhos pro colegio e no outro dia tenho q trabalha estuda e treina to cansado mas foda-se, essa guerra é eu contra eu, saia da zona de conforto vai valer !!

ta certo manow eu q tavo meio aviadado msm.

Ganso pro resto da vida, ja era, se tem 40 de cada lado é 92 total, ou deposi vc aumentou o peso e bateu 100 kg?

92 daonde? 40 + 40 80 + 20 100 OO'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

barra eh 12 kg

daonde vc tiro isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só viu pelo video e ja deduzio porra . na verdade ela tem 20,40 kg

Peguei mais que o parafal no squat ?????? Ele fazia 3x6 com 102 kg .. E eu 5x5 com 108 *-* quase chorando de alegria kk

n manow

ta doido num fazia com essa carga n.

essa barra n é olimpica mais ela é grande pa krai e grosa é a maior barra q eu ja vi e maior da academia.

acompanhando

vlw manow, é noix

Link para o comentário

daonde vc tiro isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só viu pelo video e ja deduzio porra . na verdade ela tem 20,40 kg

n manow

ta doido num fazia com essa carga n.

vc pesou? todo mundo fala que as barras comuns de academia tem 12 kg, e eh isso que eu calculo quando faço supino e ralatava, acho dificil a sua ser olimpica

Link para o comentário

tu ja peso tua barra mano? '-'

já.

vc pesou? todo mundo fala que as barras comuns de academia tem 12 kg, e eh isso que eu calculo quando faço supino e ralatava, acho dificil a sua ser olimpica

mais ela n é comum n manow, ela é grosa pa krai e é grande pa krai, ela é uns 40 a 50 cm maior q as barra comuns da gym.

nunca vi uma barra assim tão pesada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...