Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

isso sim foi um supino, bah lindo, parabens cara, mudo totalmente, aquele lance da respiração sumiu, cabeça no banco, corpo firme, bah outra coisa

Ebaa eu num sou mais burrooo eeeeeeeeeeeeeeeeee,, graças a o maestro Débio.

Se ta ligado q quem ta me criando na gym é vc né, vc que abriu minha mente em varios bag ta mee corrigindo porra q foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaa eu num sou mais burrooo eeeeeeeeeeeeeeeeee,, graças a o maestro Débio.

Se ta ligado q quem ta me criando na gym é vc né, vc que abriu minha mente em varios bag ta mee corrigindo porra q foda.

to ti criando nada, tu ta fazendo isso sozinho, o maximo q eu to fazendo é TENTANDO dar uma luz em alguns pontos ^^

muito melhor, só achei estranho as pernas mas acho que não tem problema .. agora sim, não tá mais parecendo um ganso .. boa garoto kk

é normal a posição das pernas laaa atraz, no brasileiro teve um loko q cacete se eu faço aquilo com as pernas eu acho que quebro no meio ahsuhauhasu ele coloco Muito atraz as pernas pra supina

Link para o comentário

Hj o treino foi tri como diz o Débio

Upper

Bench press 5x60 3x70

5x76

5x86

AMAP 9x100 MSM REP Q O TREINO DA SEMANA PASSADA COM ESSA CARGA EEEEBA

Militar

5x 38 5x 46 5x 52

Pendlay row's

3X10 80KG

Paralelas

1x10 bw

1x10 bw+20kg

1x10 bw+26kg

Chin ups

3x10 bw+ 5 kg

Hj passei a fita no braço depois q terminei paralela tava com pouco pump bateu meus 39,5 EEE fiquei tão feliz.

filmei supino jaja posto.

triceps meio q falhando oo' num sei pq, hj eu só abri um pouco mais mminha pegada acho q por isso fico assim a execução de hj

https://www.youtube.com/watch?v=p3hYUZRSzyk&feature=youtu.be

aa e me desculpa Débio T,T esqueci de quarda a barra na postura T.T.

ta pegando pesado no supino heim Ganso, mas não entendi o peso , tem 50 de cada lado de anilha? vc não esta contando o peso da barra?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

ta pegando pesado no supino heim Ganso, mas não entendi o peso , tem 50 de cada lado de anilha? vc não esta contando o peso da barra?

40 de cada lado Nando, e eu n sou mais ganso.

to ti criando nada, tu ta fazendo isso sozinho, o maximo q eu to fazendo é TENTANDO dar uma luz em alguns pontos ^^

é normal a posição das pernas laaa atraz, no brasileiro teve um loko q cacete se eu faço aquilo com as pernas eu acho que quebro no meio ahsuhauhasu ele coloco Muito atraz as pernas pra supina

obrigado por ser tão genial.

Paraf4l, o Retorno

kkkkkkkkkkkkkk porra nenhuma manow, é que seila tavo meio aviadado esses dias mais desanimo mais o kralho a quatro a me abalei pra kralho.

Link para o comentário

Lower

Sumo DL warm-up 5x60 3x70

5x80

5x96

AMAP 10x106

Pause squat 3x5 5x66 5x78 5x90

Good Morning 3x10 50kg

HLR 2x10 1x8

tavo muito cansado meus treinos ta sendo muito cansativo pqp mais ta tudo blz galera ontem fiz a remada perfeita sem jogar lomgar nem nada, mais da uma presão grande na lombar e hj minha lombar tava com uma dorzinha pos treino.

Link para o comentário

40 de cada lado Nando, e eu n sou mais ganso.

obrigado por ser tão genial.

kkkkkkkkkkkkkk porra nenhuma manow, é que seila tavo meio aviadado esses dias mais desanimo mais o kralho a quatro a me abalei pra kralho.

Ganso pro resto da vida, ja era, se tem 40 de cada lado é 92 total, ou deposi vc aumentou o peso e bateu 100 kg?

Link para o comentário

Faaala ex-ganso gostei do supino foi pintoso!!!

Para de fala merda, eu trabalho o dia todo de pé caminhando,correndo com peso das madeiras isso me arrebenta mas nem por isso parei to ate hj assim e agr ta pior ainda porq n to conseguindo passar em matematica...

É so querer, é foda eu variiaaas vezes errei na dieta falhei na progressão pulei treinos por causa do dia... Teve dias q n dava pra treinar porq tava destruido mas no outro dia eu tava treinando dnv.

Algum dia vou me orgulhar disso tem dias q eu durmo 3 hrs da madruga fazendo trabalhos pro colegio e no outro dia tenho q trabalha estuda e treina to cansado mas foda-se, essa guerra é eu contra eu, saia da zona de conforto vai valer !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...