DouglasOliveira 117 Postado Maio 27, 2014 às 12:18 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 12:18 eu sei como é cara, ano passado quando eu jogava futebol americano, na minha melhor fase em campo, tava foda, rapido, explosivo, de longe era um dos mais preparados fisicamente do time, ae chego a nossa partida, acho que segundo lance de jogo, primeiro meu, arrebentei os ligamentos do tornozelo, cairam pro cia do meu pé e fodeu tudo, toda preparação foi embora, tudo paro ali, nao pude fazer nada, essas coisas acontecem cara, se semana passada tu tava na tua melhor fase ta na hora de para e pensa o que tu pode fazer, nao pra que aquela fase volte mas sim pra que tu supere ela. tu nao tem mais a mesma rotina, trabalho diferente, horario de treino diferente, é normal que uma hora ou outra tu sentisse alguma coisa por esses mudanças, agora é se adapta, foca em tudo que tu ja obteve e que ainda vai abter, e dae tira a força que tu precisa pra continua na luta 2, é aquele negocio, se não for naturalmente vai na"tora"lmente.. supere seus problemas se tiver com problemas bote tudo na barra de supino e faça se tiver pesado bote nas costa e agache que aqui o sistema é bruto porra .. não desiste caralho, vc já chegou longe, agora é hora de chegar mais longe ainda .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 27, 2014 às 12:46 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 12:46 krak débio é foda, sempre acontesce comigo essas coisas assim q faz eu fica mais fraco porra, a 1 semana atraz eu tava na minha melhor forma nessa semana agora eu ja to tão palho, krai é até meio q uma viadaje minha mais to com tanta vontade de chorar namoral muito palho ver as coisas indo de agua abaixo. eu to emagrecendo manow, n me pesei mais to vendo isso manow eu n to com a fome q eu tava a uns dias atraz n to consiguindo comer direito durmir direito e ta afetando meu treino aos poucos. Para de ser viado, todos temos altos e baixos, semana passada enfiei 43 kg de cada lado no supino essa semana bati 5 repetições essa semana fiz com 40 e tava pesado, normal meu corpo estava cansado e to em cutting, vou desanimar por cusa disso? Nem fudendo, na outra semana tu supera sua marca anterior e assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 27, 2014 às 23:18 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 23:18 eu sei como é cara, ano passado quando eu jogava futebol americano, na minha melhor fase em campo, tava foda, rapido, explosivo, de longe era um dos mais preparados fisicamente do time, ae chego a nossa partida, acho que segundo lance de jogo, primeiro meu, arrebentei os ligamentos do tornozelo, cairam pro cia do meu pé e fodeu tudo, toda preparação foi embora, tudo paro ali, nao pude fazer nada, essas coisas acontecem cara, se semana passada tu tava na tua melhor fase ta na hora de para e pensa o que tu pode fazer, nao pra que aquela fase volte mas sim pra que tu supere ela. tu nao tem mais a mesma rotina, trabalho diferente, horario de treino diferente, é normal que uma hora ou outra tu sentisse alguma coisa por esses mudanças, agora é se adapta, foca em tudo que tu ja obteve e que ainda vai abter, e dae tira a força que tu precisa pra continua na luta Vlw pai Débio queria tr um parceiro de treino iqual a tu namoral. 2, é aquele negocio, se não for naturalmente vai na"tora"lmente.. supere seus problemas se tiver com problemas bote tudo na barra de supino e faça se tiver pesado bote nas costa e agache que aqui o sistema é bruto porra .. não desiste caralho, vc já chegou longe, agora é hora de chegar mais longe ainda .. Se ta ligado q num é bem assim manow, mais valew ae Dogão tipow cara n sei explica ´´e pq é foda n quero voltar ser como eu era n mano porra. Para de ser viado, todos temos altos e baixos, semana passada enfiei 43 kg de cada lado no supino essa semana bati 5 repetições essa semana fiz com 40 e tava pesado, normal meu corpo estava cansado e to em cutting, vou desanimar por cusa disso? Nem fudendo, na outra semana tu supera sua marca anterior e assim vai né viado n nando, é que porra eu amo oq eu faço manow kralho e essa semana tava tudo ruin descanço, alimentação e o treino mais tudo bem manow, eu ja to bem melhor to voltando comer normalmente sem vontade mais to, vo começar durmi bem mais cedo pra melhorar o descanço pq meus joelhos e alguns musculos tão sentindo a rotina já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 27, 2014 às 23:47 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 23:47 Vlw pai Débio queria tr um parceiro de treino iqual a tu namoral. Se ta ligado q num é bem assim manow, mais valew ae Dogão tipow cara n sei explica ´´e pq é foda n quero voltar ser como eu era n mano porra. né viado n nando, é que porra eu amo oq eu faço manow kralho e essa semana tava tudo ruin descanço, alimentação e o treino mais tudo bem manow, eu ja to bem melhor to voltando comer normalmente sem vontade mais to, vo começar durmi bem mais cedo pra melhorar o descanço pq meus joelhos e alguns musculos tão sentindo a rotina já. tira uns dias sem treinar entao, uns 3 ou 4 , ai vc volta novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 28, 2014 às 00:40 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 às 00:40 tira uns dias sem treinar entao, uns 3 ou 4 , ai vc volta novo nem pensar, vomitei hj e msm assim fui treinar talvez eu tente um deload talvez talvez talvez quando eu morrer ou quando meu corpo cair mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 28, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 às 00:43 nem pensar, vomitei hj e msm assim fui treinar talvez eu tente um deload talvez talvez talvez quando eu morrer ou quando meu corpo cair mais ainda. gosto do espirito mas lembre que nesse mundo da musculação mais as vezes quer dizer menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 28, 2014 às 01:03 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 às 01:03 gosto do espirito mas lembre que nesse mundo da musculação mais as vezes quer dizer menos.. voce ta certo manow, o pior de tudo q eu vomitei n pq tavo passando mal só tavo desanimado msm, eu vomitei pq fui escovar os dente e todo dia de manhã meda vontade de vomitar escovando dentes pqp. quando meu corpo ia começar absorver namoral vomitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 28, 2014 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 às 23:08 É galera percebi q o lift q fico mais sentindo com essa nova rotina minha foi o Squat pqp mais isso vai acabar prometo a vcs semana q vem vo ta no top, amanha é dia de supinar com minha antiga RM da primeira onda do 5 3 1 vamo ver como vai ser to sentindo q vai ser bem melhor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 28, 2014 às 23:09 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 às 23:09 Boa.. Passa lá no diário e avalia minha execução .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 29, 2014 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:18 (editado) Hj o treino foi tri como diz o Débio Upper Bench press 5x60 3x70 5x76 5x86 AMAP 9x100 MSM REP Q O TREINO DA SEMANA PASSADA COM ESSA CARGA EEEEBA Militar 5x 38 5x 46 5x 52 Pendlay row's 3X10 80KG Paralelas 1x10 bw 1x10 bw+20kg 1x10 bw+26kg Chin ups 3x10 bw+ 5 kg Hj passei a fita no braço depois q terminei paralela tava com pouco pump bateu meus 39,5 EEE fiquei tão feliz. filmei supino jaja posto. triceps meio q falhando oo' num sei pq, hj eu só abri um pouco mais mminha pegada acho q por isso fico assim a execução de hj aa e me desculpa Débio T,T esqueci de quarda a barra na postura T.T. Editado Maio 29, 2014 às 23:17 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora