Nando32SA 423 Postado Maio 23, 2014 às 15:57 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 às 15:57 Daaaew ganso, como que vai? aheuaehauhueaheuaehuahauheuehahuehue ele se exibindo apos fazer um supino reto aqui mandando ver no trabalho novo de segurança kkk Silva B e MarcosMakaveli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 23, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 às 15:59 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou nando!! risos eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 23, 2014 às 19:50 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 às 19:50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou nando!! risos eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 23, 2014 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 às 23:10 parabens pelas marcas, ta foda \o/ num tenta me deixa feliz só pq hj é meu aniversario n em manow kk' calma mestre debew, eu sei que é porque ele modificou, mas ele teve algum motivo especial pra isso ? tipo, não forçar a lombar ou algo do tipo ? n nenhum motivo especial, pramim 3x10 ja é o suficiente e outra agora que num tenho muito tempo durante o dia q num da msm. Bom dia Ganso, ta treinando de manha agora?? Bom diorno Vô, to treinando de manha msm vlw. Daaaew ganso, como que vai? aheuaehauhueaheuaehuahauheuehahuehue eae léleo me abandono msm em porra sumil. ele se exibindo apos fazer um supino reto aqui mandando ver no trabalho novo de segurança kkk que peste de zuação é essa nando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 24, 2014 às 00:16 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 00:16 Po Ganso , tu faz supino gansado em vez supino reto e ainda pergunta kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 24, 2014 às 00:25 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 00:25 Po Ganso , tu faz supino gansado em vez supino reto e ainda pergunta kkk T.T paia nando, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 24, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 00:43 T.T paia nando, kkkk vc acha que eh so vc que poe apelido nos outros ateh o debew ganhou apelido de debio kkk, vai ter que aguentar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 24, 2014 às 01:02 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 01:02 kkkk vc acha que eh so vc que poe apelido nos outros ateh o debew ganhou apelido de debio kkk, vai ter que aguentar agora eu posso né pq eu sou um menininho ainda vcs não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 24, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 19:35 Eu posso zoar então ganso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não te abandonei não, eu to afastado de tudo, quando da eu apareço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 24, 2014 às 21:27 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 às 21:27 eu posso né pq eu sou um menininho ainda vcs não. Deixa de mimimi Ganso agora aguenta kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora