Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

ae o video, agora eu vi o pq que o Débio disse que minhas escapulas parescia relaxadas ao ponto de n estarem aduzidas no video de supino passado, é pq o banco do meu supino é fino de mais e baixo tb ae da essa aparencia, mais sim minhas escapulas n estão aduzidas o quanto devia por falta de atenção minha e até pq o dia hj foi corrido tb, eu ja tinha até melhorado a respeito disso mais esta levimente aduzidas sim

agora é adaptação neh filho, enquanto teu corpo nao se adaptar a nova rotina vai ser assim

mas mesmo assim ta indo de boa

sim PAI, apartir de amanha eu vou treinar 8 hrs da manha pq acho q meu corpo vai ta mais descansado ja que vou passar a noite dormindo né.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de tirar essa cabeça do banco, respira direito, solta a postura só depois de largar a barra no suporte u.u

tipow débio o negocio da cabeça no banco seila paresce q meda mais força isso kk, n entendi o respira direito mais o das postura eu nem prestava atenção nisso só vi agora q vc falo

2.. Essa cabeca e uma onda kkk sincronia pura. Kkkk ..

T.T

Link para o comentário

posso ta vendo errado mas pelo movimento do teu abd tu ta respirando descompassadamente com o movimento

o pior q eu tb to vendo isso mais n sei nem o pq, pq minha respiração nos movimentos é bem controlada, se tem uma coisa q eu faço certo nos exercicios é a respiração n sei explica o pq disso nos video n.

Link para o comentário

o pior q eu tb to vendo isso mais n sei nem o pq, pq minha respiração nos movimentos é bem controlada, se tem uma coisa q eu faço certo nos exercicios é a respiração n sei explica o pq disso nos video n.

como tu faz a respiração no supino?

Link para o comentário

tipow na negativa puxa o ar tanto q quando a barra encosta no meu peito ja puxei todo ar q dava e na subida eu solto, só tem uma coisa q eu faço quando ta pesado eu nem sei se isso n é correto mais meio q me ajuda, eu puxo o ar e vo subindo sem soltar quando o peso começa travar fica mais dificil de subir eu solto e ar e pronto peso sobe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...