Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:50 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 às 02:50 Bom galera, minha avó acabo de morre tem uns 20 a 30 minutos num sei quando eu volto ak n, mais vou fazer o possivel. abraço paraf4l opa meus pesames brother, eu sei como isso é triste, nao fazem muitos anos que minha avoó faleceu mas nao pode deixa desanimar, tenho certeza de que a ULTIMA coisa que ela iria querer é ti ve triste, agora é hora de sorrir lembrando dos momentos felizes que ela deixou de lembrança e que ninguem jamais vai poder apagar. qualquer coisa estamos ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 17, 2014 às 22:08 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 às 22:08 opa meus pesames brother, eu sei como isso é triste, nao fazem muitos anos que minha avoó faleceu mas nao pode deixa desanimar, tenho certeza de que a ULTIMA coisa que ela iria querer é ti ve triste, agora é hora de sorrir lembrando dos momentos felizes que ela deixou de lembrança e que ninguem jamais vai poder apagar. qualquer coisa estamos ae bom galera é foda né mais fazer oq né, estamos na terra só de passagem . Não da pra entender como uma pessoa no seu dia normal feliz sem passar nenhum mal derrepente infarto fuminante e cabo, fiquei mais triste em ve meu avô do que a perda em sí da minha vó, ela a um mes atraz ja tinha dado um infarto meio q ja esperava algo pior mais não ontem ela tava boa bixo namoral. é a vida continua né; Vlw galera por tudo vcs são foda; Débio como sempre é uma mãe pra mim pqp. Que tenso em cara. Meus pêsames à você e sua família. Vlw manow é tenso msm, mais fazer oq né vamo continuar a viver q é oq nos resta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 18, 2014 às 00:07 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 00:07 Meus pêsames! É isso ai a vida continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 18, 2014 às 00:55 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 00:55 bixo to passando tanto mal, eu num tive coragem de olhar minha vó no caixão n, fui num casamento ak perto de casa meio q pra descontrair voltei no meio do casamento passando mal, to tentando n me manter apalado to segurando o choro la na alma to tentando comer normal e tal e ta todo mundo falando q eu so doido q é falta de respeito com minha vó e os kralho, mais porra eles quer oq? q eu fique abalado chorando o iqual o kralho e passando fome? porra é foda; Meus pêsames! É isso ai a vida continua... vlw Léleo tamoz juntoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 18, 2014 às 01:04 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 01:04 Meus pêsames . forca ai brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 01:28 cara quer saber? chora, mas chora TUDO O QUE TU TEM QUE CHORAR AGORA, nao fica guardando magoas, isso só vai ti deixar pior, chora tudo o que tu tem que chora, descarrega essa tristeza de uma só vez, depois levanta a cabeça enchuga as lagrimas, agradece a Deus pelos bons momentos que tu pode passar com ela e bola pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 18, 2014 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 às 20:07 Meus pêsames . forca ai brother vlw pela forca kk' cara quer saber? chora, mas chora TUDO O QUE TU TEM QUE CHORAR AGORA, nao fica guardando magoas, isso só vai ti deixar pior, chora tudo o que tu tem que chora, descarrega essa tristeza de uma só vez, depois levanta a cabeça enchuga as lagrimas, agradece a Deus pelos bons momentos que tu pode passar com ela e bola pra frente vlw mãepai Débio hj ja ta tudo melhor, só ta um clima meio assim ak em casa porque ak tem 5 casa só de parentes um do lado do outro umas em cima , mais ta muito melhor hj, e outra eu odeio chorar manow namoral odeio odeio, mais tb quando eu choro eu choro pa kralho pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 19, 2014 às 03:30 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 03:30 é galera to com lombar pocada des do dia que gravei o pendlay row's pqp ta doendo, to sendo obrigado a tirar a remada do treino né e vamo ver como vai ser pq terra n vo tirar n só caso piore né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 12:20 é galera to com lombar pocada des do dia que gravei o pendlay row's pqp ta doendo, to sendo obrigado a tirar a remada do treino né e vamo ver como vai ser pq terra n vo tirar n só caso piore né derrepente diminui a carga da remada, foi por isso que eu pergutei se tua lombar nao zuava com a remada, aquele impulso que tu dava derrepente tirava essa pressão, logo quando tu parou de dar o impulso a dor começo a vir, a remada nao tem impulsao do corpo praticamente pra barra subir pro isso essa pressão na lombar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 19, 2014 às 13:50 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 às 13:50 derrepente diminui a carga da remada, foi por isso que eu pergutei se tua lombar nao zuava com a remada, aquele impulso que tu dava derrepente tirava essa pressão, logo quando tu parou de dar o impulso a dor começo a vir, a remada nao tem impulsao do corpo praticamente pra barra subir pro isso essa pressão na lombar concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora