Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

eurum eu vi isso nas ultimas rep tb acho q é normal da uma roubadinha nas ultimas rep da remada kk

vc por acaso tem coluna de ferro ? Serio mesmo tente roubar sempre o minimo do minimo possivel , você já teve problema com a coluna pelo que me lembro... Eu falei isso da coluna desde do ultimo video mas ta melhorando sim..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc por acaso tem coluna de ferro ? Serio mesmo tente roubar sempre o minimo do minimo possivel , você já teve problema com a coluna pelo que me lembro... Eu falei isso da coluna desde do ultimo video mas ta melhorando sim..

tipow manow seila eu n consigo controla assim manow roubo assim do nada só pro peso subir mais vo tentar para com isso.

Link para o comentário

Bom como previsto lombar doloridinha des de ontem, mais tudo b

Lower

Senti pega bastando o ABS hj.

Sumo DL WARM-UP 5x62kg 3x72kg

Set 1 3x 80kg

Set 2 3x 94kg

AMAP 11x106kg

Good Morning 2x10 50kg

Pause Squat 3x5 5x64kg 5x 74kg 5x 86kg

HLR 3x10

Sai da gym hj todo moido pqp, lombar to sentindo queimando mais nada de mais, hj fiz o Sumo DL bem concentrado no movimento olhando pro espelho até q o problema da perna direita achei q acertei, to gostando da minha postura do Sumo DL

usei bastante o ABS hj pqp, e o HLR fiz o primeiro set segurando bem a negativa nos outros set n consigui muito n.

Link para o comentário

boa isso ae, concentração na execução é sempre preciso

Uhum maestro, eu ia até voltar pro DL por ser mais forte q meu sumo mais eu aprendi a amar o Sumo e minha postura ta bem melhor vo continuar com ele msm até pq se eu voltar pro DL minhas carga vai subir de mais, ja no Sumo DL elas vão subindo moderado que nem hj eu fiz 11 rep mais acredito eu q dava pra fazer até 20 mais resolvi parar.

n sei se acontesce com vcs tb, mais comigo se eu fazer farias rep por exemplo de 20 pra cima no agache e no terra minha lombar doi pra krai, diferente de pouca rep e peso muito além.

Link para o comentário

Uhum maestro, eu ia até voltar pro DL por ser mais forte q meu sumo mais eu aprendi a amar o Sumo e minha postura ta bem melhor vo continuar com ele msm até pq se eu voltar pro DL minhas carga vai subir de mais, ja no Sumo DL elas vão subindo moderado que nem hj eu fiz 11 rep mais acredito eu q dava pra fazer até 20 mais resolvi parar.

n sei se acontesce com vcs tb, mais comigo se eu fazer farias rep por exemplo de 20 pra cima no agache e no terra minha lombar doi pra krai, diferente de pouca rep e peso muito além.

cara não se tem algo a ver, mas antes eu fazia high reps, e sentia muito, não me adapto muito com altos tempos sobre tensão, kkkk uma coisa que torna dificil a serie de pantu, ficar concentrado 10 min é tenso..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...