ParaF4L 189 Postado Maio 15, 2014 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 23:13 bah melhora gritante no pendlay, parabens. só cuida que no final tu roubo AFU, e ta arqueando as costas, cuida isso eurum eu vi isso nas ultimas rep tb acho q é normal da uma roubadinha nas ultimas rep da remada kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 16, 2014 às 00:04 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 00:04 eurum eu vi isso nas ultimas rep tb acho q é normal da uma roubadinha nas ultimas rep da remada kk vc por acaso tem coluna de ferro ? Serio mesmo tente roubar sempre o minimo do minimo possivel , você já teve problema com a coluna pelo que me lembro... Eu falei isso da coluna desde do ultimo video mas ta melhorando sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 16, 2014 às 00:53 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 00:53 vc por acaso tem coluna de ferro ? Serio mesmo tente roubar sempre o minimo do minimo possivel , você já teve problema com a coluna pelo que me lembro... Eu falei isso da coluna desde do ultimo video mas ta melhorando sim.. tipow manow seila eu n consigo controla assim manow roubo assim do nada só pro peso subir mais vo tentar para com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 16, 2014 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 20:36 Bom como previsto lombar doloridinha des de ontem, mais tudo b Lower Senti pega bastando o ABS hj. Sumo DL WARM-UP 5x62kg 3x72kg Set 1 3x 80kg Set 2 3x 94kg AMAP 11x106kg Good Morning 2x10 50kg Pause Squat 3x5 5x64kg 5x 74kg 5x 86kg HLR 3x10 Sai da gym hj todo moido pqp, lombar to sentindo queimando mais nada de mais, hj fiz o Sumo DL bem concentrado no movimento olhando pro espelho até q o problema da perna direita achei q acertei, to gostando da minha postura do Sumo DL usei bastante o ABS hj pqp, e o HLR fiz o primeiro set segurando bem a negativa nos outros set n consigui muito n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2014 às 20:46 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 20:46 boa isso ae, concentração na execução é sempre preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 16, 2014 às 20:52 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 20:52 boa isso ae, concentração na execução é sempre preciso Uhum maestro, eu ia até voltar pro DL por ser mais forte q meu sumo mais eu aprendi a amar o Sumo e minha postura ta bem melhor vo continuar com ele msm até pq se eu voltar pro DL minhas carga vai subir de mais, ja no Sumo DL elas vão subindo moderado que nem hj eu fiz 11 rep mais acredito eu q dava pra fazer até 20 mais resolvi parar. n sei se acontesce com vcs tb, mais comigo se eu fazer farias rep por exemplo de 20 pra cima no agache e no terra minha lombar doi pra krai, diferente de pouca rep e peso muito além. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 16, 2014 às 21:24 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 21:24 Uhum maestro, eu ia até voltar pro DL por ser mais forte q meu sumo mais eu aprendi a amar o Sumo e minha postura ta bem melhor vo continuar com ele msm até pq se eu voltar pro DL minhas carga vai subir de mais, ja no Sumo DL elas vão subindo moderado que nem hj eu fiz 11 rep mais acredito eu q dava pra fazer até 20 mais resolvi parar. n sei se acontesce com vcs tb, mais comigo se eu fazer farias rep por exemplo de 20 pra cima no agache e no terra minha lombar doi pra krai, diferente de pouca rep e peso muito além. cara não se tem algo a ver, mas antes eu fazia high reps, e sentia muito, não me adapto muito com altos tempos sobre tensão, kkkk uma coisa que torna dificil a serie de pantu, ficar concentrado 10 min é tenso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 16, 2014 às 21:31 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 21:31 cara não se tem algo a ver, mas antes eu fazia high reps, e sentia muito, não me adapto muito com altos tempos sobre tensão, kkkk uma coisa que torna dificil a serie de pantu, ficar concentrado 10 min é tenso.. pois é eu tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 17, 2014 às 02:43 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 às 02:43 Bom galera, minha avó acabo de morre tem uns 20 a 30 minutos num sei quando eu volto ak n, mais vou fazer o possivel. abraço paraf4l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Maio 17, 2014 às 02:47 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 às 02:47 Que tenso em cara. Meus pêsames à você e sua família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora