Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Upper

Supino warm-up 5x56 3x66

Set 1 3x80kg

Set 2 3x90kg

AMAP 10x100kg

Pendly Row warm up 5x60 3x70 Gravei um video do meu AMAP, mudei o jeito de fazer minha remada fico mais pesado e senti mais a lombar depois posto.

Set 1 3x80kg

Set 2 3x96kg

AMAP 8x106kg

Militar 3x5 5x36kg 5x40kg 5x52kg

Paralelas 1x34 repetição BW

Chin ups 1x15 repetição BW A paralela me destruiu por isso fiz poucas reps no Chin, mais proxima quinta feira vou começar com chin ups e depois paralelas.

Treino hj foi bem foda pqp, hj eu amei meu supino nossa como ta sendo facil os AMAP pqp, paresce q toda AMAP é com msm peso kk, a paralela hj acabo comigo pqp, fiz 34 rep direto peito queimo iqual o krai ombros tb, triceps nem tanto mais pump dahora, o Pendlay rows acho q melhorei muito minha postura depois posto video ak

ae galera na minha opnião minha postura melhorou muito, só achei que meu quadril fico alto e minha pegada não tão aberta, mais seila da a opnião de vcs ae;

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upper

Supino warm-up 5x56 3x66

Set 1 3x80kg

Set 2 3x90kg

AMAP 10x100kg

Pendly Row warm up 5x60 3x70 Gravei um video do meu AMAP, mudei o jeito de fazer minha remada fico mais pesado e senti mais a lombar depois posto.

Set 1 3x80kg

Set 2 3x96kg

AMAP 8x106kg

Militar 3x5 5x36kg 5x40kg 5x52kg

Paralelas 34x BW

Chin ups 15x BW A paralela me destruiu por isso fiz poucas reps no Chin, mais proxima quinta feira vou começar com chin ups e depois paralelas.

Treino hj foi bem foda pqp, hj eu amei meu supino nossa como ta sendo facil os AMAP pqp, paresce q toda AMAP é com msm peso kk, a paralela hj acabo comigo pqp, fiz 34 rep direto peito queimo iqual o krai ombros tb, triceps nem tanto mais pump dahora, o Pendlay rows acho q melhorei muito minha postura depois posto video ak

ae galera na minha opnião minha postura melhorou muito, só achei que meu quadril fico alto e minha pegada não tão aberta, mais seila da a opnião de vcs ae;

ta levemente melhor, tente manter as pernas mais fixas -.- já comece em uma posição, sua posição tá muito mole na minha humilde opinião ..

eu gosto da execução desse manolo.. kkk compare pra vc ve

Link para o comentário

pode ser... tenta ver no proximo treino ... e porque a posição realmente é ruim de se adaptar eu mesmo não gosto kk, mas depois que o ohp ficou pesado, kkk a remada é um passeio no parque..

kk seila manow, vamo ver oq o resto do pessoal tem a dizer ae pra melhorar postura e tal.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...