Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Upper'

Militar 5x36 3x40

Set 1 3x50kg

Set 2 3x54kg

AMAP 9x64kg

Pause bench

5x 58kg

5x 68kg

5x 78kg

Paralelas

1x6 bw+ 10kg

1x3 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg

1x1 bw+ 40kg

Chin ups'

1x6 bw

1x3 bw + 10kg

1x1 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg esse ultimo set fiz completo encostando o peito na barra segurando a negativa por quase 10 segunds travando no meio.

pull up 1x10 bw com pegada bem aberta até o limite da barra fixa da minha academia.

Bom galera treino de hj foi foda gostei muito de umas pequenas mudanças, mudei o Warm-up e tive uma boa resposta no AMAP gostei muito, nas paralelas e chin ups foi bom de mais.

isso ae mano , BAITA TREINO, o negocio é essa modificar qualquer coisa q acha que va fazer o terino ter um melhor resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bixu e um ogro kk não sei oq e mais assustador.. O military press as paralelas ou as Chin ups kk

manow num é nada de mais manow, to pra te dizer q da pra colocar mais 10 kg em cada mole, mais n quiz ir ao extremo de cara n.

Po gostei do teu treino mano,ta bem legal,tu prefere usar poucas rep nas paralelas e chin ups por que?

E alias,boas cargas também! Vamo junto ficar forte!

manow tipow, eu nunca fiz low rep na vida to fazendo agora no chin ups é mais pra aumentar minha força msm na puxada e minha pegada, meu sonho msm é fazer pull up one arm, mais n gostei muito de seguir o CC' não, então vamo soca peso nessa porra, nas paralelas pq eu tive uma resposta absurda depois q passei fazer esse treino com as rep mais baixa, meus triceps mudaro de uma hora pra outra.

isso ae mano , BAITA TREINO, o negocio é essa modificar qualquer coisa q acha que va fazer o terino ter um melhor resultado

manow gostei de mais disso pqp, meu treino fico muito mais foda me deu até um tesão pqp fico foda, sem contar q meu treino fico até mais curto kk.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...