Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Porra mano, toda hora essa zoeira que eu não pego ninguem, quem disse que não pego ninguém? só porque fiquei um bom tempo em casa, estudando, sem ir em baladas nem fazer porra nenhuma, fiquei sozinho é motivo pra ficar zoando? Para com essa porra hauehaeuhaeuaheuaehehue não me arrependo de nada, se eu não tivesse ficado esse tempo estudando sozinho não teria o conhecimento que tenho hoje que é uma bosta mas poderia ser beeem pior então pra mim ta bom...

A mosca na lente da camera do video rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, toda hora essa zoeira que eu não pego ninguem, quem disse que não pego ninguém? só porque fiquei um bom tempo em casa, estudando, sem ir em baladas nem fazer porra nenhuma, fiquei sozinho é motivo pra ficar zoando? Para com essa porra hauehaeuhaeuaheuaehehue não me arrependo de nada, se eu não tivesse ficado esse tempo estudando sozinho não teria o conhecimento que tenho hoje que é uma bosta mas poderia ser beeem pior então pra mim ta bom...

A mosca na lente da camera do video rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parafal e paia MSM kkk.. Ele e cristão ne ? Kkkk deveria parar pra ele n ir pro inferno kkk

@diario

Parafal como faz pra postar as fotos aqui não gostei do imagem shack..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk juro q paro.

parafal e paia MSM kkk.. Ele e cristão ne ? Kkkk deveria parar pra ele n ir pro inferno kkk

@diario

Parafal como faz pra postar as fotos aqui não gostei do imagem shack..

sim sou cristão sim só que to meio afastado ultimamente, pow manow eu mando pra alguem na converça do chat por exemplo meu irmão e copui a imagem url e colo num iconizinho no meio dos bagulho ak da caixa onde vc escreve os post, ou se n eu coloco no face elas trancada só pramim ver.

Link para o comentário

Upper'

Militar 5x36 3x40

Set 1 3x50kg

Set 2 3x54kg

AMAP 9x64kg

Pause bench

5x 58kg

5x 68kg

5x 78kg

Paralelas

1x6 bw+ 10kg

1x3 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg

1x1 bw+ 40kg

Chin ups'

1x6 bw

1x3 bw + 10kg

1x1 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg esse ultimo set fiz completo encostando o peito na barra segurando a negativa por quase 10 segunds travando no meio.

pull up 1x10 bw com pegada bem aberta até o limite da barra fixa da minha academia.

Bom galera treino de hj foi foda gostei muito de umas pequenas mudanças, mudei o Warm-up e tive uma boa resposta no AMAP gostei muito, nas paralelas e chin ups foi bom de mais.

Link para o comentário

Upper'

Militar 5x36 3x40

Set 1 3x50kg

Set 2 3x54kg

AMAP 9x64kg

Pause bench

5x 58kg

5x 68kg

5x 78kg

Paralelas

1x6 bw+ 10kg

1x3 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg

1x1 bw+ 40kg

Chin ups'

1x6 bw

1x3 bw + 10kg

1x1 bw+ 20kg

1x1 bw+ 30kg esse ultimo set fiz completo encostando o peito na barra segurando a negativa por quase 10 segunds travando no meio.

pull up 1x10 bw com pegada bem aberta até o limite da barra fixa da minha academia.

Bom galera treino de hj foi foda gostei muito de umas pequenas mudanças, mudei o Warm-up e tive uma boa resposta no AMAP gostei muito, nas paralelas e chin ups foi bom de mais.

o bixu e um ogro kk não sei oq e mais assustador.. O military press as paralelas ou as Chin ups kk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...