ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 15:08 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 15:08 vc é paia parafal kkk -.-.. vai queimar no inferno com essa zoeira .. namoral kkk ele era mo idiota esse mlk, eu trabalhei no psicologico dele hj ele bate em todos mlk do tamanho e ate mais alto q ele, e sai pegando td quanter tipow de mulher kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Maio 10, 2014 às 18:43 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 18:43 Sem dopping caraio! Auehauheauheahe Firmeza que eu tenha genética boa pras pantu, mas não precisei fazer nada além de agachar 3x semana pesado e as fdp cresceram como nunca tinham feito em minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 18:44 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 18:44 Sem dopping caraio! Auehauheauheahe Firmeza que eu tenha genética boa pras pantu, mas não precisei fazer nada além de agachar 3x semana pesado e as fdp cresceram como nunca tinham feito em minha vida. tavo zuando manow kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Maio 11, 2014 às 04:41 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 às 04:41 auehauehaueh suave panturrilha geralmente é uma desgraça pra treinar... dizem que os exercícios de carregar/andar são excelentes Farmer's walk, Sandbag/Keg walk, Sled drag, Atlas stones, yoke/super yoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 11, 2014 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2014 às 12:21 auehauehaueh suave panturrilha geralmente é uma desgraça pra treinar... dizem que os exercícios de carregar/andar são excelentes Farmer's walk, Sandbag/Keg walk, Sled drag, Atlas stones, yoke/super yoke concordo com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 11, 2014 às 19:27 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 às 19:27 Porra mano, toda hora essa zoeira que eu não pego ninguem, quem disse que não pego ninguém? só porque fiquei um bom tempo em casa, estudando, sem ir em baladas nem fazer porra nenhuma, fiquei sozinho é motivo pra ficar zoando? Para com essa porra hauehaeuhaeuaheuaehehue não me arrependo de nada, se eu não tivesse ficado esse tempo estudando sozinho não teria o conhecimento que tenho hoje que é uma bosta mas poderia ser beeem pior então pra mim ta bom... A mosca na lente da camera do video rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 11, 2014 às 19:51 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 às 19:51 Porra mano, toda hora essa zoeira que eu não pego ninguem, quem disse que não pego ninguém? só porque fiquei um bom tempo em casa, estudando, sem ir em baladas nem fazer porra nenhuma, fiquei sozinho é motivo pra ficar zoando? Para com essa porra hauehaeuhaeuaheuaehehue não me arrependo de nada, se eu não tivesse ficado esse tempo estudando sozinho não teria o conhecimento que tenho hoje que é uma bosta mas poderia ser beeem pior então pra mim ta bom... A mosca na lente da camera do video rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parafal e paia MSM kkk.. Ele e cristão ne ? Kkkk deveria parar pra ele n ir pro inferno kkk @diario Parafal como faz pra postar as fotos aqui não gostei do imagem shack.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 11, 2014 às 20:50 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2014 às 20:50 Porra mano, toda hora essa zoeira que eu não pego ninguem, quem disse que não pego ninguém? só porque fiquei um bom tempo em casa, estudando, sem ir em baladas nem fazer porra nenhuma, fiquei sozinho é motivo pra ficar zoando? Para com essa porra hauehaeuhaeuaheuaehehue não me arrependo de nada, se eu não tivesse ficado esse tempo estudando sozinho não teria o conhecimento que tenho hoje que é uma bosta mas poderia ser beeem pior então pra mim ta bom... A mosca na lente da camera do video rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk juro q paro. parafal e paia MSM kkk.. Ele e cristão ne ? Kkkk deveria parar pra ele n ir pro inferno kkk @diario Parafal como faz pra postar as fotos aqui não gostei do imagem shack.. sim sou cristão sim só que to meio afastado ultimamente, pow manow eu mando pra alguem na converça do chat por exemplo meu irmão e copui a imagem url e colo num iconizinho no meio dos bagulho ak da caixa onde vc escreve os post, ou se n eu coloco no face elas trancada só pramim ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 12, 2014 às 21:02 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 às 21:02 Upper' Militar 5x36 3x40 Set 1 3x50kg Set 2 3x54kg AMAP 9x64kg Pause bench 5x 58kg 5x 68kg 5x 78kg Paralelas 1x6 bw+ 10kg 1x3 bw+ 20kg 1x1 bw+ 30kg 1x1 bw+ 40kg Chin ups' 1x6 bw 1x3 bw + 10kg 1x1 bw+ 20kg 1x1 bw+ 30kg esse ultimo set fiz completo encostando o peito na barra segurando a negativa por quase 10 segunds travando no meio. pull up 1x10 bw com pegada bem aberta até o limite da barra fixa da minha academia. Bom galera treino de hj foi foda gostei muito de umas pequenas mudanças, mudei o Warm-up e tive uma boa resposta no AMAP gostei muito, nas paralelas e chin ups foi bom de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 13, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 às 01:24 Upper' Militar 5x36 3x40 Set 1 3x50kg Set 2 3x54kg AMAP 9x64kg Pause bench 5x 58kg 5x 68kg 5x 78kg Paralelas 1x6 bw+ 10kg 1x3 bw+ 20kg 1x1 bw+ 30kg 1x1 bw+ 40kg Chin ups' 1x6 bw 1x3 bw + 10kg 1x1 bw+ 20kg 1x1 bw+ 30kg esse ultimo set fiz completo encostando o peito na barra segurando a negativa por quase 10 segunds travando no meio. pull up 1x10 bw com pegada bem aberta até o limite da barra fixa da minha academia. Bom galera treino de hj foi foda gostei muito de umas pequenas mudanças, mudei o Warm-up e tive uma boa resposta no AMAP gostei muito, nas paralelas e chin ups foi bom de mais. o bixu e um ogro kk não sei oq e mais assustador.. O military press as paralelas ou as Chin ups kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora