ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 00:06 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 00:06 apesar deu gostar de mais do sumo, se eu n consiguir acerta minha postura namoral eu vo voltar pro dl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:21 amanha vo treinar mobilidade no SUMO dia enteira mais eu vo acerta essa postura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2014 às 01:22 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:22 Sumo Deadlift: -- Gostei da base, gostei mesmo, duas coisas q EU,Eu,eU,eu arrumaria, esse teu joelho caindo pra dentro, se policia pra sempre que for subir jogar ambos pra fora, nao da esse solavanco com a lombar, primeiro firma o corpo e depois puxa, no mais fico bacana Pause Squat: -- Concordo com o que tu disse, com a largura que ta tua base nao da pra descer mais, mas fico BEM bacana parabens, sem o que falar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 01:23 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:23 Sumo Deadlift: -- Gostei da base, gostei mesmo, duas coisas q EU,Eu,eU,eu arrumaria, esse teu joelho caindo pra dentro, se policia pra sempre que for subir jogar ambos pra fora, nao da esse solavanco com a lombar, primeiro firma o corpo e depois puxa, no mais fico bacana Pause Squat: -- Concordo com o que tu disse, com a largura que ta tua base nao da pra descer mais, mas fico BEM bacana parabens, sem o que falar mais nossa me apaixonei por vc agora pqp. semana q vem juro n vo erra mais nessa porra n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 10, 2014 às 01:32 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:32 boa acabo de me lembrar, eu msm falo sobre adução no terra mais eu meio q não faço eu só estufo peito coloco lombar reta e subo. O importante é deixar o peito estufado com os ombros pra trás a adução é dificil de manter, essa é minha conclusão!! Gostei do teu Dl Sumo!! Teu Sumo e Agacho só mudou porque tu trocou a barra de lugar porque tua abertura é grande bagarai pra um squat "normal" tu fez um squat sumo e um terra sumo... não consegue diminuir a abertura pra dar mais amplitude? Assim como o gaspar eu gosto de movimentos com grandes amplitudes! A tua bunda da um pico pra cima tipo tu curva demaais a lombar pra cima, olha nessa imagem: Ta vendo as costas da mulher? na lombar a bunda dela fica mais a cima e a do homem fica retinha, o dela ali ainda ta certo, mas se empinar demais é errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 01:36 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:36 se empinar de mais n é errado, até pq ta leve o peso e por isso eu consiguir manter assim, quando estiver pesado ninguem consiguiria manter a bunda empinada saco, pow eu curte squat pernas abertas, com low bar a amplitude é mais curta querendo ou n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 10, 2014 às 01:47 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:47 Eu faço low bar e agacho afundo like a ATG. E é errado sim empinar demais a bunda segundo ranzo e outros fellas fellosos aqui do forum, o correto é manter as costas retas, curvando muito a lombar tu não exige do ABS e pode machucar a lombar, se o correto é manter as costas retas, empinar muuito a bunda é errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:50 Eu faço low bar e agacho afundo like a ATG. E é errado sim empinar demais a bunda segundo ranzo e outros fellas fellosos aqui do forum, o correto é manter as costas retas, curvando muito a lombar tu não exige do ABS e pode machucar a lombar, se o correto é manter as costas retas, empinar muuito a bunda é errado! isso eu quero ver, desculpa mas duvida que tu faça low bar e va like a ATG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 10, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:51 Eu faço low bar e agacho afundo like a ATG. E é errado sim empinar demais a bunda segundo ranzo e outros fellas fellosos aqui do forum, o correto é manter as costas retas, curvando muito a lombar tu não exige do ABS e pode machucar a lombar, se o correto é manter as costas retas, empinar muuito a bunda é errado! low bara atg ? Impossível kkk a não ser que vc seja mutante .. Parafal tenho que concordar MSM fui tentar fazer aqui não conseguir descer mais kk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 01:52 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 01:52 Eu faço low bar e agacho afundo like a ATG. E é errado sim empinar demais a bunda segundo ranzo e outros fellas fellosos aqui do forum, o correto é manter as costas retas, curvando muito a lombar tu não exige do ABS e pode machucar a lombar, se o correto é manter as costas retas, empinar muuito a bunda é errado! entendi agora oq vc quiz dizer, acredito eu q fiz assim por estar bem leve o peso, pq com um peso elevado n consiguiria manter isso, mais vou acerta esse detalinho amanha vou fazer mobilidade pra essa porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora