Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Lower

Sumo DL warm-up 5x60kg 5x66kg

set 1 5x76kg

set 2 5x90kg

AMAP 11x100 parei pq quiz pq dava pra fazer muito mais, ta bem leve

Pause squat

5x58kg

5x68kg

5x75kg

Good Morning 2x8 50kg

ELEVAÇÃO DE PERNAS EM COSTANDO A CANELA NA BARRA FIXA 2x10 PQ FOI FODA

Treino hj foi foda foda foda e foda, no segundo set do good morning minha permuda rasgo pqp, quardei o peso olhei e voltei a fazer, e só fiz 2x10 na elevação e fui embora,filmei meu terra e meu agache 1 set e 3 set depois posto

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta genética de panturrilha hem ? Kkk minha avaliação vem nestante mas achei que vc desce pouco no agacho kkkk .. Observei outra coisa tbm mas vou esperar o mestre debew se pronunciar kkkkk..

manow no agache n tem como descer mais do jeito q eu faço n namoral, aquilo ta perto do limite pra um low bar com pernas mais abertas, e outra eu to ligado oq vc viu e no Sumo meu joelho direito fica mais caido pra dentro doq o esquerdo, eu ja vi isso pelo espelho mais eu só faço a primeiro q reps meio namoral, as outras a perna direitasó fica assim mais pra dentro doq a esquerda. isso deve ser tb pq sou esquerdo de perna pode ter influenciado tb isso, mais isso vem de anos comigo, se vc ver com atenção no agache eles tb tão bem de leve pra dentro tb, quase n da pra perceber.

noo minhas panturrilha é um lixo kk, mano vo tirar foto dos meu pés o direito n fica reto iqual o esquerdo n, eu reparo isso tem muito tempo eu to andando o pé esquerdo normal e o direito um pouco mais virado pra fora, num sei se isso enfluencia .

Mais no prox treino vou tenta corrigir isso e outros erros q a galera ver ae,

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

manow no agache n tem como descer mais do jeito q eu faço n namoral, aquilo ta perto do limite pra um low bar com pernas mais abertas, e outra eu to ligado oq vc viu e no Sumo meu joelho direito fica mais caido pra dentro doq o esquerdo, eu ja vi isso pelo espelho mais eu só faço a primeiro q reps meio namoral, as outras a perna direitasó fica assim mais pra dentro doq a esquerda. isso deve ser tb pq sou esquerdo de perna pode ter influenciado tb isso, mais isso vem de anos comigo, se vc ver com atenção no agache eles tb tão bem de leve pra dentro tb, quase n da pra perceber.

noo minhas panturrilha é um lixo kk, mano vo tirar foto dos meu pés o direito n fica reto iqual o esquerdo n, eu reparo isso tem muito tempo eu to andando o pé esquerdo normal e o direito um pouco mais virado pra fora, num sei se isso enfluencia .

Mais no prox treino vou tenta corrigir isso e outros erros q a galera ver ae,

kkkkkkkk ri pa carai deve andar engraçado então kkk, depois ainda vem posar de modelo kkkkkkkkk... ia falar isso mesmo.. o joelho no agacho nem tanto mas no terra e melhor vc tentar cuidar kkkk, cara achei sua base muito aberta.. kkk, acredito que dava pra descer mais sim kkk, principalmente com os 500 m de base aberta que vc faz ... kkkkkk, sei que não é uma boa sitação, mas já viu o agacho da juju salimeni ? ali sim desce .. kkkkk.. outra coisa que talvez seja impressão minha é a sua adução das escapulas no sumo DL.. da uma olhada pra vc ver.. nao sei se e impressão..

Link para o comentário

boa acabo de me lembrar, eu msm falo sobre adução no terra mais eu meio q não faço eu só estufo peito coloco lombar reta e subo.

kkkkkkkk ri pa carai deve andar engraçado então kkk, depois ainda vem posar de modelo kkkkkkkkk... ia falar isso mesmo.. o joelho no agacho nem tanto mas no terra e melhor vc tentar cuidar kkkk, cara achei sua base muito aberta.. kkk, acredito que dava pra descer mais sim kkk, principalmente com os 500 m de base aberta que vc faz ... kkkkkk, sei que não é uma boa sitação, mas já viu o agacho da juju salimeni ? ali sim desce .. kkkkk.. outra coisa que talvez seja impressão minha é a sua adução das escapulas no sumo DL.. da uma olhada pra vc ver.. nao sei se e impressão..

é pouca coisa manow é curvado pra fora bem de leve, mais esse problema da pra resolver sim do SUMO , me do bem com DL ja no sumo to levando uma surra mais acho q vai melhorar essa merda, ja no agache eu ja n acho q estou descendo pouco n, n consigo descer mais q isso n, n com essa base mais aberta.

e outra a juju n faz low bar kk.

Link para o comentário

boa acabo de me lembrar, eu msm falo sobre adução no terra mais eu meio q não faço eu só estufo peito coloco lombar reta e subo.

é pouca coisa manow é curvado pra fora bem de leve, mais esse problema da pra resolver sim do SUMO , me do bem com DL ja no sumo to levando uma surra mais acho q vai melhorar essa merda, ja no agache eu ja n acho q estou descendo pouco n, n consigo descer mais q isso n, n com essa base mais aberta.e outra a juju n faz low bar kk.

HM estranho eu com base mais aberta eu consigo descer mais tenho mais equilíbrio ... Prevejo a galera te dando bronca por causa dessa adução ...
Link para o comentário

manow to pensando ak isso pode fuder meu joelho de tal forma, ainda bem q ta leve o peso mais quando ficar pesado eu posso estrasalha meu joelho com isso, proximo treino certeza q isso vai muda.

HM estranho eu com base mais aberta eu consigo descer mais tenho mais equilíbrio ... Prevejo a galera te dando bronca por causa dessa adução ...

não tem nem o porque, a adução no terra é bem menos doq no supino ou nem aduz que tb num tem nenhum problema.

manow n tem como vc descer mais com as perna afastada a amplitude diminui, descer mais só jogando os joelhos pra dentro

com as pernas mais juntas ae sim da pra descer mais amplitude aumenta.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

manow to pensando ak isso pode fuder meu joelho de tal forma, ainda bem q ta leve o peso mais quando ficar pesado eu posso estrasalha meu joelho com isso, proximo treino certeza q isso vai muda.

não tem nem o porque, a adução no agache é bem menos doq no supino ou nem aduz que tb num tem nenhum problema.manow n tem como vc descer mais com as perna afastada a amplitude diminui, descer mais só jogando os joelhos pra dentro

com as pernas mais juntas ae sim da pra descer mais amplitude aumenta.

interessante quando falei da adução eu falei do sumo DL pow ..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...