ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 01:24 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:24 (editado) manow seila, eu sempre fiz minhas remadas indo a parte baixa do abs , iqual o video ae do pendlay row eu n gosto de puxa a barra no peito apesar de ja ter tentado e n levar muito jeito, eu gosto de puxar na parte baixa do abs me sinto melhor, na verdade eu nem fazia com essa pausa q eu do no inicio do movimento eu só tirava do chão e fazia direto até acabar as reps. mais em Débio eu n sei oq eu faço, eu chamo de remada curvada kk, é assim q eu levo jeito nessa porra e pego carga num deixa de ser uma remada, na sua opinião seria melhor trocar ou não apesar de ser uma remada. Editado Maio 9, 2014 às 01:27 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:31 manow seila, eu sempre fiz minhas remadas indo a parte baixa do abs , iqual o video ae do pendlay row eu n gosto de puxa a barra no peito apesar de ja ter tentado e n levar muito jeito, eu gosto de puxar na parte baixa do abs me sinto melhor, na verdade eu nem fazia com essa pausa q eu do no inicio do movimento eu só tirava do chão e fazia direto até acabar as reps. mais em Débio eu n sei oq eu faço, eu chamo de remada curvada kk, é assim q eu levo jeito nessa porra e pego carga num deixa de ser uma remada, na sua opinião seria melhor trocar ou não apesar de ser uma remada. na minha humilde opinião EU, Eu, eU, eu trocaria, ou focava na yates row ou na pendlay MAS se tu se sente melhor fazendo desse jeito, fica ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 01:35 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:35 na minha humilde opinião EU, Eu, eU, eu trocaria, ou focava na yates row ou na pendlay MAS se tu se sente melhor fazendo desse jeito, fica ué tipow manow, eu comecei fazer remada livra por causa de uns videos na net de BB e talz ae eu comecei com yetes row fiz quase um ano direto de yetes depois mudei a pegada pra pronada, acho q por isso eu faço assim, mais proximo treino vo tentar fazer algumas pendlay row vamo ver como fica, apesar tb q eu vou ter q diminuir bem a carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:35 eu perguntei da lombar por esse ponto, se tu ver como o cara faz o yates row imagina tu meio inclinado pra frente com 100kg fazendo a remada, é de fude a lombar e estoura as prega ahsuhaus xD ja na pendlay acho mais de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:41 vi o video ak, eu fazia desse jeito msm o yetes com corpo meio inclinado e sim pocava minha lombar, muidei a pegada tem uns 3 mes, mais ae que ta eu só mudei a pegada pra pronada e continuei fazendo a msm execução porem só mudei a pegada, mais proximo treino eu vou fazer o pendlay row, se eu fazer de boa com as cargas perde apenas umas reps ta de boa, agora se falhar em todas (que pqp vai ser foda) ae eu continuo com a ParaF4L Row's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 02:02 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 02:02 Débio oq vc acha desse pendlay row ak, a maioria dos video q vejo os cara faz assim puxando meio q perto do abs e paresce q eles n chega encosta a barra n, só esse ae q vc me mandou subindo até encosta no peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 02:26 tu viu a diferença mesmo assim da tua execução pra dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 02:33 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 02:33 tu viu a diferença mesmo assim da tua execução pra dele? sim, pegada mais aberta, costas mais retas e ele puxa a barra com os cotovelos mais abertos e na parte superior do abs. me corrija se eu estiver errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 03:04 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 03:04 sim, pegada mais aberta, costas mais retas e ele puxa a barra com os cotovelos mais abertos e na parte superior do abs. me corrija se eu estiver errado ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 03:09 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 03:09 ta certo Caramba to sentindo uma dorsinha no joelho esquerdo des de hj mais cedo, e depois do treino de upper hj cotovelo esquerdo tb ta dano uma dorzinha mais leve q a do joelho, tomara q amanha esteja melhor pq tem lower e vou tentar gravar meu Sumo DL e meu pause squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora