DouglasOliveira 117 Postado Maio 8, 2014 às 02:37 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 02:37 Kk atuais eu não postarei kkk.. Só as antigas kk atuais fica só pro final kk cumpro minha palavra kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 8, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 02:42 kkkk achei q vc iria esperar o treino numero 300 iqual o Nando. eu ja postei as minhas, a proximas so daqui 8 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 8, 2014 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 02:42 Kk atuais eu não postarei kkk.. Só as antigas kk atuais fica só pro final kk cumpro minha palavra kk ta certo. eu ja postei as minhas, a proximas so daqui 8 meses uhum sei cumé; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 8, 2014 às 20:42 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 20:42 (editado) Hj minha namorada me ligo na hora q montei a barra de supino, falando q ela estava passando mal e para mim buscar ela no serviço, ae fiz o supino rapido com poco descanço, e ja fui pra remada e fiz rapido tb, mais no final das conta n ia dar tempo deu buscar ela, ae voltei pro treino normal depois do supino e remada Upper' Supino reto warm-up 5x48kg 5x56kg set 1 5x74kg set 2 5x84kg AMAP 9x94kg Remada curvada warm-up 5x50 5x60 Set 1 5x76kg Set 2 5x90kg AMAP 8x100kg Militar 5x34kg 5x38kg 5x46kg Paralelas 3x10 bw+ 16kg Pegadas desiguais 1x5 cada braço Não vou fazer mais o CC' n, essas pegadas desiquais tão fudendo meus pulsos pqp Pull up 1x10 1x8 bw Hj medi meu braço deu 39.5 os dois, mais como foi depois do treino acredito eu q estavo com coisa de mei a 1 cm de pump, filmei o primeiro set e o AMAP da remada dak a pouco posto. o fdp do mlk gravo o video meio alto ae só da pra ver meio q dos joelhos pra cima, essa porra só faz merda pqp. Editado Maio 8, 2014 às 21:05 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2014 às 20:46 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 20:46 mao de piça nao sabe nem grava remada curvada cabulosa, desde o inicio do treino pensei em coloca ela no template mas como faço terra no outro dia fiquei meio assim por causa da lombar, ta sendo sussa pra ti? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 8, 2014 às 21:20 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 21:20 (editado) Detalhe a barra estava meio baixo, pq tinha uma vadia usando as anilhas de 20 kg q são maiores ae usei de 10 msm. mao de piça nao sabe nem grava remada curvada cabulosa, desde o inicio do treino pensei em coloca ela no template mas como faço terra no outro dia fiquei meio assim por causa da lombar, ta sendo sussa pra ti? manow eu n sinto nada de lombar na remada n sei como, apessar de minha lombar ter ficado fudida por um bom tempo, ela doi as vezes quando eu to sentado em casa e talz. bom na minha opnião, eu inclinei bastante meu corpo, mais seila ve oq vcs acha ae. Editado Maio 8, 2014 às 21:15 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 8, 2014 às 23:23 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 às 23:23 (editado) Detalhe a barra estava meio baixo, pq tinha uma vadia usando as anilhas de 20 kg q são maiores ae usei de 10 msm. manow eu n sinto nada de lombar na remada n sei como, apessar de minha lombar ter ficado fudida por um bom tempo, ela doi as vezes quando eu to sentado em casa e talz. bom na minha opnião, eu inclinei bastante meu corpo, mais seila ve oq vcs acha ae. vei eu não curti muito a execução sei lá.. Tipo vc faz um mini terra depois raiz a remada e usa as pernas e pq agora toy no cell daqui a pouco analiso melhor.. Kkk e acredito que vc teja curvando um pouco a coluno no final do movimento MAS bem pouco MSM.. Editado Maio 8, 2014 às 23:29 por DouglasOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 00:06 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 00:06 vei eu não curti muito a execução sei lá.. Tipo vc faz um mini terra depois raiz a remada e usa as pernas e pq agora toy no cell daqui a pouco analiso melhor.. Kkk e acredito que vc teja curvando um pouco a coluno no final do movimento MAS bem pouco MSM.. é oq eu disse a barra tava meio baixa, e eu n faço direto eu faço um movimento quardo o peso e começo de novo como os cara me falaro q era mais favoravel pra força;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 00:47 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 00:47 tu mistura duas remadas: pendlay row (onde a barra sai do chao e vai em direção ao inicio do abd, como se fosse um supino ao contrario) e yates row (onde a barra vem em sentido o abd inferior praticamente e a barra nunca volta ao chao) pendlay row: Yates row: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 9, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 01:15 tu mistura duas remadas: pendlay row (onde a barra sai do chao e vai em direção ao inicio do abd, como se fosse um supino ao contrario) e yates row (onde a barra vem em sentido o abd inferior praticamente e a barra nunca volta ao chao) pendlay row: Yates row: o cara e tecnico demais kk... Acho a pendlay melhor(Assim me adaptei mais com ela) mas vc quem sabe.. é oq eu disse a barra tava meio baixa, e eu n faço direto eu faço um movimento quardo o peso e começo de novo como os cara me falaro q era mais favoravel pra força;.e quando falo da curva e na parte alta MSM quando ta bem perto de tocar o ABS vc curva um pouco.. Eu acho não tenho tenho ctz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora