Visitante Postado Maio 6, 2014 às 19:04 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:04 kkkk , eu quero mais 2 cm de braço , 4 de perna e 6 de peito, e -7% de bf independente da carga rs, vc liga mais pra carga do que pro shape mano? eu ligo o/ asuhuashuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 6, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:05 eu ligo o/ asuhuashuah mas vc tem um objetivo especifico vc joga futebol americado, ja o objetivo desse muleque na vida é limpar espingardinha de chumbo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2014 às 19:07 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:07 mas vc tem um objetivo especifico vc joga futebol americado, ja o objetivo desse muleque na vida é limpar espingardinha de chumbo kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk limpa espingardinha de chumbo foi mto bom ahsuhaus parei de joga mano ^^ to treinando agora só pra eleva as cargas pra DERREPENTE ano que vem competir, enfase no DERREPENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 6, 2014 às 19:37 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 19:37 kkkkkkkkkkkkkkkkkk limpa espingardinha de chumbo foi mto bom ahsuhaus parei de joga mano ^^ to treinando agora só pra eleva as cargas pra DERREPENTE ano que vem competir, enfase no DERREPENTE kkkkk mas eh verdade mano o carro morre de mede de ter qeu trabalhar kkkk, ele quase chorou quando pensou que a mina dele estava gravida pq ia ter qeu trabalhar kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 6, 2014 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 20:58 kkkk , eu quero mais 2 cm de braço , 4 de perna e 6 de peito, e -7% de bf independente da carga rs, vc liga mais pra carga do que pro shape mano? mano AGORA sim eu to ligando mais, tanto q to subindo de peso BF ta + ou - mais foda-se , "EU QUERO LEVANTAR AS MAIORES CARGAS, NÃO TER OS MAIORES MUSCULOS. kkkkk mas eh verdade mano o carro morre de mede de ter qeu trabalhar kkkk, ele quase chorou quando pensou que a mina dele estava gravida pq ia ter qeu trabalhar kkkkkk --' É COROA eu n morro de medo nada tah, eu ainda vou trabalhar esse ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkk limpa espingardinha de chumbo foi mto bom ahsuhaus parei de joga mano ^^ to treinando agora só pra eleva as cargas pra DERREPENTE ano que vem competir, enfase no DERREPENTE manow namoral msm, eu tenho quase certeza que ano que vem vc ja vai ter cargas pra competir de boa msm. Lowr Agachamento warm-up 5x 54 5x 64 Set 1 5x80kg Set 2 5x90kg AMAP 10X 104 sUMO DL 5x 60kg 5x 66kg 5x 76kg Bulgarian squat 3x8 23 kg Elevação de joelhos 3x15 Krai manow o agache eu acho q é meu exercicio mais tenso de progredir namoral, meu sumo DL ta muito lindo de se ver pqp, manow namoral hj eu fiquei de saco cheio de treinar panturrilha eu n vo treinar essa porra mais n, meu treino de panturrilha vai ser terra e fodase euem porra de panturrilha todo dia o krai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Maio 6, 2014 às 21:00 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 21:00 mano AGORA sim eu to ligando mais, tanto q to subindo de peso BF ta + ou - mais foda-se , "EU QUERO LEVANTAR AS MAIORES CARGAS, NÃO TER OS MAIORES MUSCULOS. --' É COROA eu n morro de medo nada tah, eu ainda vou trabalhar esse ano. manow namoral msm, eu tenho quase certeza que ano que vem vc ja vai ter cargas pra competir de boa msm. Lowr Agachamento warm-up 5x 54 5x 64 Set 1 5x80kg Set 2 5x90kg AMAP 10X 104 sUMO DL 5x 60kg 5x 66kg 5x 76kg Bulgarian squat 3x8 23 kg Elevação de joelhos 3x15 Krai manow o agache eu acho q é meu exercicio mais tenso de progredir namoral, meu sumo DL ta muito lindo de se ver pqp, manow namoral hj eu fiquei de saco cheio de treinar panturrilha eu n vo treinar essa porra mais n, meu treino de panturrilha vai ser terra e fodase euem porra de panturrilha todo dia o krai. eu me divirto te alugando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 6, 2014 às 21:02 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 21:02 eu me divirto te alugando kkk T.T me ama? pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 6, 2014 às 22:39 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 às 22:39 (editado) Fotos novas batidas agora com sucess. Minhas pernas tão palha mais ta melhorzinha doq antes, meus braços ridiculos essas porra é mais largo de frente doq de lado n sei pq só eu so assim que eu conheço, e minhas costas eu gosto um bucadinho delas Editado Maio 6, 2014 às 23:49 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 7, 2014 às 15:42 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 às 15:42 Hj é off cambada mais eu fiz um treino pra pegada só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 às 15:49 depois vem fala do meu shape, tnc hasuhauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora