Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

mas vc tem um objetivo especifico vc joga futebol americado, ja o objetivo desse muleque na vida é limpar espingardinha de chumbo kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk limpa espingardinha de chumbo foi mto bom ahsuhaus

parei de joga mano ^^

to treinando agora só pra eleva as cargas pra DERREPENTE ano que vem competir, enfase no DERREPENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de joga mano ^^

to treinando agora só pra eleva as cargas pra DERREPENTE ano que vem competir, enfase no DERREPENTE

kkkkk mas eh verdade mano o carro morre de mede de ter qeu trabalhar kkkk, ele quase chorou quando pensou que a mina dele estava gravida pq ia ter qeu trabalhar kkkkkk

Link para o comentário

kkkk , eu quero mais 2 cm de braço , 4 de perna e 6 de peito, e -7% de bf independente da carga rs, vc liga mais pra carga do que pro shape mano?

mano AGORA sim eu to ligando mais, tanto q to subindo de peso BF ta + ou - mais foda-se , "EU QUERO LEVANTAR AS MAIORES CARGAS, NÃO TER OS MAIORES MUSCULOS.

kkkkk mas eh verdade mano o carro morre de mede de ter qeu trabalhar kkkk, ele quase chorou quando pensou que a mina dele estava gravida pq ia ter qeu trabalhar kkkkkk

--' É COROA eu n morro de medo nada tah, eu ainda vou trabalhar esse ano.

parei de joga mano ^^

manow namoral msm, eu tenho quase certeza que ano que vem vc ja vai ter cargas pra competir de boa msm.

Lowr

Agachamento warm-up 5x 54 5x 64

Set 1 5x80kg

Set 2 5x90kg

AMAP 10X 104

sUMO DL

5x 60kg 5x 66kg 5x 76kg

Bulgarian squat 3x8 23 kg

Elevação de joelhos 3x15

Krai manow o agache eu acho q é meu exercicio mais tenso de progredir namoral, meu sumo DL ta muito lindo de se ver pqp,

manow namoral hj eu fiquei de saco cheio de treinar panturrilha eu n vo treinar essa porra mais n, meu treino de panturrilha vai ser terra e fodase euem porra de panturrilha todo dia o krai.

Link para o comentário

mano AGORA sim eu to ligando mais, tanto q to subindo de peso BF ta + ou - mais foda-se , "EU QUERO LEVANTAR AS MAIORES CARGAS, NÃO TER OS MAIORES MUSCULOS.

--' É COROA eu n morro de medo nada tah, eu ainda vou trabalhar esse ano.

manow namoral msm, eu tenho quase certeza que ano que vem vc ja vai ter cargas pra competir de boa msm.

Lowr

Agachamento warm-up 5x 54 5x 64

Set 1 5x80kg

Set 2 5x90kg

AMAP 10X 104

sUMO DL

5x 60kg 5x 66kg 5x 76kg

Bulgarian squat 3x8 23 kg

Elevação de joelhos 3x15

Krai manow o agache eu acho q é meu exercicio mais tenso de progredir namoral, meu sumo DL ta muito lindo de se ver pqp,

manow namoral hj eu fiquei de saco cheio de treinar panturrilha eu n vo treinar essa porra mais n, meu treino de panturrilha vai ser terra e fodase euem porra de panturrilha todo dia o krai.

eu me divirto te alugando kkk

Link para o comentário

Fotos novas batidas agora com sucess.

Minhas pernas tão palha mais ta melhorzinha doq antes, meus braços ridiculos essas porra é mais largo de frente doq de lado n sei pq só eu so assim que eu conheço, e minhas costas eu gosto um bucadinho delas

10335793_1502986073257404_150437887_n.jp

10323019_1502985799924098_1082965885_n.j

10307003_1502984159924262_1293953207_n.j
10346673_1502985493257462_1847692227_n.j

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...