Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Pode colocar dips como principal do A também, já que teu 5/3/1 e modificado mesmo.. Fazer uma rotacionação de exercícios.

eu tavo pensando ak melhor n cara deixa como ta, meu negocio agora é a fixa msm, mais tavo querendo pelomenos abaixar as reps pra 5 ou 6 no dips

acho q no treino low da fixa eu vo fazer 5 x 3 aumentando a carga pro série e depois fazer mais 1x10 sem peso e n fazer a remada nesse dia, so a fixa ja vai da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fim do meu priemeiro ciclo 5\3\1

upper/supino/remada

Supino arm up 5x 54 5x 60

set 1 5x 76kg

set 2 3x 86kg

AMAP 10x 96kg

Militar 3x5 5x38kg 5x44kg 5x50kg

Paralelas 3x10 bw + 14kg eu ia botar 12kg quando fui ver tinha 14kg ae fiz assim msm.

Remada Curvada

Set 1 5x 86kg

Set 2 3x 96kg

Set 3 8x 106kg

Pegadas desiguais 2x5

Chin ups 1x10

Treino hj foi fodarastico pqp, supino foi muito de boa as 10 reps senti q dava pra fazer mais umas 1 rep sem falha mais quardei eu nem sei o pq, nas Puxadas desiguais meu pulço ta doendo pa kralho pqp acho q n vou fazer segurando nos pulços n, vou passar meu strap na barra fixa e em vez deu segurar no pulço eu seguro no strap, to com uma dor nos braquial e no ant-braço q puta q pariu mais blz.

Me surpriendi com meu supino e minha remada, as RM ja tão atualizada la na primeira pagina.

Link para o comentário

Bixu teu militar ta ogro demais kkk 72 kg

ta newba pa porra manow ainda.

karalho cargas muuuiiitoo boas, ovo, porra, otimo, otimo!

vão ficar silva as minhas e as suas.

10reps pra quase 100kg, ta bruto, filhote de debew.. Aehauehaueh

Acho que se segura no pulso justamente pra não doer e dar mais segurança, mas testa aí, e ve o

justamente pra n doer? kkkkkkkkk manow doi muito prende as veias deixa o pulço roxo, deixa passar 2 semanas fazendo q vc vai ver kkkk doi pa krailho

Link para o comentário

wwwwwwwwwhepa

Lower'

Pause squat 3x5 5x56kg 5x 64kg 5x80kg mais que delicia é esse squat pqp

Sumo DL 1x5 60kg

2x5 5x 100kg 5x 110kg

Bulgarian 3x8 23 kg

Elevação de pernas so que com as pernas dobrada 3x10 quando eu praticava luta eu fazia essa porra com pernas esticadas e subia até elas encosta na barra pqp, muitos anos q n faço isso.

2x25 plantar no lag

epa que treino dlç pqp esse squat é bom de mais, bom galera eu tavo pensando hj e depois desse treino eu vo encluir sim o terra no 5\3\1 vo tira a RM com esse ultimo set 5x 110kg o meu b2 vai ficar assim

Sumo DL

Pause squat

Good Morning

vai ser bem isso, eu até tavo pensando no stiff mais n sei pq eu n levo jeito pra fazer isso faço meio q um DL e minha lombar doi, ae como eu vi num video q o Good MOrning é um bom assistente vai ser ele msm.

E no meu B'1 eu vou ficar com bulgarian msm pq outro agach pode zuar minha lombar lembrando q n posso abusar muito dela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...