Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu fico triste com 4kg de aumento? porra hein haushau

pow mano n fiquei triste n, só n fiquei alegre kkk

110 kg 8 repetiçoes e ta chorando vsf mano, quando eu estiver colocando esse peso vou ta com 68 de perna tb seu fdp

porra manow seila é pq eu esperava mais

Postado

Uaeuhauheuha 110x5reps, tá ótimo.. Kkkkkk

bom manow pior q vcs tão certo e errados, certo pq porra ta uma carga e maneira e errados pq ainda ta leve e da pra aumentar kkk, mais o negocio é que eu so foda eu sempre quero as coisas rapidas de mais ae acaba fodendo tudo.

Postado

em galera meda um help ae, hj fiz o sumo dl né como dito e a barra tava uns 5 cm mais baixo, hj tentei fazer com o corpo mais reto ae quando eu puxei o peso meus joelhos tentaro se jogar pra dentro o peso ficou mais pesado sentir q pegou meio q o quadriceps oo', e meu tenis parescia q tava escorregando pra fora seila tive essa sensação, sera que acontesceu isso por a barra estar muito baixa?

os tenis escorregando ja sei pq, é pq eu abri as pernas de mais.

Postado

A altura oficial é 22,5cm, por sorte a palma ta minha mão, do dedo polegar até o mindinho tem exatamente esse comprimento.. Uahuhaauha, até meu corpo é adaptado pro PL.. Kkkkkk

Pode ser por causa da altura sim, porque aí tu teria que descer mais o quadril e curvar mais as costas..

Postado

A altura oficial é 22,5cm, por sorte a palma ta minha mão, do dedo polegar até o mindinho tem exatamente esse comprimento.. Uahuhaauha, até meu corpo é adaptado pro PL.. Kkkkkk

Pode ser por causa da altura sim, porque aí tu teria que descer mais o quadril e curvar mais as costas..

to vendo kkkkkkkkkkkk

hj é dia off , mais tem CC fiz 2x 2x5 puxadas com um braço com as pernas apoiada num lugar alto, e 1x10 puxada chin ups

caraca meus pulços ta doendo fazendo a puxada desiqual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...