ParaF4L 189 Postado Abril 28, 2014 às 20:48 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:48 To só zuando, o cara alí tem um shape legalzinho pra quem nunca treinou.. kkkkkkkkkkkk pior q tem msm manow pqp, o mlk n faz peste nenhuma ele so treino luta por 2 anos so isso. Krai galera hj é feriado em outro municipio, mais os fdp ak do meu municipio fechou loja academia e o kralho a quatro entao n treinei hj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 28, 2014 às 20:49 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:49 kkkkkkkkkkkk pior q tem msm manow pqp, o mlk n faz peste nenhuma ele so treino luta por 2 anos so isso. Krai galera hj é feriado em outro municipio, mais os fdp ak do meu municipio fechou loja academia e o kralho a quatro entao n treinei hj. vc nao ta treinando em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 28, 2014 às 20:51 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:51 vc nao ta treinando em casa? mais ae que ta essa semana é a semana de tirar os maxes dos lifts, Supino agache e militar saco, então tem q ser na academia msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 28, 2014 às 21:11 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 21:11 mais ae que ta essa semana é a semana de tirar os maxes dos lifts, Supino agache e militar saco, então tem q ser na academia msm. como vc treina 4x na semana até da pra fazer isso sem grandes prejuízos, se eu mato a segunda me atrapalha toda a semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 28, 2014 às 23:09 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 23:09 como vc treina 4x na semana até da pra fazer isso sem grandes prejuízos, se eu mato a segunda me atrapalha toda a semana mais ae que ta, vc esquesceu que quinta é feriado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 28, 2014 às 23:46 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 23:46 kkkkkkkkkkk galera como ja esperado meu irmão disse q acha q n vai fazer mais academia n que vai treina so em casa msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fdp tem um corpo namoral pra começa treinar e n aproveita fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 29, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 às 00:26 kkkkkkkkkkk galera como ja esperado meu irmão disse q acha q n vai fazer mais academia n que vai treina so em casa msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fdp tem um corpo namoral pra começa treinar e n aproveita fdp eu enrolei 4 anos pra voltar a treinar, eu poderia estar com um shape foda agora e não essa merda as vezes a gente deixa as oportunidades passarem mesmo, e olha que eu tinha tempo pra treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 29, 2014 às 01:44 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 às 01:44 eu enrolei 4 anos pra voltar a treinar, eu poderia estar com um shape foda agora e não essa merda as vezes a gente deixa as oportunidades passarem mesmo, e olha que eu tinha tempo pra treinar kk aiai eu n falo mais nada manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 29, 2014 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 às 15:45 Bom galera passei por um sufoco do kralho essa semana,tavo com suspeita q minha namorada tava gravida eu tavo entrando em coma ja pqp, se ela tivese msm pqp adeus treinos e bora trabalhar ne kkkk, mais ainda bem que ela n esta pelomenos o teste q ela fez disse q n tava ne, mais ae que ta vai saber se ela fez isso certo ou n, por isso eu digo Silva n perca a virgindade pq depois q faz a primeira vez que fazer todo dia e toda hora e se vc engravidar alguem adeus gym e vai ter q trabalhar mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 29, 2014 às 15:55 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 às 15:55 Bom galera passei por um sufoco do kralho essa semana,tavo com suspeita q minha namorada tava gravida eu tavo entrando em coma ja pqp, se ela tivese msm pqp adeus treinos e bora trabalhar ne kkkk, mais ainda bem que ela n esta pelomenos o teste q ela fez disse q n tava ne, mais ae que ta vai saber se ela fez isso certo ou n, por isso eu digo Silva n perca a virgindade pq depois q faz a primeira vez que fazer todo dia e toda hora e se vc engravidar alguem adeus gym e vai ter q trabalhar mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais blz. kkkkkkkkkkkkkkkk eh um vagal mesmo, ufa nao ta gravida entao vou continuar limpando minha espingardinha de chumbo , jogar bola na rua , soltar pipa e fazer meus treininhos de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora