Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

coloca em 50seg. faço desse jeito

tinha quer ser seu homem kkk

Eu bato a barra um pouquinho abaixo do mamilo... haeuhaeuhaeuhaeheueh n faço assim não...

Parafal não coloque só a ponta dos pés no chão coloque todo o solado do pé no chão. Abduza as escapulas/contrai a lombar encosta a cabeça no banco e manda ver...

LOL eu não sabia dessa de tipo empurrar a ponte pra frente pra dar um impulso show o video!!!

tipow na ponta dos pés da uma estabilizada maneira e ajuda na ponte, mais não vou fazer esse supino mais n, tavo pensando ak pq competir eu n vou msm, vou voltar fazer como eu fazia msm tipow do jeito do video que o debio boto ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da parte da progressão que você tá fazendo, iniciante é 1x5, intermediário é 2x7..

Então se você for intermediário você 2x 2x7, ou seja, 4x7.

Só isso mesmo. kkkkkkk

manow ainda to sem entender esse 2x 2x7, vc quer diser 2x7 cada braço? mais eu tb to começando pelo iniciante pq tb eu sinto uma dor no ombro infernal manow quando faço isso e quando faço chin ups muito fechado tb doi pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é iniciante então é só fazer DUAS VEZES ou TRÊS VEZES, 1x5, saco?

manow namoral ou vc ta zuando comigo ou n sei que porra essa kraio kkkkkkkk,duas vezes 1x5 como manow? fazer 2 vezes no dia assim sendo 2x5 cada braço? fazer 2 vezes na semana? fazer 2 vezes 1x5 e avançar pro proximo nivel?

fica com raiva de mim n ta, vc é meu irmão por parte de Débio.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem problemas só pode.. auhauhuahua zoa'

Vou te dar um exemplo que é impossível não entender, digamos que segunda e teu dia de puxada, então como tu deve fazer 2 ou 3 treinos nesse dia a divisão ficaria assim:

8:00 - 1x5 Puxadas desiguais

12:00 - 1x5 Puxadas desiguais

15:00 - 1x5 Puxadas desiguais ( Essa e opcional )

17:00 - 2x10 Puxada completa

Entendeu? Coloquei as puxadas completas porque ele manda fazer um exercício bilateral.. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow namoral ou vc ta zuando comigo ou n sei que porra essa kraio kkkkkkkk,duas vezes 1x5 como manow? fazer 2 vezes no dia assim sendo 2x5 cada braço? fazer 2 vezes na semana? fazer 2 vezes 1x5 e avançar pro proximo nivel?

fica com raiva de mim n ta, vc é meu irmão por parte de Débio.

irmão por parte de é, pqp eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...