DouglasOliveira 117 Postado Abril 26, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:33 ae Silva e Nando, n sou o unico que desce a barra no umbigo e nem que faz um supino esquisito kkkkkkkkkkkkkk Vc não desce no umbigo nem ele kkk.. Distancia da peste do umbigo kk.. Eu não sei o nome do negocio mas não e umbigo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 26, 2014 às 01:35 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:35 Vc não desce no umbigo nem ele kkk.. Distancia da peste do umbigo kk.. Eu não sei o nome do negocio mas não e umbigo kk kkkkkkkkkk eu to ligado manow, mais o silva disse q sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 às 01:40 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:40 kkkkkkkkkk eu to ligado manow, mais o silva disse q sim foi o q eu disse, a tecnica faz com que tu nao dessa perto do peitoral mas tbm nao é tao longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 26, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:42 ae Silva e Nando, n sou o unico que desce a barra no umbigo e nem que faz um supino esquisito kkkkkkkkkkkkkk o dia que vc botar essa carga pode descer até na canela que nao vou reclamar da execução kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 26, 2014 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:45 o dia que vc botar essa carga pode descer até na canela que nao vou reclamar da execução kkkk lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp vai se fuder manow, só o Débio pra fazer isso. foi o q eu disse, a tecnica faz com que tu nao dessa perto do peitoral mas tbm nao é tao longe to ligado manow Débio, mais Débio pra um cara que nunca vai competir, vc acha necessario o cara realizar o supino nessa tecnica ae tipow do cara da foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Abril 26, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 01:51 o dia que vc botar essa carga pode descer até na canela que nao vou reclamar da execução kkkk Rir PA caraio kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 02:15 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp vai se fuder manow, só o Débio pra fazer isso. to ligado manow Débio, mais Débio pra um cara que nunca vai competir, vc acha necessario o cara realizar o supino nessa tecnica ae tipow do cara da foto? nao acho, em vez de joga as pernas tão atraz, deixa elas em uma postura mais comoda mas com os pes firmes e inteiramente plantados no chão, faz a ponte mas nao tao forçada, adução de escapulas SEMPRE, peso nos trapz e bora supina EU supino assim, nao faço essa postura por que nao me é comoda, acabo levantando menos peso, entao faço desse jeito que ti falei, acho muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 26, 2014 às 03:00 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:00 nao acho, em vez de joga as pernas tão atraz, deixa elas em uma postura mais comoda mas com os pes firmes e inteiramente plantados no chão, faz a ponte mas nao tao forçada, adução de escapulas SEMPRE, peso nos trapz e bora supina EU supino assim, nao faço essa postura por que nao me é comoda, acabo levantando menos peso, entao faço desse jeito que ti falei, acho muito melhor to ligado como tu ta falando, eu pego mais carga com aqla meia ponte, eu acho foda esse jeito de supinar tb, mais seila, depois q aprendir o macete das pernas la para ajudar empurrar o peso para cima me ajudo muito. A sua postura deve ser tipow a desse cara ak né olhe dos 40 segundo para la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 às 03:10 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 03:10 coloca em 50seg. faço desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 26, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 14:28 (editado) ae Silva e Nando, n sou o unico que desce a barra no umbigo e nem que faz um supino esquisito kkkkkkkkkkkkkk Eu bato a barra um pouquinho abaixo do mamilo... haeuhaeuhaeuhaeheueh n faço assim não... Parafal não coloque só a ponta dos pés no chão coloque todo o solado do pé no chão. Abduza as escapulas/contrai a lombar encosta a cabeça no banco e manda ver... coloca em 50seg. faço desse jeito LOL eu não sabia dessa de tipo empurrar a ponte pra frente pra dar um impulso show o video!!! Editado Abril 26, 2014 às 14:26 por Silva B R.U.M. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora