Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquisito é vc seu veio

é baixo pra kralho msm manow isso me fode.

tipow manow eu abaixo a barra de uma maneira que meus cotuvelos fica reto, como no topico la de supino o cara fala, eu abaixo realmente abaixo da linha do peitoral coisa de 1 ou 2 dedo n perto do umbigo como o Silva disse kkk, mais kralho esse negocio de levantar a cabeça paresce que ajuda levantar o peso.

ajuda na volta por causa do leg drive

com a postura que tu ta usando - os pés la atraz, travados, etc. - pra descer com os cotovelos retos acaba que a barra nao fica na linha dos mamilos, se tu observar com o mouse onde tu ta encostando a barra tu vai ve que das duas umas: tu tem um peito comprido bagaray ou tu desce uns 2 ou 3 dedos a baixo dos mamilos, mas pela psotura que tu ta utilizando é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ajuda na volta por causa do leg drive

com a postura que tu ta usando - os pés la atraz, travados, etc. - pra descer com os cotovelos retos acaba que a barra nao fica na linha dos mamilos, se tu observar com o mouse onde tu ta encostando a barra tu vai ve que das duas umas: tu tem um peito comprido bagaray ou tu desce uns 2 ou 3 dedos a baixo dos mamilos, mas pela psotura que tu ta utilizando é normal

é bem isso msm Débio, me corrija se eu tiver errado, eu só achei q minha ponte n fico meio baixo, por isso meus cotovelos descero tanto.

https://www.youtube.com/watch?v=otHqDLBi1VE#t=233

veja dos 3:35 em diante

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquisito é vc seu veio

é baixo pra kralho msm manow isso me fode.

tipow manow eu abaixo a barra de uma maneira que meus cotuvelos fica reto, como no topico la de supino o cara fala, eu abaixo realmente abaixo da linha do peitoral coisa de 1 ou 2 dedo n perto do umbigo como o Silva disse kkk, mais kralho esse negocio de levantar a cabeça paresce que ajuda levantar o peso.

parece um avestruz fazendo supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seila tipow acho q é por causa da ponte baixa, pq kralho eu sinto o peso no trapz sim, talvez n quanto deve né, mais com certeza é por causa da ponte baixa, proximos treinos vo acerta isso.

vc é o Fernando do boa noite Sinderela.

em Débio mais fora isso vc acha q da pra melhor mais alguma coisa? pramim é essa questão da ponte e melhorar essa adução minha.

Nem vi esse desenho ai, so vejo desenho de macho

hj vou treinar peito tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...