Everard des Barres 177 Postado Abril 24, 2014 às 16:27 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 16:27 Se tu já começar com puxada desigual, vai logo estagnar e desistir do programa.. Recomendo começar do começo, ou pelo menos alguns passos atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 24, 2014 às 16:53 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 16:53 Se tu já começar com puxada desigual, vai logo estagnar e desistir do programa.. Recomendo começar do começo, ou pelo menos alguns passos atrás. manow, mais ta falando la q vc pode pular e talz, eu ja faço barra fixa e chin ups a anos kkk, só essa desigual q é a primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 24, 2014 às 23:42 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 às 23:42 Foda esse cara pqp, PSICOPATA; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 25, 2014 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 02:04 ée Tadalafelas amanha vo tentar filmar meu Bench press, vamo ver né hj foi OFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 25, 2014 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:00 (editado) Upper Day supino/remada 2week Supino reto arm up 2x5 5x50kg 5x58kg Set 1 3x 70kg Set 2 3x 80 kg AMAP 9x 90 kg Fiz 9 ou 10 todo AMAP eu meio que me perco mais como é segunda semana ainda ta de boa. Militar 3x5 36kg 42kg 48 kg Paralelas 3x10 BW+ 9 kg Remada Curvada Set 1 3x76kg Set 2 3x 88KG AMAP 10x100 To perdidinho nas porcentagens da remada to colocando a carga q vem na minha cabeça pqp, proximo ciclo vo acerta isso. Chin ups 3x10 BW Nas ultimas reps meu trapezio pego fogo OO' Bom galera hj levei um primo meu para GYM, ele ia filmar meu supino de lado e de frente, o fdp só filmou de lado blz, ae depois ele foi filma a remada, ele disse vai eu ia começar ele disse espera, eu esperei ae ele acho q ta filmando eu peguei e comecei a fazer , final das contas ele n filmo tb o fdp burro do kralho. Treino foi foda pump legal no upper todo, depois posto o video . krai achei meio que escroto mais ta ae essa foi o segundo set essa porra desse caguete meu de levantar a cabeça vem comigo des do primeiro dia de academia pqp, e quando eu n faço isso paresce q o peso fica mais pesado virou costume essa porra Editado Abril 25, 2014 às 20:07 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 25, 2014 às 20:08 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:08 porque que tu bate a barra no umbigo? haueaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaheuaheauehauehaeuhaeuhaeu Não te abandonei não gayzão <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 25, 2014 às 20:11 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:11 porque que tu bate a barra no umbigo? haueaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaheuaheauehauehaeuhaeuhaeu Não te abandonei não gayzão <3 OO se é doido nem se eu querer acho q n da bato abaixo do peito, acho q é a ponta q da essa empressão eu ia filmar de frente pra vcs verem justamente isso bato abaixo do peito, mais o fdp la n filmou' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 25, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:15 Upper Day supino/remada 2week Supino reto arm up 2x5 5x50kg 5x58kg Set 1 3x 70kg Set 2 3x 80 kg AMAP 9x 90 kg Fiz 9 ou 10 todo AMAP eu meio que me perco mais como é segunda semana ainda ta de boa. Militar 3x5 36kg 42kg 48 kg Paralelas 3x10 BW+ 9 kg Remada Curvada Set 1 3x76kg Set 2 3x 88KG AMAP 10x100 To perdidinho nas porcentagens da remada to colocando a carga q vem na minha cabeça pqp, proximo ciclo vo acerta isso. Chin ups 3x10 BW Nas ultimas reps meu trapezio pego fogo OO' Bom galera hj levei um primo meu para GYM, ele ia filmar meu supino de lado e de frente, o fdp só filmou de lado blz, ae depois ele foi filma a remada, ele disse vai eu ia começar ele disse espera, eu esperei ae ele acho q ta filmando eu peguei e comecei a fazer , final das contas ele n filmo tb o fdp burro do kralho. Treino foi foda pump legal no upper todo, depois posto o video . krai achei meio que escroto mais ta ae essa foi o segundo set essa porra desse caguete meu de levantar a cabeça vem comigo des do primeiro dia de academia pqp, e quando eu n faço isso paresce q o peso fica mais pesado virou costume essa porra que supino esquisito mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 às 20:16 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:16 mas teu banco de supino é baixo hein pqp ahushauhsua me pareceu que tua abdução de escapulas estava bem relaxada no sentido de os musculos nao estarem contraidos na real se tu for ver tu baixo a barra mais a baixo do que a linha do peitoral inferior mas isso é mais pela postura, curti até a execução essa mechida na cabeça - falando de comeptição - em algumas confederações é valida - nao lembro qual - mas o bom é treinar pra q isso nao ocorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 25, 2014 às 20:34 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 às 20:34 que supino esquisito mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquisito é vc seu veio mas teu banco de supino é baixo hein pqp ahushauhsua me pareceu que tua abdução de escapulas estava bem relaxada no sentido de os musculos nao estarem contraidos na real se tu for ver tu baixo a barra mais a baixo do que a linha do peitoral inferior mas isso é mais pela postura, curti até a execução essa mechida na cabeça - falando de comeptição - em algumas confederações é valida - nao lembro qual - mas o bom é treinar pra q isso nao ocorra é baixo pra kralho msm manow isso me fode. tipow manow eu abaixo a barra de uma maneira que meus cotuvelos fica reto, como no topico la de supino o cara fala, eu abaixo realmente abaixo da linha do peitoral coisa de 1 ou 2 dedo n perto do umbigo como o Silva disse kkk, mais kralho esse negocio de levantar a cabeça paresce que ajuda levantar o peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora