Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ée galera hj foi OFFtraining, estou com as panturrilha queimando pa kralho pqp

Konstantinovs, ta ae um shap que é meu sonho chegar perto disso muito foda.

hqdefault.jpg

so com muita droga, se for natural pode tirar o cavalinho da chuva

Postado

so com muita droga, se for natural pode tirar o cavalinho da chuva

discordo totalmente

Seria foda algum dia levantar uma carga suficiente pra envergar uma barra olimpica o/

tem barras e barras

Postado (editado)

discordo totalmente

tem barras e barras

tem um topico pra isso , posta a foto la e pergunta, quer apostar um ovo cru como nao da pra chegar nesse shape natural?kkkkk, na verdade so bons ciclos e bons receptores fora a estrutura de dinossauro

Editado por Nando32SA
Postado

tem um topico pra isso , posta a foto la e pergunta, quer apostar um ovo cru como nao da pra chegar nesse shape natural?kkkkk, na verdade so bons ciclos e bons receptores fora a estrutura de dinossauro

mesmo q eles postem dizendo q nao da vo continua discordando ashuahsua

Postado

tem um topico pra isso , posta a foto la e pergunta, quer apostar um ovo cru como nao da pra chegar nesse shape natural?kkkkk

manow eu n descordo de vc n, mais olha só um fato eu conheço um cara q ele sempre foi aqueles gordos com braço groso e pernas gorsas tb, ae ele começo fazer academia kralho cara dedicado pa porra todo dia ele vinha de longe correndo ainda fazia esteira e bicicleta e treinava pqp esse cara queimo essa gordura q ele tinha bixo agora ele tem em torno uns 13 a 15 de bf o cara ta um monstro e outra natural o shape dele é bemm parescido com do konstantinovs só que ele é mais baixo e não tão inorme assim como o konstantin,

pra um cara que é agordo acredito eu q seja bem mais facil se torna um monstro.

mesmo q eles postem dizendo q nao da vo continua discordando ashuahsua

e outra os cara la é tudo robozinho alienado oq um fala todos concorda pqp.

Postado

manow eu n descordo de vc n, mais olha só um fato eu conheço um cara q ele sempre foi aqueles gordos com braço groso e pernas gorsas tb, ae ele começo fazer academia kralho cara dedicado pa porra todo dia ele vinha de longe correndo ainda fazia esteira e bicicleta e treinava pqp esse cara queimo essa gordura q ele tinha bixo agora ele tem em torno uns 13 a 15 de bf o cara ta um monstro e outra natural o shape dele é bemm parescido com do konstantinovs só que ele é mais baixo e não tão inorme assim como o konstantin,

pra um cara que é agordo acredito eu q seja bem mais facil se torna um monstro.

e outra os cara la é tudo robozinho alienado oq um fala todos concorda pqp.

endomorfo eh melhor pra ser powerlifting mesmo, mas no nivel desse cara nao da nem fu natural, nem em cargas nem em shape , ele é um dinossauro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...