Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Bem gay com essas dor no joelho ai eu tambem to isso é coisa de fresquinho da uns tapa na cara e agacha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai manow, e ontem fui enventar de jogar bola na rua pisei em cima de uma pedra pontuda com calcanhar e ta doendo pra kralho guando eu ando, traduzindo treino lower só segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai manow, e ontem fui enventar de jogar bola na rua pisei em cima de uma pedra pontuda com calcanhar e ta doendo pra kralho guando eu ando, traduzindo treino lower só segunda.

vc tá é fresco.. jon jones quebrou um cara porrado com um dedo quebrado vc fez um arranhão e tá assim, ai vc decepciona -.- ... 110 kg no squat e faz isso ai quebra -.-..

Link para o comentário

vc tá é fresco.. jon jones quebrou um cara porrado com um dedo quebrado vc fez um arranhão e tá assim, ai vc decepciona -.- ... 110 kg no squat e faz isso ai quebra -.-..

kkkkkkkkkkkkk manow arranhão? ta roxo a sola do meu pé só de andar doi imagina agachar com mais pesos nas costas, ia doer mais ainda, mais da nada n manow segunda é noix;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...