Visitante Postado Abril 9, 2014 às 18:49 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 18:49 é isso msm vlw débio, vou adapta a rotina com meu treino só com exercicios supino agache militar e remada curvada, n vou colocar o terra n pq eu voltei fazer esses dias e só tou fazendo ele bem leve ainda . Isso ae, vou seguir acompanhando pra da uma ajudada caso precise e eu possa neh xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 19:21 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 19:21 Isso ae, vou seguir acompanhando pra da uma ajudada caso precise e eu possa neh xD com certeza eu vou precisar, e vc vai poder ajudar kk' bom o treino vai continuar o msm unica coisa q vai mudar é a rotina 5 3 1 pros tais exercicios q eu escoli la e vamo ver se vai da uma melhorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 19:23 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 19:23 com certeza eu vou precisar, e vc vai poder ajudar kk' bom o treino vai continuar o msm unica coisa q vai mudar é a rotina 5 3 1 pros tais exercicios q eu escoli la e vamo ver se vai da uma melhorada tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 19:56 tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino ja fiz isso ja manow kkk meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 20:00 ja fiz isso ja manow kkk meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios? EU,Eu,eU,eu acho melhor ser feito um deload sempre que se é trocado de treino, por que o corpo nao ta acostumado com a intensidade nova que vai ser empregada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 21:54 EU,Eu,eU,eu acho melhor ser feito um deload sempre que se é trocado de treino, por que o corpo nao ta acostumado com a intensidade nova que vai ser empregada bom é isso msm q eu tavo pensado vlw méstre Débio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 9, 2014 às 21:58 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 21:58 E ai vai trocar o treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 22:09 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 22:09 vo troca n vai ser o msm so vou pegar uma ideia da rotina 5 3 1 q vo muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Abril 9, 2014 às 23:01 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 23:01 falei no diabo e ele caiu de paraquedas aqui riariairiariairiariaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 23:22 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 23:22 falei no diabo e ele caiu de paraquedas aqui riariairiariairiariaia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora