Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

é isso msm vlw débio, vou adapta a rotina com meu treino só com exercicios supino agache militar e remada curvada, n vou colocar o terra n pq eu voltei fazer esses dias e só tou fazendo ele bem leve ainda .

Isso ae, vou seguir acompanhando pra da uma ajudada caso precise e eu possa neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com certeza eu vou precisar, e vc vai poder ajudar kk'

bom o treino vai continuar o msm unica coisa q vai mudar é a rotina 5 3 1 pros tais exercicios q eu escoli la e vamo ver se vai da uma melhorada

tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino

Link para o comentário

tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino

ja fiz isso ja manow kkk

meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios?

Link para o comentário

ja fiz isso ja manow kkk

meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios?

EU,Eu,eU,eu acho melhor ser feito um deload sempre que se é trocado de treino, por que o corpo nao ta acostumado com a intensidade nova que vai ser empregada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...