ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 14:57 Autor Postado Abril 9, 2014 às 14:57 kkkkkkkkkkkkkk eu tavo limpando um espaço no quintal manow pramim colocar um saco de pancada e uma barra fixa Acorda porra, la vem vc roubando no descanso denovo Tentar fazer pirâmide será que não da uma ajuda? baixa a carga e depois vai subindo até tentar passar mesmo com low reps? tipow cara to vendo isso ae
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 15:13 Postado Abril 9, 2014 às 15:13 mano, se tu tem em mente permanecer no teu treino atual o que tu pode fazer - apesar de trabalhoso -, primeiro de tudo, escolhe os teus base liftins: supino/terra/agacha/remada - coloquei a remada como exemplo -. feito isso calcula tuas RMs pelo training max., depois disso, monta uma tabela com % de trabalho por semana por exemplo: semana 1 eu vo trabalha na faixa tal( 60~65~70% da RM) semana 2 eu vo fica na tal ( maiores que na semana 1) e assim pro diante. os exercicios de acessorios, EU deixaria entre 50~70% da RM - podendo dependedo do trabalho aumenta mais -. e acada 3 ou 4 semana tu bate um AMAP pra tuas novas RMs a semana de deload vai ti ajuda a recupera a SNC o que pode previnir lesões, entao é bom deixa coloca isso em uma planilha do excel por exemplo pra ter um controle melhor do treino e acho que é isso ^^
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 15:41 Autor Postado Abril 9, 2014 às 15:41 mano, se tu tem em mente permanecer no teu treino atual o que tu pode fazer - apesar de trabalhoso -, primeiro de tudo, escolhe os teus base liftins: supino/terra/agacha/remada - coloquei a remada como exemplo -. feito isso calcula tuas RMs pelo training max., depois disso, monta uma tabela com % de trabalho por semana por exemplo: semana 1 eu vo trabalha na faixa tal( 60~65~70% da RM) semana 2 eu vo fica na tal ( maiores que na semana 1) e assim pro diante. os exercicios de acessorios, EU deixaria entre 50~70% da RM - podendo dependedo do trabalho aumenta mais -. e acada 3 ou 4 semana tu bate um AMAP pra tuas novas RMs a semana de deload vai ti ajuda a recupera a SNC o que pode previnir lesões, entao é bom deixa coloca isso em uma planilha do excel por exemplo pra ter um controle melhor do treino e acho que é isso ^^ caraca vou ver se faço isso, oq é AMP msm? e outra como é seu treino quando vc vai tirar suas rm? tipow o aqcimento série reps até ir pra tirar rm?
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 16:15 Postado Abril 9, 2014 às 16:15 AMAP é as many as possible = o quanto for possivel, é desse jeito que tu estipula tua nova RM calculando, se tu for ver meu diario todos os treinos que o working set ta com 5/3/1 em reps é dia de nova marca
Everard des Barres 177 Postado Abril 9, 2014 às 16:17 Postado Abril 9, 2014 às 16:17 AMAP é as many as possible, que significa o máximo que der, antes da falha e mantendo a forma do exercício. Tirar 1RM é meio perigoso e melhor tu pega os números do AMAP repsxpeso e colocar numa calculadora, eu uso esse site aqui http://www.strstd.com/ só muda em cima antes pra Kg's Abraço
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 18:06 Autor Postado Abril 9, 2014 às 18:06 (editado) AMAP é as many as possible, que significa o máximo que der, antes da falha e mantendo a forma do exercício. Tirar 1RM é meio perigoso e melhor tu pega os números do AMAP repsxpeso e colocar numa calculadora, eu uso esse site aqui http://www.strstd.com/ só muda em cima antes pra Kg's Abraço aa sim blz fiz uns calculos ak e entendi namoral como usar pow vlw msm. so me explica uma coisa por exemplo eu fui no my 5 3 1 rotine do site ae q vc me mando ae fui nos sets la do meu supino Set 3 90 kgs x 5+ 95 kgs x 3+ 100 kgs x 1+ 65 kgs x 5 esse terceiro set fica x5 +, é mais uma série de 5 reps? pq tem uma na terceira semana ta ae 100kgs x 1+ é uma reps só né? isso é só um exemplo' Editado Abril 9, 2014 às 18:06 por ParaF4L
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 18:13 Postado Abril 9, 2014 às 18:13 aa sim blz fiz uns calculos ak e entendi namoral como usar pow vlw msm. so me explica uma coisa por exemplo eu fui no my 5 3 1 rotine do site ae q vc me mando ae fui nos sets la do meu supino Set 3 90 kgs x 5+ 95 kgs x 3+ 100 kgs x 1+ 65 kgs x 5 esse terceiro set fica x5 +, é mais uma série de 5 reps? pq tem uma na terceira semana ta ae 100kgs x 1+ é uma reps só né? isso é só um exemplo' na verdade ta errado, se for o site q eu to pensando tu deve ter equivocado na vista xD esse + ae só tem do lado do 1, que no caso seria o AMAP dele, 1 + quantos tu conseguir - isso falando do protocolo em si, nao do meu -, esse teu ultimo set com 65 kg q eu nao entendi de onde tu tiro ahsuah no 5/3/1 a semana se dividi assim: semana 1: % x 5 % x 5 % x 5 + ( 5 mais quantas tu conseguir) semana 2: % x 3 % x 3 % x 3+ semana 3: % x 5 % x 3 % x 1 + semana 4: deload e recuperação da SNC ( 3x5 só muda as %)
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 18:23 Autor Postado Abril 9, 2014 às 18:23 na verdade ta errado, se for o site q eu to pensando tu deve ter equivocado na vista xD esse + ae só tem do lado do 1, que no caso seria o AMAP dele, 1 + quantos tu conseguir - isso falando do protocolo em si, nao do meu -, esse teu ultimo set com 65 kg q eu nao entendi de onde tu tiro ahsuah no 5/3/1 a semana se dividi assim: semana 1: % x 5 % x 5 % x 5 + ( 5 mais quantas tu conseguir) semana 2: % x 3 % x 3 % x 3+ semana 3: % x 5 % x 3 % x 1 + semana 4: deload e recuperação da SNC ( 3x5 só muda as %) aa sim é 5 reps mais vc pode fazer até quantas vc consiguir né? krai manow entendi pqp to achando legal pra krai isso amanha ja começo a por em pratica td certinho
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 18:27 Postado Abril 9, 2014 às 18:27 aa sim é 5 reps mais vc pode fazer até quantas vc consiguir né? krai manow entendi pqp to achando legal pra krai isso amanha ja começo a por em pratica td certinho lembrando que isso é uma ideia, nao precisa seguir como o 5/3/1 - a nao ser q va fazer ele mesmo - pode só tira como base e monta algo pra ti relativo com teu treino - acho q era isso que tu queria mesmo -.
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 18:40 Autor Postado Abril 9, 2014 às 18:40 lembrando que isso é uma ideia, nao precisa seguir como o 5/3/1 - a nao ser q va fazer ele mesmo - pode só tira como base e monta algo pra ti relativo com teu treino - acho q era isso que tu queria mesmo -. é isso msm vlw débio, vou adapta a rotina com meu treino só com exercicios supino agache militar e remada curvada, n vou colocar o terra n pq eu voltei fazer esses dias e só tou fazendo ele bem leve ainda .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora