weberz0rd 46 Postado Abril 8, 2014 às 22:26 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 22:26 90kg e 2 dedos no terra , falai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 8, 2014 às 23:06 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 23:06 Huehueuehueuwueue recem começou fazer terra e ja me passou... manow tipow é pq eu fazia bem mais pesado por isso digo q ta leve, to com a postura muito melhor q antigamente da pra ver claramente. claro que ta foda progredir no agachamento ja ta com uma carda do caralho manow mais é pq eu fui muito pelo ego em vez deu ir progredindo devagar n eu ja ia colocando peso pq seila so meio doido msm 90kg e 2 dedos no terra , falai 2 dedos no terra o krai ta doido, sai fora com essa de fio terra fei kkkkkkkkkkkk cara veio oq vcs acha, eu treinar uma semana mais leve ou baixar a carga pra uns 70 % e ir progredindo da forma certa denovo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 8, 2014 às 23:12 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 23:12 Olha posso te dizer que pelos relatos que li deload não vai fazer tu aumentar a carga depois, no máximo descansar teu SNC. Mas e por aí como tu falou mesmo, tu ta com um shape maneiro já, se teu foco for força aí e partir pra um low reps Tuas cargas tão boas pra caramba ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 8, 2014 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 23:40 Olha posso te dizer que pelos relatos que li deload não vai fazer tu aumentar a carga depois, no máximo descansar teu SNC. Mas e por aí como tu falou mesmo, tu ta com um shape maneiro já, se teu foco for força aí e partir pra um low reps Tuas cargas tão boas pra caramba ^^ manow namoral msm acho q vo baixar mais as rep msm, oq vc acha de 5x3 nos composts? (agch,DL,supino,militar,remada e até paralelas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 8, 2014 às 23:41 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 23:41 faz o a b segunda e terça semana que vem, tira o resto da semana de folga, vc vai estar renovado, se nao conseguir subir na outra semana mesmo assim manda creatina, eu quando descanso assim subo consideravelmente as cargas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 00:19 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 00:19 faz o a b segunda e terça semana que vem, tira o resto da semana de folga, vc vai estar renovado, se nao conseguir subir na outra semana mesmo assim manda creatina, eu quando descanso assim subo consideravelmente as cargas pow manow seila, queria umas dicas e talz de alguem dak do forum q faz algum treino puxado mais pro low reps msm pra ganho de força mais é tenso poucos acompanha ak meu diario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 9, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 01:52 pow manow seila, queria umas dicas e talz de alguem dak do forum q faz algum treino puxado mais pro low reps msm pra ganho de força mais é tenso poucos acompanha ak meu diario ja tentou fazer piramide ? pra mim ajuda subir as cargas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Abril 9, 2014 às 01:55 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 01:55 aconselho dois diários, o do debeew e do keerp (acho q é isso) , eles usam uns protocólos legais e diferentes, da uma pesquisada aq no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Billa 2 Postado Abril 9, 2014 às 12:32 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 12:32 Tentar fazer pirâmide será que não da uma ajuda? baixa a carga e depois vai subindo até tentar passar mesmo com low reps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 9, 2014 às 13:28 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 13:28 Acorda porra, la vem vc roubando no descanso denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora