ParaF4L 189 Postado Março 25, 2014 às 13:58 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 13:58 e você ja consultou algum profissional sobre isso ? minha lombar berra cada vez que eu agacho , mas é uma dor momentânea , depois passa e só me sinto cada vez mais forte lol cara no agacho só duia quando eu enventava de encosta a bunda quase no chão, e eu fazia errado, agora no terra irmão na hora sinto uma pressão da porra e doi do nada, e eu odeio medico cara , num vo em medico tem uns 5 anos Mais tarde LOWER'S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Março 25, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 13:58 cara no agacho só duia quando eu enventava de encosta a bunda quase no chão, e eu fazia errado, agora no terra irmão na hora sinto uma pressão da porra e doi do nada, e eu odeio medico cara , num vo em medico tem uns 5 anos lol um pouco de dor é normal , mas nada absurdamente absurdo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 25, 2014 às 14:09 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 14:09 (editado) lol um pouco de dor é normal , mas nada absurdamente absurdo xD o problema cara é depois me prejudica até fazer os outros exercicio saco, em casa tb começa meda umas dor na lombar, eu tive q tira cara, antigamente minha RM no tr era 180 kg no terra, depois de um tempo comecei sentir dor atraz de dor eu nem me importava ae pioro, só depois q parei com terra as dores diminuiro e muito Oq vc acha deu colocar um afundo e tirar os 2 isoladores pra perna, ficaria bem melhor ne ? Editado Março 25, 2014 às 14:09 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhu 0 Postado Março 25, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 14:25 Acompanhando.. Isso é foda.. Peguei medo do agachamento :/ Uma vez fui fazer e senti uma fisgada, fiquei 3 dias que não aguentava virar de lado.. (e foi com pouco peso ainda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Março 25, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 14:27 (editado) a gente tem praticamente as mesmas medidas nas pernas mano, mede o peito e ombro e atualiza as mesdidas, e se possivel cintura tb Editado Março 25, 2014 às 14:28 por Nando32SA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberz0rd 46 Postado Março 25, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 14:30 acho q só um leg no lugar da extensora e flexora, porque o bulgarian squat tem quase a mesma função do afundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 25, 2014 às 15:24 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 15:24 acho q só um leg no lugar da extensora e flexora, porque o bulgarian squat tem quase a mesma função do afundo mais ae q ta odeio lag press, eu faço bugarian com as pernas n tão afastada, acho q vo mete um afundo com as pernas afastadas a gente tem praticamente as mesmas medidas nas pernas mano, mede o peito e ombro e atualiza as mesdidas, e se possivel cintura tb cara eu n sei muito bem medir n, vou passar a fita no peito dano a volta nas costas, ombros mesmas coisa dano a volta cintura tb Acompanhando.. Isso é foda.. Peguei medo do agachamento :/ Uma vez fui fazer e senti uma fisgada, fiquei 3 dias que não aguentava virar de lado.. (e foi com pouco peso ainda) graças a deus comigo n tem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Março 25, 2014 às 15:38 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 15:38 mais ae q ta odeio lag press, eu faço bugarian com as pernas n tão afastada, acho q vo mete um afundo com as pernas afastadas cara eu n sei muito bem medir n, vou passar a fita no peito dano a volta nas costas, ombros mesmas coisa dano a volta cintura tb graças a deus comigo n tem isso não tem qeu gostar tem que fazer, eu gosto de fazer sexo e jogar video game a noite mas vou pra academia mesmo assim kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 15:59 não tem qeu gostar tem que fazer, eu gosto de fazer sexo e jogar video game a noite mas vou pra academia mesmo assim kkkk [2] e outra se tu sente a lombar desse jeito no terra devia ta fazendo errado por que se nao até na remada curvada tu sentiria essa dor, devia ta estartando o terra com a coluna torta ae vieram as dores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 25, 2014 às 16:07 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 16:07 [2] e outra se tu sente a lombar desse jeito no terra devia ta fazendo errado por que se nao até na remada curvada tu sentiria essa dor, devia ta estartando o terra com a coluna torta ae vieram as dores mais eu sinto cara, e como sinto mais da pra suportar, nem se compara no terra não tem qeu gostar tem que fazer, eu gosto de fazer sexo e jogar video game a noite mas vou pra academia mesmo assim kkkk krakalho, leg n pelo amor. mais eu sinto cara, e como sinto mais da pra suportar, nem se compara no terra krakalho, leg n pelo amor. sem contar q toda vez q faço lag sinto uma fisgada no joelho, ae eu ja n gostava agora q n faço msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora