Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e você ja consultou algum profissional sobre isso ? minha lombar berra cada vez que eu agacho , mas é uma dor momentânea , depois passa e só me sinto cada vez mais forte lol

cara no agacho só duia quando eu enventava de encosta a bunda quase no chão, e eu fazia errado, agora no terra irmão na hora sinto uma pressão da porra e doi do nada, e eu odeio medico cara , num vo em medico tem uns 5 anos

Mais tarde LOWER'S.

Publicidade

Postado

cara no agacho só duia quando eu enventava de encosta a bunda quase no chão, e eu fazia errado, agora no terra irmão na hora sinto uma pressão da porra e doi do nada, e eu odeio medico cara , num vo em medico tem uns 5 anos

lol -_-

um pouco de dor é normal , mas nada absurdamente absurdo xD

Postado (editado)

lol -_-

um pouco de dor é normal , mas nada absurdamente absurdo xD

o problema cara é depois me prejudica até fazer os outros exercicio saco, em casa tb começa meda umas dor na lombar, eu tive q tira cara, antigamente minha RM no tr era 180 kg no terra, depois de um tempo comecei sentir dor atraz de dor eu nem me importava ae pioro, só depois q parei com terra as dores diminuiro e muito

Oq vc acha deu colocar um afundo e tirar os 2 isoladores pra perna, ficaria bem melhor ne ?

Editado por ParaF4L
Postado

Acompanhando..

Isso é foda.. Peguei medo do agachamento :/

Uma vez fui fazer e senti uma fisgada, fiquei 3 dias que não aguentava virar de lado.. (e foi com pouco peso ainda)

Postado (editado)

a gente tem praticamente as mesmas medidas nas pernas mano, mede o peito e ombro e atualiza as mesdidas, e se possivel cintura tb

Editado por Nando32SA
Postado

acho q só um leg no lugar da extensora e flexora, porque o bulgarian squat tem quase a mesma função do afundo

mais ae q ta odeio lag press, eu faço bugarian com as pernas n tão afastada, acho q vo mete um afundo com as pernas afastadas

a gente tem praticamente as mesmas medidas nas pernas mano, mede o peito e ombro e atualiza as mesdidas, e se possivel cintura tb

cara eu n sei muito bem medir n, vou passar a fita no peito dano a volta nas costas, ombros mesmas coisa dano a volta cintura tb

Acompanhando..

Isso é foda.. Peguei medo do agachamento :/

Uma vez fui fazer e senti uma fisgada, fiquei 3 dias que não aguentava virar de lado.. (e foi com pouco peso ainda)

graças a deus comigo n tem isso

Postado

mais ae q ta odeio lag press, eu faço bugarian com as pernas n tão afastada, acho q vo mete um afundo com as pernas afastadas

cara eu n sei muito bem medir n, vou passar a fita no peito dano a volta nas costas, ombros mesmas coisa dano a volta cintura tb

graças a deus comigo n tem isso

não tem qeu gostar tem que fazer, eu gosto de fazer sexo e jogar video game a noite mas vou pra academia mesmo assim kkkk

Postado

não tem qeu gostar tem que fazer, eu gosto de fazer sexo e jogar video game a noite mas vou pra academia mesmo assim kkkk

[2]

e outra se tu sente a lombar desse jeito no terra devia ta fazendo errado por que se nao até na remada curvada tu sentiria essa dor, devia ta estartando o terra com a coluna torta ae vieram as dores

Postado

[2]

e outra se tu sente a lombar desse jeito no terra devia ta fazendo errado por que se nao até na remada curvada tu sentiria essa dor, devia ta estartando o terra com a coluna torta ae vieram as dores

mais eu sinto cara, e como sinto mais da pra suportar, nem se compara no terra

krakalho, leg n pelo amor.

mais eu sinto cara, e como sinto mais da pra suportar, nem se compara no terra

krakalho, leg n pelo amor.

sem contar q toda vez q faço lag sinto uma fisgada no joelho, ae eu ja n gostava agora q n faço msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...