Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O descanço é a base de tudo

Meio OAC 1/1

cara só pode ser zueira fiz na brincadeira quase saiu um oac nem acreditei bixo  quase chegou na linha dos olhos
Tuck planch 8s-7s-5s-4s-5s-5s-3s-3s-3s-3s-3s
Adv tuck Front lever 26s-16s-8s-6s-6s

Não me pergunte como fiquei26 segundos e dava pra ficar mais, quandl meu parceiro disse 25segundos eu ate sai da posição só pramim ver se era msm e né que era

Back lever tentative eeeeeeh gravei

https://youtu.be/Au5vxquandl

Adv Tuck back lever 11s-8s-10s
Archer pull up 3/3 3/3 2/2
Full slow dips 15-9
Chin ups 8
Squat 66
Tabata 63 squat

Esse tabata é  do inferno fiz iqual o nosso amigo duduz descançando em baixo que dor absurdaa, antes do tabata fiz 66 squat bem rapidos e queimou de mais meu sedentarismo de perna tava brabo

Hoje foi o melhor treino da minha vida quase fiz um OAC quase segurei no back lever meu adv tuck bombou num to nem acreditando e detalhe a lombar xorando kkkk

A dor na lombar era só  pra me enganar e eu larga os treinos kk

Editado por ParaF4L
Postado

Grande treino mano!

Tua evolução ta sendo muito rápida. Vou te dar uma dica caso não saiba: faz archer dips, é monstro! Eu costumo fazer tanto pull, chin, dips, flexão ou agacho. em vez de fazer o archer, faço primeiro de um lado e depois o outro. Ou seja, primeiro o lado esquerdo por exemplo 3 reps e depois vou para o direito.

Postado (editado)

Vlw cara, não da pramim fazer o arche dips com meu suporte mais eu tenho vontade de fazer, eu fiz o pull up puxando direito depois o esquerdo,   serio mesmo tem alguma coisa de errado com esse adv tuck FL meu nao tem como eu evoluir mais do dobro de tempo apenas com 3 dias de descanço não cara.

Editado por ParaF4L
Postado
Em 15/12/2015 at 21:45, FMSR disse:

tem vídeo? posta ae, vai ver não ta fazendo certo algum deles...

Não tenho video não, ontem eu senti meu corpo mais leve em todos exercícios d

Postado

Eeeeeeeeeebaaaa to consiguindo fazer straddle front lever, fiz por duas vezes nem cronometrei não eeeeeeeeeeeeeeeeeeee que vem o moda foquil front leverrr

P

Com as pernas não esticadas mais too, ja é  uma progressão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...