Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treinoouuouo 1 do dia

Walking lunges

20/20 20/20 20/20 

Wall sit 40s~40s~40s

Thrustes 70kg 10~10~10

Stiff 28kg 15~15~15

Side plank 1:20min/1:20 min

windshield wiper ¿~¿~¿

Front L one leg 10s~6s~5s

Adv frog 11s~16s~13s

Dips 15~15~15~15

Wide pull up 10~8~7~7~6

Eh galera hoje fiz um treininho mais ou menos, mais tarde vai ter outro.

Nos pull ups to trabalhando com a pegada bem aberta sempre fiz pegada na largura dos ombros, vamos ver se terei algum benefício.

Os dips teve um dia que eu voltei fazelos quando fiz 5x45kg meu peito deu un estralo no meio depois disso meu peito fica com uma dmt infinita qualquer exercicio doi bastante, sera que rompi algo ?

Nos front lever to com a forma bem melhor to bem reto agora creio que jaja vem o front lever.

No frog melhorei baste tbm to com os braços bem reto os joelhos apoiado um pouco a baixo dos cotovelos cada vez subo mais, a dor nos meu pulços diminuiu bastante.

Mais tarde vou procurar algum wod se possivel com bastante abs

Editado por ParaF4L
Postado

Tiu traino

L sit 28s \₩/

Mil tentativas de parada de mão mais era raro quando chegava a uns 5s bixo que trosso sinistro de fazer

50 push ups    

bixo a dor no peito é insuportável, tem um mes e pouco que fiz dips com peso depois disso meu peito doi de mais nos exercícios e alongamentos eu para nas séries dos exercícios mais pela dor no peito doque falhando.

Full bridges 5

Fiz isso no quarto só pra não ficar sem fazr nada kk 

Postado

Handstand PSUS 3~3~2~2~2~1~1~1~1~4

wide pull up

15~8~8~8~8

Dips

15~15~15

Chin ups

10

Hoje durmi a tarde toda e deixei pra treinar agora a noite, desanimo total de treina esse horario e só mais deu pea fazer alguma coisa

Postado
50 minutos atrás, R.U.M. disse:

Normal man, desânimo é parte do jogo.

Wide grip pull up para mim é treta, não tenho hábito nenhum nelas... Mas é bom, pega dorsal pra cacete

Oque me deixa super animado pra treino é treinar com alguém sozinho é osso e olha que nem motivo pra desanimo eu tenho, to progredindo poquinho mais to.

Hoje quase puxei metade de um one arm chin me alegrou bastante .

Postado

Top os treinos ein

você nao usa os halteres nao ? Pra fazer supino, desenvolvimento, remadas, elevações,roscas

Raro eu usar e quase nunca faço isolados, evito remadas e desenvolvimentos por causa da lombar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...