Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu mesmo fiz uma faixa pramim de teste fiz 2 faixas de bano e deu pra fazer bem a oclusão, mais vou compro 2 soros do mais grosso de farmacia mesmo

Os soro que eu disse são os látex cirurgico que vende em farmacia msm

Editado por ParaF4L
Postado (editado)
21 horas atrás, MonsterFreak disse:

Serio que tu tem o dips station de PVC... E eu atras de relatos pela internet, pra saber se era resistente e confiável hehehe, ta com ele a quanto tempo man ? 

to com um projeto de homegym tambem, se tudo der certo eu atualizo no meu diário 

Cara des de quando  voltei com relato, tem uns 3 mes ela e resistente pa kct tem q ser de cano 40 pra la a minha é 50, esses dias fiz dips com 50 kg amarrado soqur awe eu faço com a pegada em cima do joelho do cano reto pra cima l .

Treinoooooo

Adv Tuck FL 9s~9s~9s~8s

Hanging leg reise 9~8~7

Leg reise 8

Tuck back 11s~10s~9s

L sit chão  23s\÷/~5~8 

Jump squat 2x15 1x15 +8kg

wod 10pull up 20push up 30squat 50abdomimal quantas sets consiguir em 20min

Fiz 3 set +10Pull up

Só consigui isso TT mais jaestavo pastante cansado tbm sem contar as DMT pernas biceps e triceps

Triceps Extencion 2x10

Galera hoje acordeei em jejum dei uma volta de bicicleta uns 8 a 10km subindo uns pequenos morros pedalando uma ruas retas meio inclinada e bixo que treino de perna absurdo, por isso esse ciclistas olimpico tem umas pernas do cabrunco pega quads absurdamente, fora isso como eu trabalho dia sim dia não quando to no serviso faço 100 plantares panturrilha 100plantares tibiais e muitos set de stomach vaccum e quando vou no banheiro faço 1pistol squat +1 shrimp cada perna #) tbm em casa faço uns sets de adv frog e alguns sets de treino de parada de mão mais nem posto como treino até que eu progrida um pouco nos 2 movimento.

Editado por ParaF4L
Postado
25 minutos atrás, ParaF4L disse:

Cara des de quando  voltei com relato, tem uns 3 mes ela e resistente pa kct tem q ser de cano 40 pra la a minha é 50, esses dias fiz dips com 50 kg amarrado soqur awe eu faço com a pegada em cima do joelho do cano reto pra cima l .

O cano marrom é mais resistente que o branco ? Vi um cara postando isso aqui no forum 

Postado
6 horas atrás, MonsterFreak disse:

O cano marrom é mais resistente que o branco ? Vi um cara postando isso aqui no forum 

Sim tem q ser o branco

1 hora atrás, R.U.M. disse:

Mano, dá um ligue nesse site quando estiver bolando um circuito:

http://wodwell.com/

Vlw RUM  eu ficava copiando ps seus.

Postado (editado)

Treinoo

Handstand 5~5~5~4~4
Pull up 10~10~10~10~10
Push up+34kg 10~10~8~8~8
Chin ups 10~10~ 6~7~8
Dragon flag one leg 5~5~5
Toes to bar 8
Leg reise to bar  8~12~12
windshield wiper 12/12 ~12/12 
Abs 50
Bulgari squat 15/15~15/15~15/15
Hip thrust 70kg 10~10~8

Esses push up foi do cão meus ombros pegou fogo

Dragon flag so consigui one leg

Editado por ParaF4L
Postado (editado)

Full bridges 8~8

Front leve one leg

12~8~7~5~6~6~5

Tuck Back Lever 11~9~10~9~8~?~8

Frog stand 34 ia fica eterno nisso ai sai da posição e mudei pro  adv

Adv frog 10~16~10~13~12~10~?

Planche leam 10~10~13~¿~10 jogando o corpo mais pra frente possivel

Ski the cat 5~5~2~4

que exercicio do cão a parte back doi de mais meus seios ta doido muito desgastante msm, sem contar minha barra fixa ta girando e fazendo pegada escorregar

L sit solo 23s~7s~5s~6s só consigo segurar um tempinho na primeira bixo.

Plank oblíquo 1:10 min/1:10 min

Tuck Leg reise (paralela) 20~15~15

minhas lombar doi mais que o abs

Li no site no diario do rum sobre as pontes li que elas ajuda a trata dores na lombar sem contar no trabalho na musculatura ja adotei é bem mais dificil que paresce

Editado por ParaF4L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...