ParaF4L 189 Postado Outubro 19, 2014 às 13:48 Autor Postado Outubro 19, 2014 às 13:48 awe galera, passando aqui só para avisar q minha lombar está bem melhor, tavo meio desanimado de treino e do forum mais tudo bem, a entrevista do primata me motivou muito sobre as varias lezões e tal q meio q dificultava o DL e SQ dele e ae ele viro quase um rei do supino kkk. semana passada treinei 2 dias apenas 1 upper e 1 lower essa semana vo treina feito o krai e vamo fica foda.
Crespo1978 2.923 Postado Outubro 19, 2014 às 14:43 Postado Outubro 19, 2014 às 14:43 Espera ficar zerado dessa lombar , por enquanto vai fazendo um treino leve de lower, depois vc recupera em umas três semanas. Não seja teimoso, com lesão não se brinca. Olha o que aconteceu com o Tsug . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luiz Palmeirense 44 Postado Outubro 19, 2014 às 14:53 Postado Outubro 19, 2014 às 14:53 Hey Para, por mais que seja difícil, não desista cara. Acho que vale a pena treinar leve o lower ou até mesmo parar por um tempo até se recuperar da lesão e voltar 100%. Um abraço e boa sorte!
Saamuca 846 Postado Outubro 19, 2014 às 16:59 Postado Outubro 19, 2014 às 16:59 awe galera, passando aqui só para avisar q minha lombar está bem melhor, tavo meio desanimado de treino e do forum mais tudo bem, a entrevista do primata me motivou muito sobre as varias lezões e tal q meio q dificultava o DL e SQ dele e ae ele viro quase um rei do supino kkk. semana passada treinei 2 dias apenas 1 upper e 1 lower essa semana vo treina feito o krai e vamo fica foda. a unica coisa que te motiva é levantar cargas mano ? nao to com intuito de tentar mudar sua mentalidade nao, só curiosidade mesmo
Silva B 362 Postado Outubro 20, 2014 às 22:05 Postado Outubro 20, 2014 às 22:05 a unica coisa que te motiva é levantar cargas mano ? Ele n respondeu ainda, mas a resposta dele eu sei que é sim, temos fome de uma barra cheia de anilhas que pesa pra karalho onde quanto mais peso colocamos mais bem se sentimos e quando se passa na frente do espelho se vê que pra levantar aquela coisa precisa de musculos!!!!!!!!!!!!! aheuaheuaehauehauehaeauhe
ParaF4L 189 Postado Outubro 21, 2014 às 00:31 Autor Postado Outubro 21, 2014 às 00:31 Espera ficar zerado dessa lombar , por enquanto vai fazendo um treino leve de lower, depois vc recupera em umas três semanas. Não seja teimoso, com lesão não se brinca. Olha o que aconteceu com o Tsug . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk cara eu odeio fica treinando levinho mais vou sim né, e oq ouve com tsug? eu nem acompanhava direito n Hey Para, por mais que seja difícil, não desista cara. Acho que vale a pena treinar leve o lower ou até mesmo parar por um tempo até se recuperar da lesão e voltar 100%. Um abraço e boa sorte! Vou sim cara, minha lombar ta bem melhor cara to sentindo uma dorzinha bem bem bem de leve msm. a unica coisa que te motiva é levantar cargas mano ? nao to com intuito de tentar mudar sua mentalidade nao, só curiosidade mesmo manow num entendi muito sua pergunta n, mais tipow eu curto muito lutas, calistenia , BB', LPO, MUSICA E O PL NÉ; Ele n respondeu ainda, mas a resposta dele eu sei que é sim, temos fome de uma barra cheia de anilhas que pesa pra karalho onde quanto mais peso colocamos mais bem se sentimos e quando se passa na frente do espelho se vê que pra levantar aquela coisa precisa de musculos!!!!!!!!!!!!! aheuaheuaehauehauehaeauhe tipow isso . k kk RELATOOO BENCH PRESS WARM-UP 5X50KG 5X62KG 8X80KG 8X86KG 8X92KG 8X100KG INCLINE BENCH PRESS 5X83KG 5X88KG 5X90KG CLOSE GRIP BENCH PRESS 8X68KG 8X72KG 8X78KG PULL UP 2X CHIN UPS NEUTRA 3X ROSCA DIRETA 1X10 1X8 40KG AEEEE GALERA, TO BEM MELHOR HJ O TREINO VEM BEM LEGAL ACHEI UMA POSTURA MAIS OU MENOS DE SUPINO SEM ARCO E TAL SÓ COM ESCAPULAS ADUZIDAS MSM E LEG DRIVE BEM DE LEVE ATÉ PQ N TO COM OS PÉS MUITO PRA TRAZ, GOSTEI MUITO N SENTI NADA NA LOMBAR SUPINANDO A NUM SER UM DOR BEM DE LEVE NO MEIO DAS COSTA CERTINHO TIPO NA ESPINHA SEILA O NOME MAIS BEM LEVE E NA ULTIMA SÉRIE ACHO Q É ATE NORMAL, MINHA 1RM CAIU BASTANTE NO BENCH TB ATÉ POR CONTA DA POSTURA MAIS É ASSIM Q ELA VAI FICAR PRO BEM DA MINHA LOMBAR KK';
Crespo1978 2.923 Postado Outubro 21, 2014 às 01:49 Postado Outubro 21, 2014 às 01:49 Se não me engano ele ainda tava com a dor incomodando e mesmo assim foi arriscar , lesionou sério , até hj não está 100% , mudou completamente seu conceito, da uma passada no diário dele que tem o relato, foi tenso o negócio , ainda bem que tinha alguém para socorrer ele Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mklek 4.165 Postado Outubro 21, 2014 às 11:09 Postado Outubro 21, 2014 às 11:09 Boas Cargas mesmo sem arco!! Continue firme netão!! Abraços.
Silva B 362 Postado Outubro 21, 2014 às 21:55 Postado Outubro 21, 2014 às 21:55 Dalhe irmãããããuuu, cuida dessa lombar ai velho!!!!
ParaF4L 189 Postado Outubro 21, 2014 às 22:03 Autor Postado Outubro 21, 2014 às 22:03 Se não me engano ele ainda tava com a dor incomodando e mesmo assim foi arriscar , lesionou sério , até hj não está 100% , mudou completamente seu conceito, da uma passada no diário dele que tem o relato, foi tenso o negócio , ainda bem que tinha alguém para socorrer ele Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk vou procurar saber disso maluco, vlw. Boas Cargas mesmo sem arco!! Continue firme netão!! Abraços. pow vovô seila né abraços Dalhe irmãããããuuu, cuida dessa lombar ai velho!!!! vou sim cara;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora