Nando32SA 423 Postado Abril 1, 2014 às 22:12 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 22:12 (editado) aa manow eu disse hj ak q n ia fazer isso mais n porra para com esse assunto q ta me deixando complexo de culpa, ve a porra do meu treino ae e vamo falar de outra coisa pow eh pra ter culpa mesmo, pra com isso serio, meu amigo eh protetor dos animais mano, se alguem ai perto te denuncia vc vai ver o enrrosco alem de ser covardia, vc eh gente boa mas ta fazendo cagada, enfim para com isso voltemos ao treino, esse agachamento é com barra os 70 kg ou descontando a barra? Editado Abril 1, 2014 às 22:13 por Nando32SA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 1, 2014 às 22:15 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 22:15 ve se para com essa merda de matar os bixinho!! Isso n é bom n sentir vontade de treinar... tem gente q treina porq gosta se n for fica bolado e tem gente q vai por obigação pra ter resultados... tenta desencanar disso de querer resultados logo, vai com calma treine por gostar se divirta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 1, 2014 às 22:25 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 22:25 eh pra ter culpa mesmo, pra com isso serio, meu amigo eh protetor dos animais mano, se alguem ai perto te denuncia vc vai ver o enrrosco alem de ser covardia, vc eh gente boa mas ta fazendo cagada, enfim para com isso voltemos ao treino, esse agachamento é com barra os 70 kg ou descontando a barra? eu coloco o peso total manow com barra e tudo ve se para com essa merda de matar os bixinho!! Isso n é bom n sentir vontade de treinar... tem gente q treina porq gosta se n for fica bolado e tem gente q vai por obigação pra ter resultados... tenta desencanar disso de querer resultados logo, vai com calma treine por gostar se divirta!! manow tipow é pq eu sempre sempre tive parceiro de treino sempre de uns 2 mes praca q eu to sem parceiro ae da uma desanimada mais fazer oq né fui treinar assim msm treinei normal . caraca manow antigamente eu fazia com 120 kg agachamento série de 3x8 a10 soq eu fazia um agachamento até a linha dos joelhos, depois q comecei a relatar no diario comecei fazer agachamento um pouco mais a fundo e ta pesado pa krai esses 110 kg meu 3x6 pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Abril 1, 2014 às 23:02 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 23:02 o cara mata passarinho pra passar o tempo. é assim que os serial killers começam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 1, 2014 às 23:55 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 23:55 o cara mata passarinho pra passar o tempo. é assim que os serial killers começam. kkkkkkkkkkkkkkk pqp to fudido agora praq fui falar isso, falar sobre meu treino e talz agora ninguem quer mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 2, 2014 às 13:21 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 às 13:21 é galera to pensando em voltar fazer o Terra pqp que saudade da porra, sexta feira no treino de lower vai ter ele, vamo ver como vai ser minha lombar ne, vo começa levinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Billa 2 Postado Abril 2, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 às 13:41 Porra de vacilação é essa com os passarinhos brother.... Agachamento que eu sei é abaixo da linha dos joelhos.....esmagando pra caramba..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 2, 2014 às 15:32 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 às 15:32 Porra de vacilação é essa com os passarinhos brother.... Agachamento que eu sei é abaixo da linha dos joelhos.....esmagando pra caramba..... mais é oq eu faço antigamente eu fazia até ficar na linha dos joelhos. esquece essa porra de passarinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 2, 2014 às 15:54 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 às 15:54 (editado) Ae vo tenta voltar fazer o terra aos poquinho galera ae montei um outro treino lower ve ae oq vcs acha Lower '1 Agachmento 3x6 Bom dia 3x8 Bulgarian3x6 lag panturrilha 2x20-30 AB whell 3 x15 Lower 2 Squat Front 3x6 Terra 2x6 Afundo 3x6 Lag Panturrilha 2x20-30 Elevação de pernas no banco declinado 3x15 detalhe se minha lombar começar duer paro de fazer. Editado Abril 2, 2014 às 15:57 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 3, 2014 às 16:04 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 16:04 meus irmãos de ferro me abandono T.T fotinha de hj https://imageshack.com/i/0sjh27j Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora