ParaF4L 189 Postado Outubro 4, 2014 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 22:49 hahahahaha pistol squat é foda, eu não consigo fazer PORRA TU MANDO 1X10 COM MAIS 5KGS AINDA? VSF, NUNCA TINHA FEITO ANTES? haeuaheuaheuaehuaehuaehhaue pqp na verdade de vez em quando quase nunca eu me arriscava a fazer em casa msm mais nunca passava de 2 rep, semana passada eu fiz algumas tb e ontem saiu umas rep legal Cara Sinceramente, eu não sei o que tu faz que tá sempre com a lombar fudida. O volume dos teus treinos são baixos e tu não usa a lombar com frequência. Começa a gravar as execuções com maior frequência e começa a contar direito as reps. Abraço oque acontesceu foi que semana passada eu tive q treinar 4 dias seguidos sem descanço no meio dos treinos eu sabia q podia da merda mais blz, ae chega terça passada meu squat sai uma merda quase falhei saiu um good morning do kralho depois disso minha lombar ta toda quebra, ela melhorando vo ter q parar de farms walker e arruma outro treino pra pegada q n usa lombar T;T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Outubro 8, 2014 às 01:20 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 01:20 Volta relatar quando lombar melhorar e eu voltar a treina normal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Outubro 8, 2014 às 12:34 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 12:34 Poutz! Estive na mesma situação semana passada! hsuahsuasha Mas nem era a lombar e sim as fucking coxas que me fizeram sucumbir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Outubro 8, 2014 às 12:44 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 12:44 Volta relatar quando lombar melhorar e eu voltar a treina normal . continua tomando na lomba heim kkkkk, po mano vc era mais hominho antes, cade a espingardinha de chumbo pra vc dar uma descontraida??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Outubro 9, 2014 às 00:05 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 00:05 continua tomando na lomba heim kkkkk, po mano vc era mais hominho antes, cade a espingardinha de chumbo pra vc dar uma descontraida??? haueaheuaehauehauehaeuhauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehaehaeuaheuaheaehaeuaheuhauehauehae, porra fiquei puto com o Parafal o dia que ele tava se "descontraindo" com a espingarda de chumbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Outubro 9, 2014 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 21:43 Poutz! Estive na mesma situação semana passada! hsuahsuasha Mas nem era a lombar e sim as fucking coxas que me fizeram sucumbir! isso é terrivel cara pqp. continua tomando na lomba heim kkkkk, po mano vc era mais hominho antes, cade a espingardinha de chumbo pra vc dar uma descontraida??? haueaheuaehauehauehaeuhauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehaehaeuaheuaheaehaeuaheuhauehauehae, porra fiquei puto com o Parafal o dia que ele tava se "descontraindo" com a espingarda de chumbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs é foda em, o bagulho é serio pq.p quero voltar treinar a maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Outubro 12, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 às 02:42 (editado) isso é terrivel cara pqp. vcs é foda em, o bagulho é serio pq.p quero voltar treinar a maximo Eu te entendo MUUUUUITO BEEM, SEi EXATAMENTE OQUE VC SENTE EM N PODER TREINAR !!!! A região lombar é uma região filha da puta Editado Outubro 12, 2014 às 02:42 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Outubro 14, 2014 às 00:40 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 00:40 Sim eu robei o treino do Débio, como eu tavo desanimado de 5/3/1 de amraps e a porra gostei pakas do treino do Débio relattoo bench Warm up 5x50kg 5x62kg 8x 80kg 8x 86kg 8x 92kg 8x 98kg close grip bench 5x82kg 5x88kg 5x90kg Incline bench press 8x66kg 8x70kg 8x76kg Chin ups pegada neutra 5x + ou - 46 rep n contei a ultima Rosca direta 2x8 40kg aeeee galera do mal, melhorei? NÃO, mais to um pouco melhor, com todo esse volume pra PULL eu n senti quase pump nenhum OO' n sei como, talvez pq eu fiz as reps rapidas n tão controladinhas, Supino tentei fazer o minimo possivel de ponte por causa da lombar, joguei a pissada a frente só aduzi msm quase n se da pra usa leg drive é tenso, era pra ter uma remada no treino mas mas mas minha lombar é de papel e eu so fiz barra fiz kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 14, 2014 às 00:45 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 00:45 Muito bom parça! é isso ai suas cargas sao monstras , da uma folga para a lomba e manda ve ... pow chin up do capiroto meu!! que isso como se consegue isso garalho.... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Outubro 14, 2014 às 00:48 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 00:48 Muito bom parça! é isso ai suas cargas sao monstras , da uma folga para a lomba e manda ve ... pow chin up do capiroto meu!! que isso como se consegue isso garalho.... abraços manow minhas carga é uma merda T.T, nossa eu mudei completamente a forma de supinar sem ponte e leg drive fica meio osso kk da até uma dor no coração mais ta bom né o importante é treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora