Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

hahahahaha pistol squat é foda, eu não consigo fazer :(

PORRA TU MANDO 1X10 COM MAIS 5KGS AINDA? VSF, NUNCA TINHA FEITO ANTES? haeuaheuaheuaehuaehuaehhaue pqp

na verdade de vez em quando quase nunca eu me arriscava a fazer em casa msm mais nunca passava de 2 rep, semana passada eu fiz algumas tb e ontem saiu umas rep legal

Cara

Sinceramente, eu não sei o que tu faz que tá sempre com a lombar fudida.

O volume dos teus treinos são baixos e tu não usa a lombar com frequência.

Começa a gravar as execuções com maior frequência e começa a contar direito as reps.

Abraço

oque acontesceu foi que semana passada eu tive q treinar 4 dias seguidos sem descanço no meio dos treinos eu sabia q podia da merda mais blz, ae chega terça passada meu squat sai uma merda quase falhei saiu um good morning do kralho depois disso minha lombar ta toda quebra, ela melhorando vo ter q parar de farms walker e arruma outro treino pra pegada q n usa lombar T;T

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

:offtopic:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua tomando na lomba heim kkkkk, po mano vc era mais hominho antes, cade a espingardinha de chumbo pra vc dar uma descontraida???

haueaheuaehauehauehaeuhauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehaehaeuaheuaheaehaeuaheuhauehauehae, porra fiquei puto com o Parafal o dia que ele tava se "descontraindo" com a espingarda de chumbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Poutz! Estive na mesma situação semana passada! hsuahsuasha Mas nem era a lombar e sim as fucking coxas que me fizeram sucumbir!

isso é terrivel cara pqp.

continua tomando na lomba heim kkkkk, po mano vc era mais hominho antes, cade a espingardinha de chumbo pra vc dar uma descontraida???

haueaheuaehauehauehaeuhauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehaehaeuaheuaheaehaeuaheuhauehauehae, porra fiquei puto com o Parafal o dia que ele tava se "descontraindo" com a espingarda de chumbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs é foda em, o bagulho é serio pq.p quero voltar treinar a maximo

Link para o comentário

isso é terrivel cara pqp.

vcs é foda em, o bagulho é serio pq.p quero voltar treinar a maximo

Eu te entendo MUUUUUITO BEEM, SEi EXATAMENTE OQUE VC SENTE EM N PODER TREINAR :( !!!!

A região lombar é uma região filha da puta

Editado por Silva B
Link para o comentário

Sim eu robei o treino do Débio, como eu tavo desanimado de 5/3/1 de amraps e a porra gostei pakas do treino do Débio

relattoo

bench

Warm up 5x50kg 5x62kg

8x 80kg

8x 86kg

8x 92kg

8x 98kg

close grip bench

5x82kg

5x88kg

5x90kg

Incline bench press

8x66kg

8x70kg

8x76kg

Chin ups pegada neutra 5x + ou - 46 rep n contei a ultima

Rosca direta 2x8 40kg

aeeee galera do mal, melhorei? NÃO, mais to um pouco melhor, com todo esse volume pra PULL eu n senti quase pump nenhum OO' n sei como, talvez pq eu fiz as reps rapidas n tão controladinhas, Supino tentei fazer o minimo possivel de ponte por causa da lombar, joguei a pissada a frente só aduzi msm quase n se da pra usa leg drive é tenso, era pra ter uma remada no treino mas mas mas minha lombar é de papel e eu so fiz barra fiz kkk

Link para o comentário

Muito bom parça! é isso ai suas cargas sao monstras , da uma folga para a lomba e manda ve ...

pow chin up do capiroto meu!! que isso como se consegue isso garalho....

abraços

manow minhas carga é uma merda T.T, nossa eu mudei completamente a forma de supinar sem ponte e leg drive fica meio osso kk da até uma dor no coração mais ta bom né o importante é treinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...