Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu pelo animal <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essa de desde quando eu aprender, no inicio é quando mais se cresce independente de saber ou não então é obvio que tem que contar o tempo total e não só o tempo que eu "treino direito", quantos anos ao total? 2 e meio?

Ta vendo essa pá ai na minha mão maluco? se não responder que nem homem vou lascar ela na tua testa boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comportem-se meninos. Vovô tá de olho nesta zoeira!!

Postado

lkkkkk é noix vovô malucoo.

gente hj sem treino motivo q só um pobre num tenho habilitação mais tenho carro e moto na garagem --', peguei transito cheguei tarde pacas em casa, vo treinar ter qua quin sex msm é a 3 week do 5 3 1 vai me prejudicar de certa forma mais tabom.

Postado

lkkkkk é noix vovô malucoo.

gente hj sem treino motivo q só um pobre num tenho habilitação mais tenho carro e moto na garagem --', peguei transito cheguei tarde pacas em casa, vo treinar ter qua quin sex msm é a 3 week do 5 3 1 vai me prejudicar de certa forma mais tabom.

perdi algo? tu nao ia muda de treino?

Postado

vc perdeu seu pest' eu num so mais gay.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre soube q esse ai era fusca veio

Postado

Foi mal ai vô!!

vc perdeu seu pest' eu num so mais gay.

Aeeeeee maluuuco!!! Achei que não ia mais voltar pro armario!!!!!

Postado

kk seus malditos, em galera esss 4 treinos ressolvi fazer deload hj teve outro empresvisto uma guerrra de bolo de chocolate no serviço kkkkkkkkkkkk pqp foi foda cheguei atrazado mais treino, num vo postar os treinas dessa semana n.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...