Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bateu um papo com o debew e parou com as putisse agora?

sim kkk'

Dl warm up 5x88kg 3x106kg

Set 1 3x124kg

Set 2 3x142kg

AMRAP 5X160KG eeeeeba' gostei num foi muito mais tabom.

Squat ATG 5X10 68KG

ABWHELL 1X NUM SEI QUANTOS MAIS FOI MUITO E 2X15 KK

MANOS HJ O TREINO FOI MUITO FODA PQP, GOSTEI DE MAIS O SQUAT ATG ACABO COMIGO HJ FOI DESGASTANTE PRA KRALHO, NUM FIZ O FARMS WALKER PQ MINHA LOMBAR TAVA BEM DESGASTADA E MINHA PEGADA TB, A PEGADA QUASE FALHO NA ULTIMA REP NO AMRAP.

Postado

2 anos e meio + ou - manow

mais fiquei 2 anos sendo enganado por vlogers do youtube e talz se sabe como é neh.

Então são 4 anos e meio ao total?

Postado

Então são 4 anos e meio ao total?

n né animal kkkk, é pq tem pouco tempo q aprendi o começo doq é treinar de verdade deve ter no max 5 mes.

iai parafal, como vai a vida? e as costas? e o treino?

abraço

Iai PRO'xy cara ta a vida num ta muito legal n mais ta indo problemas vai e vem quase q todo dia mais blz, eu nunca senti minha lombar tão bem cara nossa, bem antigamenteeu n aguentava fazer nada pq o terra acabava com tudo, nossa ontem fiz o amrap e minha lombar tava quase q 0 bixo pqp muito bom.

O cara pega mais que minha RM pra reps ! Aheuhauheuhau

Muito bom o OHP cara

mais vc é menininho ainda né, eu ja so adutinho kk'.

Postado

n né animal kkkk, é pq tem pouco tempo q aprendi o começo doq é treinar de verdade deve ter no max 5 mes.

Valeu pelo animal <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essa de desde quando eu aprender, no inicio é quando mais se cresce independente de saber ou não então é obvio que tem que contar o tempo total e não só o tempo que eu "treino direito", quantos anos ao total? 2 e meio?

Ta vendo essa pá ai na minha mão maluco? se não responder que nem homem vou lascar ela na tua testa boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Valeu pelo animal <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essa de desde quando eu aprender, no inicio é quando mais se cresce independente de saber ou não então é obvio que tem que contar o tempo total e não só o tempo que eu "treino direito", quantos anos ao total? 2 e meio?

Ta vendo essa pá ai na minha mão maluco? se não responder que nem homem vou lascar ela na tua testa boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ue mais eu n falei nada kkkkkkkkkkkk, eu só quiz dizer q faço treinos de força tem uns 5 mes seu animal, mais e 2 anos e meio mais ou menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...