Silva B 362 Postado Setembro 20, 2014 às 00:33 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 00:33 kkk foi msm. Bateu um papo com o debew e parou com as putisse agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 20, 2014 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 01:21 Bateu um papo com o debew e parou com as putisse agora? sim kkk' Dl warm up 5x88kg 3x106kg Set 1 3x124kg Set 2 3x142kg AMRAP 5X160KG eeeeeba' gostei num foi muito mais tabom. Squat ATG 5X10 68KG ABWHELL 1X NUM SEI QUANTOS MAIS FOI MUITO E 2X15 KK MANOS HJ O TREINO FOI MUITO FODA PQP, GOSTEI DE MAIS O SQUAT ATG ACABO COMIGO HJ FOI DESGASTANTE PRA KRALHO, NUM FIZ O FARMS WALKER PQ MINHA LOMBAR TAVA BEM DESGASTADA E MINHA PEGADA TB, A PEGADA QUASE FALHO NA ULTIMA REP NO AMRAP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Setembro 20, 2014 às 02:29 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 02:29 Quanto tempo de treino Paraf Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 20, 2014 às 02:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 02:54 Quanto tempo de treino Paraf Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 anos e meio + ou - manow mais fiquei 2 anos sendo enganado por vlogers do youtube e talz se sabe como é neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Setembro 20, 2014 às 08:36 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 08:36 O cara pega mais que minha RM pra reps ! Aheuhauheuhau Muito bom o OHP cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Setembro 20, 2014 às 13:39 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 13:39 iai parafal, como vai a vida? e as costas? e o treino? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 20, 2014 às 16:19 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 16:19 2 anos e meio + ou - manow mais fiquei 2 anos sendo enganado por vlogers do youtube e talz se sabe como é neh. Então são 4 anos e meio ao total? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 20, 2014 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 às 23:40 Então são 4 anos e meio ao total? n né animal kkkk, é pq tem pouco tempo q aprendi o começo doq é treinar de verdade deve ter no max 5 mes. iai parafal, como vai a vida? e as costas? e o treino? abraço Iai PRO'xy cara ta a vida num ta muito legal n mais ta indo problemas vai e vem quase q todo dia mais blz, eu nunca senti minha lombar tão bem cara nossa, bem antigamenteeu n aguentava fazer nada pq o terra acabava com tudo, nossa ontem fiz o amrap e minha lombar tava quase q 0 bixo pqp muito bom. O cara pega mais que minha RM pra reps ! Aheuhauheuhau Muito bom o OHP cara mais vc é menininho ainda né, eu ja so adutinho kk'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 21, 2014 às 00:27 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 00:27 n né animal kkkk, é pq tem pouco tempo q aprendi o começo doq é treinar de verdade deve ter no max 5 mes. Valeu pelo animal <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essa de desde quando eu aprender, no inicio é quando mais se cresce independente de saber ou não então é obvio que tem que contar o tempo total e não só o tempo que eu "treino direito", quantos anos ao total? 2 e meio? Ta vendo essa pá ai na minha mão maluco? se não responder que nem homem vou lascar ela na tua testa boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 21, 2014 às 01:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 01:08 Valeu pelo animal <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essa de desde quando eu aprender, no inicio é quando mais se cresce independente de saber ou não então é obvio que tem que contar o tempo total e não só o tempo que eu "treino direito", quantos anos ao total? 2 e meio? Ta vendo essa pá ai na minha mão maluco? se não responder que nem homem vou lascar ela na tua testa boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue mais eu n falei nada kkkkkkkkkkkk, eu só quiz dizer q faço treinos de força tem uns 5 mes seu animal, mais e 2 anos e meio mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora