philip_np 887 Postado Setembro 12, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 01:51 Estuprou o botão enter euhaeuehauaeheau Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 12, 2014 às 01:53 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 01:53 Estuprou o botão enter euhaeuehauaeheau Enviado do meu iPad usando Tapatalk Esses ogros são fodas... Reza a lenda que esses dias o debew tava discutindo no forum foi apertar o enter, quebrou o teclado e furou a mesa... philip_np e Saamuca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Setembro 12, 2014 às 02:02 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 02:02 Tirou a camisa e ficou se olhando no espelho no meio da academia, vishi, vou te falar a viadagem ta comendo solta aqui hj, pega na barra grossa , vive com dor na lomba, agora quera bunda do dbew, e fica se olhando sem camisa no meio da academia, vou partir para um diario masculino, fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Setembro 12, 2014 às 03:16 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 03:16 Para de tirar a roupa na academia e ficar bolinando o moleques mais novos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 12, 2014 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 23:35 "Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar " -Esse bixinho azul! Olhei muito esse filme quando era muleque hauehaeuhaeuaheuaehuaehuaeh Ohana Forum hipertrofia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tamo junto rapaziada haeuhaeuhaeuaheuaheuaheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 13, 2014 às 01:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 01:34 ée seus fdp, num tinha quase ninguem na gym so eu e mais 3 colega galera se ontem eu tavo desanimado, hj eu num queria nem viver pqp eu n queria nem treinar fui pq meu pupill fico chamando e eu n quiz deixa ele na mão pqp é horrivel treinar sem querer treinar, to morto de sono, cansado extressado pqp eu to quase q virado 2 dias, num to descançado num to comendo direito to com corpo todo dolorido pqp bixo q merda DL warm-up 5x90kg 5x106kg Set 1 5x116kg Set 2 5x134kg AMRAP 5X150KG treino foi só isso galera num fiz mais nada, hj tava horrivel eu num tavo nem desanimado eu n queria é fazer nada, meu serviço ta me matando bixo, me matando psicologicamente mais pai e mae enchendo o kralho do saco em casa mais tudo pqp essa semana foi horrivel nem relatar eu tavo querendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Setembro 13, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 01:39 ée seus fdp, num tinha quase ninguem na gym so eu e mais 3 colega galera se ontem eu tavo desanimado, hj eu num queria nem viver pqp eu n queria nem treinar fui pq meu pupill fico chamando e eu n quiz deixa ele na mão pqp é horrivel treinar sem querer treinar, to morto de sono, cansado extressado pqp eu to quase q virado 2 dias, num to descançado num to comendo direito to com corpo todo dolorido pqp bixo q merda DL warm-up 5x90kg 5x106kg Set 1 5x116kg Set 2 5x134kg AMRAP 5X150KG treino foi só isso galera num fiz mais nada, hj tava horrivel eu num tavo nem desanimado eu n queria é fazer nada, meu serviço ta me matando bixo, me matando psicologicamente mais pai e mae enchendo o kralho do saco em casa mais tudo pqp essa semana foi horrivel nem relatar eu tavo querendo. quando tudo ta ruim, tira uns 4 dias de descanso e dorme bem, dpeois volta com carga total, funciona muito bem pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 15, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 12:29 Esses ogros são fodas... Reza a lenda que esses dias o debew tava discutindo no forum foi apertar o enter, quebrou o teclado e furou a mesa... USUHAUHSAUHSAUHSAUASUHSAUHSA caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 16, 2014 às 01:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 01:05 ée galera num to muito afim de ficar no forum n pqp to desanimando de relatar. amanha relato treino de hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2014 às 12:14 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 12:14 ée galera num to muito afim de ficar no forum n pqp to desanimando de relatar. amanha relato treino de hj sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora