Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Estuprou o botão enter euhaeuehauaeheau

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Esses ogros são fodas... Reza a lenda que esses dias o debew tava discutindo no forum foi apertar o enter, quebrou o teclado e furou a mesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou a camisa e ficou se olhando no espelho no meio da academia, vishi, vou te falar a viadagem ta comendo solta aqui hj, pega na barra grossa , vive com dor na lomba, agora quera bunda do dbew, e fica se olhando sem camisa no meio da academia, vou partir para um diario masculino, fui

Link para o comentário

e42dedcadf911175f44e5b9f14ac3619.jpg

"Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar "

-Esse bixinho azul!

Olhei muito esse filme quando era muleque hauehaeuhaeuaheuaehuaehuaeh

Ohana Forum hipertrofia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tamo junto rapaziada haeuhaeuhaeuaheuaheuaheuahe

Link para o comentário

ée seus fdp, num tinha quase ninguem na gym so eu e mais 3 colega

galera se ontem eu tavo desanimado, hj eu num queria nem viver pqp eu n queria nem treinar fui pq meu pupill fico chamando e eu n quiz deixa ele na mão pqp é horrivel treinar sem querer treinar, to morto de sono, cansado extressado pqp eu to quase q virado 2 dias, num to descançado num to comendo direito to com corpo todo dolorido pqp bixo q merda

DL warm-up 5x90kg 5x106kg

Set 1 5x116kg

Set 2 5x134kg

AMRAP 5X150KG

treino foi só isso galera num fiz mais nada, hj tava horrivel eu num tavo nem desanimado eu n queria é fazer nada, meu serviço ta me matando bixo, me matando psicologicamente mais pai e mae enchendo o kralho do saco em casa mais tudo pqp essa semana foi horrivel nem relatar eu tavo querendo.

Link para o comentário

ée seus fdp, num tinha quase ninguem na gym so eu e mais 3 colega

galera se ontem eu tavo desanimado, hj eu num queria nem viver pqp eu n queria nem treinar fui pq meu pupill fico chamando e eu n quiz deixa ele na mão pqp é horrivel treinar sem querer treinar, to morto de sono, cansado extressado pqp eu to quase q virado 2 dias, num to descançado num to comendo direito to com corpo todo dolorido pqp bixo q merda

DL warm-up 5x90kg 5x106kg

Set 1 5x116kg

Set 2 5x134kg

AMRAP 5X150KG

treino foi só isso galera num fiz mais nada, hj tava horrivel eu num tavo nem desanimado eu n queria é fazer nada, meu serviço ta me matando bixo, me matando psicologicamente mais pai e mae enchendo o kralho do saco em casa mais tudo pqp essa semana foi horrivel nem relatar eu tavo querendo.

quando tudo ta ruim, tira uns 4 dias de descanso e dorme bem, dpeois volta com carga total, funciona muito bem pra mim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...