Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Para de brincar de espingardinha e vai treinar ja kkk

dak a pouco vo treinar manolo kk

quanto tu pagou pela espingarda?? quero comprar uma tbm

manow eu n paguei nada n, meu pai tem 2 5.5 e namorada da minha prima tem uma 4.5 ae nois fica matando calango e uns passarinho ak só pra passar o tempo kk jaja vou treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao mano matar passarinho nao, procura alvos legais como caixa de fosforo, latas, algos prontos de papel, vai tomar um final Flash do vegeta a proxima vez que matar um passarinho

porra de vacilação é essa vai atirar numa lata porra!!! matar passarinho é passa tempo q vacilo cara fiquei triste contigo...

porra manow meus alvo é palito de fosforo sigaro cotonete essas paradas, mais quando aparesce um passarinho barrata ou calango eu n resisto kk, hj msm matei uma garrinja kk ae depois eu vi um casal de bombeirinho só n matei pq era um casal pq se tivesce sozinho ia morre kkk

Kralho hj tavo desanimado pra krai de ir treinar, tanto q eu nem ia, ae fiquei vendo umas musicas no youtube pra ver se me animava, ae pensei aa fodase se eu n fazer essa porra ninguém vai fazer pra mim msm e fui na porra do treino .

Treino Loweer eeeba'

Agachamento aqcmnt 2x8 8x50kg 8x 70 kg

3x6 2x6 110kg 1x5 110kg krai des de quando começei fazer esse treino esse exercicio é o unico q eu n progredi carga alguma na ultima série faço 5 rep morrendo pqp.

BOM DIA 3x8 50 kg

Bulgarian squat 3x6 24kg

Panturrilha no lag 1x20 1x30

ABwhell 3x10 Fiz poucas reps pq hj foi primeira vez q fiz isso kk e é muito foda, mais dava pra fazer mais.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Nem relata essas cagadas aqui de matar passarinho entao senao vou ficar bravo com vc, mo mancada isso

kkkkkkkkkkk porra manow esqueci q geral ak era sensivel prometo nunca mais relato isso kkk.

POXA T.T eu fico com muita dó depois bixo namoral, mais porra as rolinha meu tio come tudo então n tenho tanta culpa assim, matar pra comer \o/\o/\o/

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk porra manow esqueci q geral ak era sensivel prometo nunca mais relato isso kkk.

POXA T.T eu fico com muita dó depois bixo namoral, mais porra as rolinha meu tio come tudo então n tenho tanta culpa assim, matar pra comer \o/\o/\o/s

po mano bicho inofensivo inocente mo bonitinho tu vai la e mata, acho que todo mundo que ler isso aqui vai te condenar, se minha mae ve um negocio desse entao ela pega o pau de amassar pao e racha ele na sua cabeça

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...