Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

DL DELOAD

warm-up 5x 80kg 3x 90kg

Set 1 5x66kg

Set 2 5x80kg

Set 3 5x96 kg

Squat atg 5x10 64kg

Famrs walker 4x 32 a 37segs 37,5kg

v-ups+ toe tonchs

1x 15 + 15

Treino de hj tae, senti um incomodo na lombar no DL. o squat ATG nesse 5 x 10 foi o mais dificil num sei pq, deve ser pq tavo com corpo se adptando ainda nesse 5x10 e to todo quebrado pqp o SLDL acabo com meus posterios pqp, hj fiz so 1x nos ABS pq academia fechou.

to sumido mais to de olho nessas suas cargas seu puto!!! cada dia mais foda! tmj

eu tb to sumidão cara, to acompanhando a galera mais no olho msm nem to comentando tanto n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta para arregaça na barra kkkkkkkk

Esse treinao novo ai parça ...nao entendo nada de periodização mais vou acompanhar ai sua evoluçao apesar que vc ja ta bem monstro hahaha

abraços..

n to monstro n manow, krk manow esse 5x10 pode ser com % bem baixo mais namoral o pump q da dificulta o movimento q pqp é de mata.

week1

Bench press warm-up 5x64 5x76kg

Set 1 5x82kg

Set 1 5x96kg

AMRAP 8x110kg era 106 me perdi kkk mais tabom;

Supino fechado 5x10 54kg

Kroc row 3x10 41,5kg

Pull up 3x10

ée hj iniciei o bbb3x3, bom hj n sei pq meu supino eu considero o lift q tenho melhor forma hj ela masco estranhei tanto o banco estranhei, pissada, adução num sei pq cara, mais tabom né vamo q vamo.

cara eu sei q é meio q uma boiolage mais porra acho q n vo progredir nem a pal mais enquanto eu num tiver uma dieta sei q é cedo pra falar isso mais seila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...