Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

uhum kk, eu gostei muito desse modelo

isso pq eu coloquei 15 a 16 week na ultima explicação ae, na verdade é de 15 a 20 week acertei la ja kk

Vaaaai parafal, arregaça na barra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haueaheuaehuaehauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaehu o Vo da zuera é foda!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vala Netão!! Esta usando a BBB3x3 Variação 2?

20 semanas é osso. Acho que deve aumentar uns bons kg de MM na carcaça. Depois vai mandar o quê na sequencia?

Abraços.

Vaaaai parafal, arregaça na barra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haueaheuaehuaehauehauehauehauehaeuaheuaheuaheuaehu o Vo da zuera é foda!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao é a toa que esses caras ficam com dor na lomba, arregaça na barra do dias de treinar de costas kkkkk

kkkkk, vou para com a zoação um pouco!!! ( só um pouco).

Abraços.

Link para o comentário

o que tu acha de no dia do bench fazer o pause bench e no dia de OHP fazer o spoto?depois do SLDL mandar um front squat e depois do squat atg mandar um sumo sobre blocos de repente?

é só uma ideia, de repente da pra manter assim e futuramente ir aprimorando quem sabe

Link para o comentário

--' fi duma leiteira;

nao é a toa que esses caras ficam com dor na lomba, arregaça na barra do dias de treinar de costas kkkkk

ee seu maldito so vem ak pra zuar ne. some n porra.

Vala Netão!! Esta usando a BBB3x3 Variação 2?

20 semanas é osso. Acho que deve aumentar uns bons kg de MM na carcaça. Depois vai mandar o quê na sequencia?

Abraços.

kkkkk, vou para com a zoação um pouco!!! ( só um pouco).

Abraços.

vo num sei oq vou mandar depois n, dependendo do resultado do treino vou continuar com ele mais acho q talvez troque uns exercicios vamos ver

o que tu acha de no dia do bench fazer o pause bench e no dia de OHP fazer o spoto?depois do SLDL mandar um front squat e depois do squat atg mandar um sumo sobre blocos de repente?

é só uma ideia, de repente da pra manter assim e futuramente ir aprimorando quem sabe

Débio, talvez a ideia dos lifts de upper eu faça mais depois desse treino no lower eu n posso fazer treinos muito longo n esqceu? e outra minha lombar ta com uma dorzinha mais acredito eu q seja normal seila 3 squat e 3 dl acho q n aguentaria mais vamo ver né, esse primeiro treino ae vai ser mais pra ver se vou se adpta e talz ver os resultados talvez quando termina esse treino eu coloco tudo isso q vc falo.

Link para o comentário

Falando nisso, como seria esse sumo sobre blocos, Débio? depois q termina o BBB dependendo de como tiver minha pegada e minha lombar eu tire o farms e coloque um SUMO msm.

Só com o farms, remada, os squat e o SLDL chega no dia do DL minha lombar ta dolorida tavo pensando em até fazer o ATG no dia do Squat low e SLDL no dia do DL ;

Link para o comentário

--' fi duma leiteira;

ee seu maldito so vem ak pra zuar ne. some n porra.

vo num sei oq vou mandar depois n, dependendo do resultado do treino vou continuar com ele mais acho q talvez troque uns exercicios vamos ver

Débio, talvez a ideia dos lifts de upper eu faça mais depois desse treino no lower eu n posso fazer treinos muito longo n esqceu? e outra minha lombar ta com uma dorzinha mais acredito eu q seja normal seila 3 squat e 3 dl acho q n aguentaria mais vamo ver né, esse primeiro treino ae vai ser mais pra ver se vou se adpta e talz ver os resultados talvez quando termina esse treino eu coloco tudo isso q vc falo.

a zoeira é a minha especialidade kkkk, beijundas filhote, e para de viadagem de desanimo, eu voltei com força total agora apos as a minha tendinite, logo logo te atropelo nessas cargas se vc ficar de viadagem :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário

a zoeira é a minha especialidade kkkk, beijundas filhote, e para de viadagem de desanimo, eu voltei com força total agora apos as a minha tendinite, logo logo te atropelo nessas cargas se vc ficar de viadagem :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

seu bixaaa

Nossa. Treino sinistro hem ? Kk

vamo ver.

Sumô sobre blocos, nada mais é doque colocar algo (Blocos) que aumentem a altura da barra e diminuam a amplitude do movimento :)

Cadê os relatos?

Abraços!

entendi tipow um SUMO PARCIAL, eu to relatando seu bixa OO'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...